Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de março de 2018

Agora com venda de bilhetes controlada





Governo consegue 2.º voo

na operação Páscoa




Segunda “OPERAÇÃO PÁSCOA 2018” – 165 passageiros
LIS-FNC 23 MAR 15h00 – 16h40
FNC-LIS 3 ABR 10h25 – 12h00



O Governo Regional da Madeira foi bem-sucedido no trabalho desenvolvido para conseguir um segundo voo para a denominada “Operação Páscoa 2018”.


Este segundo voo, que será operado pela companhia aérea SATA, com um avião com capacidade para 165 lugares, representa um investimento do Governo Regional da ordem dos 30 mil euros, valor próximo ao do primeiro voo.

O Governo decidiu chamar a si toda a operação, com procedimentos claros e transparentes de reservas e marcações e com limitações de número compra de bilhetes por cada pessoa, em defesa dos interesses dos nossos estudantes e evitando assim lamentáveis equívocos que são do conhecimento de todos e que o executivo não quer ver repetidos.

A ligação será feita com o seguinte calendário:
LIS-FNC 23 MAR 15h00 – 16h40
FNC-LIS 3 ABR 10h25 – 12h00

PGR

28 comentários:

Anónimo disse...

Lindo mais um para o povo pagar

Anónimo disse...

Excelente medida! Agora quero ver o que os profetas da desgraça (Iglesias e companhia) vão ladrar agora ...

Anónimo disse...

E o resto dos madeirenses não devíamos também conseguir viajar nas épocas altas? Ou será que só os estudantes é que precisam de viajar nessas alturas.

Anónimo disse...

Pergunte ao Sr Primeiro Ministro o porquê deste ainda não ter aceite a resolução aceite na assembleia legislativa da Madeira em Junho para revisão do subsídio...
Talvez se António Costa se preocupasse mais com os madeirenses, não havia necessidade de charters pra estudantes e todos conseguiam viajar...

Anónimo disse...

Muitos parabéns pela iniciativa, só diz mal quem é mesquinho. Claro que os estudantes madeirense merecem e agradecem

Anónimo disse...

Correr atrás do prejuízo, mas ainda bem que irá ter resolução.
Agora era bom se controlassem a informação na secretaria para não ocorrer mais chico-espertisses de informação privilegiada e reservar antes do conhecimento público

Anónimo disse...

O sr das 17.49 deve ser muito rico para por os seus filhos a viajar sempre que quiserem.
Eu e a maioria dos pais temos de fazer um grande esforço financeiro para conseguir que os nossos filhos possam vir nas épocas mais marcantes como a Páscoa e Natal.
Para muitos de nós arranjar verba para este fim é um bico obra.
Olhe, antes isto que nada.
Há quem possa trazer os seus filhos as vezes que querem e entendem, parabéns. O meu sabe das dificuldades da família e com maior ou menor número de viagens há-de se Deus quiser tirar o seu curso. talvez consiga poupar para que o meu filho possa vir uma vez pelo verão.
Obrigado ao governo regional por esta medida.nao fui beneficiado no Natal porque a muito custo,com muito sacrifício pude ao contrário de muitos pais ter o meu filho ao meu lado,já tinha comprado passagem,abdiquei de outras coisas.gracas a Deus agora se calhar terei um pouco mais á mesa...

Anónimo disse...

Muitos parabens por terem conseguido o segundo voo.

Claro que haverá sempre aqueles que dizem que foi caro, que deveria haver mais um de Lisboa e outro do Porto, que deveria haver um para Porto Santo, etc etc. Porque estão sempre do contra, porque vivem para a maledicência.

Anónimo disse...

Muitos parabens por terem conseguido o segundo voo.

Claro que haverá sempre aqueles que dizem que foi caro, que deveria haver mais um de Lisboa e outro do Porto, que deveria haver um para Porto Santo, etc etc. Porque estão sempre do contra, porque vivem para a maledicência.

Anónimo disse...

Já que não dá para todos, quem beneficiou no Natal não devia beneficiar agora na Páscoa.E ainda devia-se considerar os que mais precisam.

Anónimo disse...

Ninguém diz mal, apesar de não ser o ideal, mas é o que temos, é uma questão de coerência, um voo de Lisboa e outro do Porto simples e objetivo.

Anónimo disse...

Muito obrigado Sr. Presidente, por mais uma vez demonstrar que tá perfeitamente a se.......para o Porto Santo e seus habitantes

Anónimo disse...

O Governo Regional agora exerce a profissão de Agencia de Viagens com o dinheiro dos nossos impostos. E o avião de/para o Porto - também não são filhos do mesmo pai?

Margarida disse...

Desculpe lá: mas o facto de querermos uma escala no Porto Santo não é "maledicência"! É apenas querer um pouco de justiça e equidade no tratamento que é dado aos estudantes! Ja pensou que os estudantes do Porto Santo não vão conseguir passagens nestes charteres porque não têm familiares na Madeira para comprar os bilhetes?!?!?!?
E mesmo que algum consiga através de um amigo ou familiar terá que pagar mais duas viagens para chegar e regressar à ilha?!???! Pense bem antes de escrever!!!!!

E já agora srs governantes deviam por alguns bilhetes à venda na loja do cidadão do Porto Santo.

Anónimo disse...

Realmente é preciso mesmo cuspir no prato onde te dão de comer...
Mas senão houvesse charter como era? Por amor de Deus, vcs pagam tão pouco de barco , o que queriam? Barco de borla ou fretar um avião de 170 lugares para levar meia dúzia de estudantes para o Porto santo? Realmente nesta terra, há com cada mal agradecido

Anónimo disse...

Mas será que estou a ouvir isto?
Queria que o avião parasse no Porto santo (tipo autocarro) para descarregar meia dúzia de pessoas? Só nesta ilha , paguem 20€ de barco e já é muito bom, contentem se com isto que já é mt bom

Anónimo disse...

Chico espertos foram os aldraboes das agências que andaram a vender os bilhetes antes da data e depois ocuparam com tudo o que tinham vendido na hora de abertura das vendas. Por isso é que agora é não loja do cidadão

Anónimo disse...

Mal agradecido porque você nao vive no Porto Santo! Se tivesse que viver cá, com todos os custos da dupla insularidade, de certeza que nao falava assim!!!!!

Margarida disse...

Não está a ouvir não!! Simplesmente porque eu estou a escrever! Você está a LER meu caro! E fique sabendo que nós pagamos os nossos impostos tal como os restantes! Logo deviamos ter os meus direitos!
Estes voos não são uma esmola que sai do bolso do GR!! Sai do bolso de todos nós através dos impostos que pagamos! Nós porto-santenses pagamos como os outros, mas somos muito discriminados.
Então explique lá porque é que o caso dos estudantes do Porto Santo não deve ser contemplado?
E o que importa se são 6 ou 60? Não temos todos os mesmos direitos?!
E desde quando é que se um avião faz escala num aeroporto é se torna num autocarro?!

Um profeta acordado disse...

Mas qual prato qual carapuça?! Por acaso estes charters são pagos com o dinheiro do salario do Pedro Calado ou do Albuquerque?
Acorde!!!! Isto é pago com o dinheiro de todos nós!
E quer que a gente agradeça o quê? Nós nem podemos comprar os bilhetes porque nao vivemos na ilha da Madeira. Quer que a gente agradeça uma viagem que foi "dada" a alguns? Então quem teve esse "favorzinho" que agradeça! A mim nao me deram nada!

Um profeta acordado disse...

Toda a razão meu caro! Pagamos todos os mesmos impostos, mas nao usufruimos dos mesmos direitos. E ainda querem que o povo agradeça! Santa ignorancia!

Anónimo disse...

Por acaso sabe quanto custa um avião fretado parar num aeroporto e seguir a escala?
Entao? Mesmos direitos é o avião parar no mesmo sítio , na Madeira ...

Ou queria que para os alunos de Santana houvesse um aeroporto em Santana ? A gasolina que os alunos da cota norte gastam para ir ao aeroporto buscar aos filhos é o mesmo que um portista tende gasta de bilhete de barco... Sejamos honestos e não andemos aqui a inventar coisas só para dizer mal...

Anónimo disse...

Não me diga que não conhece ninguém que possa ir lá comprar ?
Não tem é pachorra nem interesse...

Anónimo disse...

Prato que nos dão de comer????? Caro vilhão ou profeta com tacho, estamos é a ser roubados há muitos anos. E os exemplos dos meninos que vieram aqui fazer fortuna e nada deixaram são muitos!!!!Tão precisando é de um grupo dentro do que já tivemos. Não falavas assim!!!!!

Anónimo disse...

Anónimo das 13:47: você dá vontade de rir! Tanta ignorância junta mete dó. Por acaso sabe o preço de uma viagem de barco para o Porto Santo? Se nao sabe, em vez de escrever bacoradas informe-se!
Nós somos honestos você nao sei! Foi pago para defender esta ideia do governo paga com os nossos impostos?
E nós não somos " portistas"!!! Somos porto-santenses!!!!

Anónimo disse...

Não que seja da sua conta: mas respondo-lhe. Conhecer até conheço, mas trabalham e não podem estar às 8h30 na loja do cidadão!

Anónimo disse...

Então o senhor quer que o avião pare no Porto santo para sair meia dúzia de pessoas? Esta gente tá louca, só pode.

Anónimo disse...

Há sempre alguém que pode , isso não é desculpa . Por alguma razão o governo permitiu que pessoas pode-se
Comprar passagens de outras , por isso mesmo..