Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Miguel Albuquerque na estrada


PSD quer levar desenvolvimento 

a concelhos que se encontram estagnados



O presidente do PSD/Madeira retomou hoje os encontros com os militantes, com reuniões na sedes de Machico e de Santa Cruz, tendo apelado à união e mobilização do partido para o próximo desafio eleitoral, as eleições autárquicas de 1 de outubro.
"As eleições autárquicas são eleições muito importantes", afirmou Miguel Albuquerque, salientando que, numa altura em que estão já definidas as equipas aos diferentes órgãos autárquicos, quis ir até junto das bases para reiterar o seu apoio aos projetos desses candidatos, com o objetivo de levar a mudança a alguns a alguns concelhos, sobretudo aqueles  que, "ao fim de quatro anos, continuam estagnados, sem investimento público e sem investimento privado". 
Ponta do Sol e Ribeira Brava são os próximos concelhos a receberem a visita do presidente.
Texto e foto: PSD

51 comentários:

Anónimo disse...

os politicos só se lembram do povo quando há eleições....
santa paciência para essa gente....

Anónimo disse...

Boa sorte para a renovação! Dia 2 de Outubro estaremos lá.

Anónimo disse...

Estagnados porque o senhor albuquerque usa a mesma técnica Jardinista: não investir em concelhos que não são alaranjados. Alguém lembra-se de Machico na altura dos Martins? Mal Machico virou laranja, via rápida com ele. Você, albuquerque, tem a escola jardinista toda. Vamos ver em outros concelhos que vão perder: Ponta do Sol e Ribeira Brava. Se calhar não faz diferença nenhuma porque já estão estagnados. Só servem para o Aqui e Daquele Lado e o Panda.

Anónimo disse...

Estagnads estão os serviços deste Desgoverno, caso da Saúde e da educação.limitan.se estes setores sociais e que nos foi vendido na campanha pir serem prioritários a aplicarem medidas do Estado, sem dinheiro, com dirigentes desmotivados e funcionários a espera que o tempo passe....

Anónimo disse...

Este périplo talvez já venha tarde demais a ver vamos.....

Anónimo disse...

Vão cair do CAVALO cá com uma categoria...

Anónimo disse...

Depende da altura do cavalo...

Anónimo disse...

E a partir de 2 Outubro está convidado para assistir as exéquias das mesmas.
Miguel Promessas Falsas, trabalho até agora como dizem os seus Fedelhos
Albuquerquetrabalho#Zero

Em Dezembro Congresso Extraordinário e passar o Natal de Patins na Ciclovia.
Janeiro, Manuel António como Lider do Partido.

Anónimo disse...

Não depende da altura, depende da dose.

Anónimo disse...

aos comentadores anteriores, recomendaria não cantar de galo com tanta certeza. Mesmo...

Anónimo disse...

Tenho a informar que a nossa Empresa acabou de receber esta semana através de um Navio da Empresa Sousas uma grande remessa de:
Telhas, Bloco Cimento, Sacos Cimento, Eletrodomésticos, Carros de bebé, Xailes, etc. que estão em armazém aguardando as listagens para entrega.
Pedimos as Casas do Povo e diversas Associações entretanto criadas para serem breve no envio das listas afim de podermos satisfazer as necessidades, pois Outubro já está próximo e a Logistica ainda demora um pouco.

Anónimo disse...

Grande encontro! Força Miguel, Força Roquelino. Santa Cruz merece.

Anónimo disse...

Enclave dos Renovadinhos:
C Lobos/R Brava/Pta Sol/Calheta (Poça só estes?)
Trabalho#Zero
Estagnamento#Mil

Governo Regional:
PromessasFalsas#MIL
Realizações#TrabalhoZero

Anónimo disse...

Este vai verificar no terreno que ninguém já o quer.
Todos o querem ver de costas! Miguel, já fostes.

Anónimo disse...

E crucial que o Manel faça na altura propria uma verdadeira purga, dentro do partido e no Desgoverno. Tudo aquilo que ficou e virou casaca rua, assim coml os boysinhos entrados , sem experiência e qualificações rua, rua.... Existe em todo o governo gente capaz , com meritos que esta a espera e pendurada neste momento, verdadeiramente desaproveitada. Psd atento

Anónimo disse...

Estas reuniões têm sido feitas desde o início da legislatura, inclusive algumas vezes com secretários , a comunicação social só mostra é quando é ano de eleições

Anónimo disse...

Não há dúvidas que a Purga tem que começar na Saúde. Fora com aquela gente incompetente, fora.

Anónimo disse...

A altura do Manel António já passou, o novo líder não vai ser ele (nem ele quer hahah)

Anónimo disse...

Vens na altura certa para verificares aquilo que fizeste e transformas-te o Partido.
Verás um partido dividido e em cacos e com uma JSD rasca e arruaceira.

Anónimo disse...

Bom bom para acabar de vez com os renovadinhos é em dezembro o candidato ser o Pedro Calado.
Ele nos ralis engana-se no caminho e leva o Alexandre Camacho pela estrada errada.
Imaginem o que não faria com o PSD renovadinho. Havia de ser bonito.

Anónimo disse...

Ora nem mais é uma vergonha este assalto de incompetentes e medíocres renovsdinhos a máquina do partido e do governo não acertam uma como podiam??? Rua c está corja trambiqueira e alucinada

Anónimo disse...

Ele faz bem em fazer se a estrada mas va sempre em frente p nao voltar nunca mais

Anónimo disse...

O PSD só volta a ganhar quando o Miguel for para a rua!

Anónimo disse...

Tem fumado muitas rosas brancas! Afinal nos concelhos o querem ver pelas costas!! Rodeou-se de.incompetentes, salteadores, ladroagem, corruptos e agora quer apoio, foram-se todos pelo esgoto.

Anónimo disse...

É preciso derrotar a ditadura xuxalista em machico e noutros concelhos, os eleitores não podem votar contra si mesmos. Por isso votar psd é um imperativo a fim de impedir a instalação de regime tipo venezulano na Madeira

Anónimo disse...

Não há dúvidas que os ressabiados têm estado bem activos por aqui.
Só fizeram intervalo para almoço.

Anónimo disse...

Miguel, na Ribeira Brava pergunta se a Tua amiga de Longa data Sra. Deputada Dr. Clara Tiago de que lado esta??? Parece que anda a fazer campanha pelo Ricardo Nascimento!!!! Atenção Fica o aviso! Coloca essa sra no seu lugar e todos os militantes que apoiam essa Candidatura "Independente", segundo os estatudos do PSD Madeira, devem ser todos expulsos do partido, não precisamos dessas pessoas!

Anónimo disse...

Ou JPP e os que não receberam poleiro vieram para cá deixar os comentários do costume...

Anónimo disse...

Essa é para rir!!! Ahahahahshah!!!

Anónimo disse...

Isto é que vai aqui uma bufaria pidesca em que escola andaram estes renovsdinhos? Não tem ética nem noção de fair play democrático. Por isso perseguem. A mediocridade não tem outra forma de se impor. E hora de por esta gente na rua

Anónimo disse...

É mentira ????
Só de secretários lembro me no ano passado da Susana Prada ir falar à sede do PSD em Santana e se reunir com eles, Humberto fez o mesmo em Santana, rui Gonçalves em câmara de lobos , entre outras sedes que o próprio MA foi. Não sou a favor de miguel Albuquerque mas também não é correto dizer mal do porque sim ,sem fundo de verdade algum .

Anónimo disse...

Será que como no batizado de sábado,chegou no seu carro particular mas com condutor do GR?

Anónimo disse...

Pois, pois conta k o nosso Manel ja passou. Isso mesmo vai assobiando p o lado, que a Malta continua a se organizar e na altura terás a resposta.pdd atente.

Anónimo disse...

Estes alucinados...
Parem de dizer e de se agarrar a patetices que nunca vão acontecer...
Queriam Manuel António, votassem nele na altura...
Idiotas pah!

Anónimo disse...

Este gajo ainda não percebeu que este discurso só prejudica os candidatos do PSD na Calheta, Ponta do Sol, Ribeira Brava e Câmara de Lobos. Miguel por favor cala a matraca e deixa os candidatos fazerem o seu trabalho. Se possível não apareças, desaparece por 4 meses se faz favor.

Anónimo disse...

Não tem coragem. Sabe o que fez em Sao Vicente há 4 anos.

Anónimo disse...

Mas qual partido dividido e qual JSD arruaceira????!!!
Só disparates estes ressabiados... Olhe muito paciência têm tido todos eles para aturar tristes como o senhor... Noutros tempos, você teria a resposta bem rasca que você merece...
Agora pense...

Anónimo disse...

Festas,festas e mais festas, é este o dia a dia daquela quinta vigia. Basta sentar-se um pouco no café em frente para ver a quantidade de carros da encumeada que entram.
São festas por tudo e por nada.
Isto é uma pouca vergonha
Dizem-me aqui no café que quando não são esses são os carros do forte são Tiago, está explicado o porquê do apoio desse empresário a Rubina leal no Facebook.
Outra pouca vergonha.
Gente a morrer no hospital por falta de condições e este sr sempre em festa,para isso há dinheiro?
Mais outra pouca vergonha.
gente a morrer por falta de medicamentos mas,para o irmão do secretário do turismo não faltam milhões para brincar com barcos no porto do funchal.para isto há dinheiro?
Isto é uma pouca vergonha.
Ambulâncias de transporte avariadas,falta de pessoal,por desinfetar e dinheiro nada.mas para lanches aos funcionários na descarada caça ao voto na quinta vigia o dinheiro aparece.
Vergonhoso.
Os milhões gastos nas ribeiras desnecessariamente.para isto há dinheiro.
Vergonha
Rubina gasta milhares de euros para trazer Luís represas e subir ao palco, o povo a passar dificuldades,muitos sem ter que comer, sem emprego e no dia do trabalhador esbanja milhares.votem Rubina,votem nas promessas de Rubina,votem naquela que é um do braços direitos de Albuquerque e depois não se queixem.
Escândalo.
Ainda aqui vamos minhas senhoras e meus senhores,ainda aqui vamos.
esta gente faz o que faz,manda e desmanda como quer e entende, imaginem vocês o que não farão se tiverem o poder disto tudo ganhando as câmaras.como é que pelo Funchal e pelo campo alguém pode reivindicar seja o que for se está gente for poder na câmara e no governo.
Vejam o negócio do jornal da madeira entregue de bandeja aos amigos, vejam o negócio das casas do porto santo entregue de bandeja aos amigos,vejam os bares do penedo entregues de bandeja aos amigos,vejam a marina da calheta entregue de bandeja aos amigos, sempre os mesmos amigos e tão amigos que são até ficaram com a quinta das rosas.
Ridiculo, vergonhoso, inadmissível.
Vejam os milhões para o marítimo novamente,para quê? Para abrir as portas para a Rubina fazer campanha em dia de jogo ou festa dia da criança?
Escola hoteleira dada sem concurso a Carlos Pereira.
Todas as promessas que fizeram enquanto estiverem na câmara não cumpriram,no governo passa-se o mesmo e vocês ainda acreditam na credebilidade desta gente.precisamos de ciclovias? Já tivemos obras megalómanas que chegue.
Vejam o número de militantes a bater com a porta,mais grave,militantes que apoiaram desde a primeira hora Albuquerque.ate estes se fartaram de tanta mentira,de tanta promessa,de tanta arrogância,de tanta prepotência,de tanta ditadura.
Vejam o jantar de Rubina leal no tecnoplo,milhares é verdade,grande parte funcionários públicos obrigados a ir pelas chefias,outra parte de fora do Funchal,muitos apenas e só para comer e tudo faz parecer um apoio enorme,falsas aparências. quem pagou aquilo?
PSD... Não há palavras para descrever o que foi e o que é este partido.autentica manta de retalhos.tudo manda,tudo se põe em bico de pés.bateu no fundo.
Vejam o que fizeram a Ricardo Nascimento, é um exemplo do que está gente é capaz.
Temos um líder? NÃO
temos alguém capaz de unir os militantes? NÃO
A minha esperança é que tenhamos um mau resultado nas autárquicas,um congresso anticipado,um novo líder que olhe para todos por igual,que trate todos por igual,que se empenhe,que lute contra tudo e contra todos a pensar na Região em vez dos seus interesses pessoais.
Pela primeira vez desde que atingi a idade de poder votar, vou faze-lo noutro partido,deito quase 30 anos de votos PSD para trás nas esperança de poder ir buscar outros tantos caso consiga um partido novamente forte e unido.perdido a velas perdido a remos.







Anónimo disse...

Olha-me esta?! Agora a senhora não pode apoiar quem lhe apetecer... Era o que faltava!!!
Se ela não apoia essa candidata, alguma razão terá, ou não?!

Anónimo disse...

Ó das 01.00,
Talvez pelo adiantado da hora te tenhas esquecido da central de camionagem.

Anónimo disse...

Muito bem dito

Anónimo disse...

Deixa o Miguel Albuquerque fazer o seu trabalho excelente na Ponta do Sol e na Ribeira Brava. No dia 1 de Outubro ele vai comemorar a Vitória na Calheta e Câmara de Lobos. Não ganha mais nada.

Anónimo disse...

Oh homem, vá dormir que esse revolta toda vem da privação do sono...
E só para esclarecer, ninguém estava no jantar da Dra. Rubina obrigado... Ninguém! Eu sou funcionária pública e estava lá com muito gosto!!! Eu e todas as minhas colegas. Ela é mesmo muito acarinhada junto dos seus... Ao contrário do Cafofo que ninguém o suporta mais naquela Câmara!
Força PSD!!!

Anónimo disse...

Essa é mesmo p rir lol é óbvio que ninguém deve ter apontado uma pistola a cabeça p ir lol a pressão é subtil e para muitos funcionários a lambe botice é palavra de ordem lololll tb as criancinhas que foram a inauguração do aeroporto não foram obrigadas lololol

Anónimo disse...

Não fosses lá não, que eras aumentada e despedida.
Ias logo para a Prateleira.

Anónimo disse...

Tão burro quanto tão básico este comentario vc acha que está a falar p tontos? Quanto desespero vai nestes renovadinhos desgovernados

Anónimo disse...

Sim, está bem... Vai organizando é a tua vidinha... Vai trabalhar e deixa de sonhar acordado...
Força PSD!

Anónimo disse...

Também acho!
Dia 1 de outubro, o Cafofo e companhia Lda. já estarão na rua! Não se aflija...
Força PSD

Anónimo disse...

Lol
Para a prateleira foram vocês... Os ressabiados do costume...
Aceitem que dói menos!!! Lololol

Anónimo disse...

Isso mesmo, comecem pela Ribeira Brava.

SU TZU disse...

"Se não recompensas o teu exército, não apoias os teus generais (aqueles que te legitimaram a liderança) na adversidade, não conheces o lugar e a data da batalha, desvalorizas a capacidade do teu adversário, então mesmo que mobilizes algumas das tuas tropas, divididas, o certo é, perderás a maioria das batalhas e consequentemente a guerra".