Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Repor Santa Cruz no mapa


José Manuel Coelho formaliza candidatura às Eleições Autárquicas em Santa Cruz pelo PTP

O deputado e líder do PTP/Madeira José Manuel Coelho, cabeça de lista do partido às Eleições Autárquicas em Santa Cruz - formalizou a sua candidatura - com a entrega das listas no Tribunal de Santa Cruz.

«Vamos concorrer à Câmara Municipal, à Assembleia Municipal e todas as freguesias do Concelho, confiantes que iremos ter um bom resultado», declarou José Manuel Coelho aos jornalistas.

O dirigente do PTP afirmou que «o objetivo desta candidatura é pôr Santa Cruz no mapa, fazer com que o concelho dê um salto em frente. Rumo ao seu desenvolvimento e sair do isolamento em que se encontra mergulhado».

«O Concelho está abandonado» lamentou o candidato. «O Movimento Juntos Pelo Povo que outrora apoiamos, muito desiludiu a população Santa-Cruzensse. Passaram este mandato debaixo do ar condicionado, queixando-se que não tinham dinheiro, e só agora a três meses das eleições é que se lembram das populações », José Manuel Coelho deu o exemplo do asfaltamento recente do caminho da Lombada.

José Manuel Coelho acusa o JPP de só trabalhar em cima das eleições, tal como fazia o PSD,« nós não queremos, nem precisamos de uma vereação que só trabalha três meses antes das eleições. Queremos um executivo activo que trabalhe todo o mandato em favor do povo do Concelho», exclamou.

José Manuel Coelho defende que é preciso combater a desertificação, sobretudo das zonas rurais de Santa Cruz, que estão ao completo abandono, «o JPP só sabe cobrar impostos e depois pouco ou nada retribui, há valores cobrados de IMI que é um autêntico roubo aos cidadãos».

Para José Manuel Coelho, ser presidente de Câmara é saber negociar com o Governo, com as entidades europeias e atrair investimento para o Concelho «dinamizar a economia de Santa Cruz  é a minha missão».

O candidato também prometeu, requalificar o património edificado de Santa Cruz, como é o caso do Edifício do Tribunal e da Casa da Cultura.
Texto e foto: PTP
Ver:

12 comentários:

Anónimo disse...

O Coelho há-de ser eleito vereador. Força

Anónimo disse...

Não vejo melhor pessoa para Governar Santa Cruz!

Anónimo disse...

Entre Roquelino e o Sousa...prefiro o coelhone

Anónimo disse...

dá-lhe coelho nesses engomadinhos jpp. A derrota aproxima-se para esses falsoides

Anónimo disse...

Coelho faz falta em Santa cruz, é uma necessidade derrotar os invejosos

Anónimo disse...

Anda tudo louco. Alguma vez o Coelho tem perfil para outra coisa que não seja fazer o circo habitual? Haja bom senso. por amor de Deus.

Anónimo disse...

Esta e a equipa do Coelho a Camara de Santa Cruz???????

Anónimo disse...

gente iludida pensando que vai conseguir tacho

não digo o coelho mais o povo que está atrás

Anónimo disse...

numa democracia que se preze este tipo de candidatos já tinha desaparecido do mapa isto não é para levar a sério. Só estão em campo p dividir e com isso esperar que o psd ganhe. Alguém pode confiar num trolha endividado? O homem mais nefasto e aquele que já não tem nada a perder...e que a partir daí acha que só tem a ganhar. E há uns tristes analfabetos que vão atras da conversa

Anónimo disse...

Um dia alguém ainda me vai explicar como é que há quem vá na conversa do Coelho. Contrai dívidas em todo o lado, muda património de mãos para não ter de prestar contas à Justiça e ainda se apresenta como um defensor do povo oprimido. Há quem ainda caia nisto e vote nesta peça?

Anónimo disse...

Dizem que esta mulher na foto vai um dia ser lider do PTP concorrendo contra a Raquel Coelho....vamos ver se tera coragem. o PTP e visto ainda como o partido do Coelho e da Raquel.

Anónimo disse...

É o populismo rasca sem preparação e sem qualificação.... imagine se uma câmara gerida por isto cruzes credo Lolol este tipo era idiota útil usado pelos riquinhos do pnd e agora o coitado leva se a sério lollll