Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de março de 2018


Cafofo "Uber Alles " pelas PSsssoas

Boa noite

Ainda agora à noite estava a navegar pelas redes sociais quando me deparo com um post ridículo, maldoso, digno de um membro da tropa de propaganda dos Nazis. Então não é que o Victor freitas reclama dos perfis falsos das redes sociais e inclusive dos pagamentos ás agências de comunicação para manipularem tudo e todos.

Parece que os "Camisas Castanhas" esqueceram-se dos pagamentos feitos à LPM , ao DN e ao JM.
De qualquer forma mando uns anexos para confirmarem e talvez avivar a memoria do que está gente anda a fazer pelas "Psoas"
É caso para dizer, que isto é digno de um grito de guerra por parte destes senhores, do tipo "Cafofo uber alles".

Jacinta Raquel Nunes












21 comentários:

Anónimo disse...

Se há candidato que usou e abusou dos perfis falsos para se promover e combater o albuquerque e a rubina leal foi o Cafôfo. É só dar uma olhadela no ocorrências da Madeira, mas isto é como tudo a concorrência aprende e faz igual.

Anónimo disse...

E o discurso no Festival Literario...ele borrou-se e disse que a imprensa era um negocio e quase dizia tudo...Mas claro que,todos perceberam quem paga a imprensa desta terra.

Anónimo disse...

Se a população fosse informada sobre o que estes senhores fazem, de certeza que nem pensariam em se candidatar em 2019 com o lema " pelas Psoas".
Os próprios jornalistas têm medo de escrever contra porque isso poderá dar despedimento.
Então para que servem? para quê que existe um sindicato? Se não são jornalistas a serio, então que entreguem o CV ao Iglesias ou à LPM. Ouvi dizer que eles estão a contratar muita gente.... vejam o caso da irmã do Gouveia e do Macedo do PSD.

Anónimo disse...

Como é? A maioria dos perfis falsos é contra Cafôfo. Não lembra-se das autárquicas
Quer uma lista?

Anónimo disse...

Novamente a história dos nazis?
O desespero é assim tanto que façam analogias de mau gosto?

Anónimo disse...

O mentiroso do colégio já vem com alguma escola mas penso que sua ascenção está por dias desde que aliou se a lebre inculta do norte queimou se

Anónimo disse...

O Tolo do Norte vai ser a desgraça do Prof. Mentiras.
Com a sua ignorância natural e fraqueza intelectual, o homem do arroz de lapas vai entalar o mentiroso.
A menos que o Primeiro Damo e o Glesias o mandem calar.

Anónimo disse...

Este mesmo post só vem confirmar a denuncia do Victor Freitas.

Anónimo disse...

Eu como socialista não me revejo na ideologia to companheiro Emanuel pois não possui o que é necessário para termos um PS forte.reina favores e tachos,somos iguais ou piores que o psd

Anónimo disse...

O Primeiro Damo a provar do próprio fel.
Dói, não dói ?

Anónimo disse...

Toda esta conversa e apontar de baterias a perfis falsos faz parte da estratégia de vitimização do prof das mentiras engendrada pela LPM. Vitor Freitas está a cuspir para o ar porque o recurso a perfis falsos de facebook acontece em igual medida dos dois lados da barricada. Ganha quem for o primeiro a apontar que o outro lado está a usar. O que vale é que, na minha opinião, estão todos a falar para dentro e o impacto real na decisão de voto, provocado por a troca de galhardetes e denúncias com recurso a engenharias (des)informativas, é negligenciável, Serve apenas para encher o ego dos dois lados da barricada e dão um sentido de utilidade (podre) aos jotinhas apostados em fazer carreirismo político, não por capacidade intelectual, mas por lambebotismo aos "seniores" . Não há santos nem vitimas dos dois lados.

Anónimo disse...

Os fornecedores de medicamentos deixaram de fornecer a crédito ao sistema de saúde nos Açores. Só pago a pronto.
Veremos o que os camaradas p'las PSoas, Tolo do Norte, Primeiro Damo, Cobrador da Água, Menino Queque e Prof. Mentiras têm a dizer sobre esta maravilha do sistema socialista dos Açores.

Anónimo disse...

este que está a receber parece o Carlos costa do jpp

SIA disse...

Fico a pensar nessa casa cheia chamada de salao nobre da camara e que todos eles fora os politicos vão todos para o desempreha, obrigado presidente Cafofo

SIA disse...

Cafofo pagou á LPM 4 900,00 euros para a comunicaçao mediatica e publicidade aquando da inauguraçao do Lido?
MEU QUERIDO DINHEIRINHO

E ninguem se revolta?

Anónimo disse...

Este Primeiro Damo não tem água onde se lavar nesta matéria , e vem arrotar postas de pescada ?
Vai dar banho ao cão.

Anónimo disse...

Enquanto houver burros há palha do Careca cafôfo para comerem.Promessas, mentiras e tudo o que há de baixo nível
Conhecem o currículo dele?
Abram os olhos
Paleio tem, sumo nada.
O Nosso Alberto à que tinha razão.
Puseram-se a jeito e agora aturem este artista romântico

Anónimo disse...

É um engraçadinho este Vitinho

Anónimo disse...

Mas este Vitor Freitas está a ver-se ao espelho? Não há vergonha nenhuma! Basta ver a campanha negra e suja feita durante as autarquicas pelos cafofianos e companhia.
A LPM é pro em perfis falsos. É pro em denegrir a imagem de pessoas que nada têm a ver com política se isso implicar ganhar mais votos. Doa a quem doer. Mesmo que isso implique a difamação, a inverdade. Mesmo que isso implique arrastar o nome de pessoas honestas na lama, entrando até na esfera privada de alguns. É o vale tudo na política de Cafôfo e do cão de fila Iglésias.
Shame on you...

Anónimo disse...

Agora exponha facturas da Sociedade de Desenvolvimento, ou não interessa?

http://www.correiodamadeira.com/2018/03/a-toupeira-da-cmf.html

Anónimo disse...

Por acaso fiz um comentário no face sobre esta noticia, passados 5 minutos este iluminado senhor, vitor freitas, já tinha apagado. No concelho da ponta do sol ele e a mulher dele utilizaram vários perfis falsos, em que um deles chamava-se a bilhardeira da lombada. Enxovalharam as pessoas das outras listas como nunca dantes se tinha visto................. desde familiares envolvidos, processos em tribunal, sei lá mais o que escreveram...... Duma coisa tenho a certeza, esta gente do PS são mesmo mentirosos.............