Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Reabilitem-se reabilitando (2)


Senhores governo, câmara e privados: 
quem falou em reabilitação?


PASSEATA NO TIL










8 comentários:

Anónimo disse...

Segundo alguns inteligentes que por aqui passaram na Reabilitação 1, tudo isto são prédios de gente rica que não reabilita...porque sim !

Anónimo disse...

A verdade é que em muitos casos os malandros dos donos estão à espera que caiam para não pagar a demolição ou estão à espera que uma mama qualquer pública do governo ou da câmara venha dar o guito pra a reabilitação não venham é com o choradinho que todos os proprietários coitadinhos são pobrezinhos de Jô que herdaram uns prediozitos e não tem dinheiro pra os arranjar. o mal deste país é estar tudo à espera da mama por isso nada avança. Que apoios do estado tem um cidadão que ganha mil euros e a mulher outros mil??? Nenhum. Tem de pagar a festa do social toda enquanto isso os pobres querem apoio os proprietários querem apoio os agricultores querem apoio e no final de contas é o gajo que não tem apoio nenhum que paga a fava. Raios partam este país

Anónimo disse...

isso vai ser tudo reabilitado com os 3 Milhões que o Governo de Portugal deu ao Cafofo é só esperar
eu já me sentei porque a espera pode ser longa

Anónimo disse...

Ó das 12.06, só ganhas 1000 € e a tua esposa outros tantos ?
Estudasses. É mesmo bom não receberes um prédio em herança. Tinhas que pagar IMI e com esse rendimento não te sobra um chavo para o reabilitares.
Só se houvesse uma linha de crédito com condições favoráveis, como alguém já por aqui propôs.

Anónimo disse...

Fazer como em Israel, Bludozer já em cima disto tudo e o espaço físico para ajardinar ou outras soluções, passar a pertencer ao bem publico, eles iam resolver a solução de imediato.

Anónimo disse...

O Cafofo vai recuperar a Felisberta e basta , já viram se ele recupera essas pastelarias todas.

Anónimo disse...

Eu acho que o Cafofo deveria deitar isso tudo abaixo e fazer mais parques para motociclos, porque tem muito poucos nessa zona...

Anónimo disse...

Nossa, boa para estações de Ciclovia.
Ainda vamos fazer muito mais do que na Holanda.
Estou esperando que aquela coisa do Governo do IDE me de algum a fundo perdido que é para construir alojamento pago a hora, isto é uma lacuna na nossa cidade, a felicidade é para todos.