Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de março de 2018


CDS-Ponta do Sol alerta para degradação
do atendimento público nos CTT

Vários munícipes, entre os quais frequentadores assíduos, fizeram chegar à vereadora do CDS na Câmara da Ponta do Sol o seu descontentamento com a recente degradação dos serviços de atendimento ao público na Estação de Correios da vila de Ponta do Sol. Se é certo que o centro de distribuição de correspondência dos concelhos de Ribeira Brava e Ponta do Sol é feito nestas instalações, uma recente substituição de funcionário fez com que o oposto se passe no que concerne aos serviços prestados, diretamente ao público, que dependem da disponibilização dos recursos humanos e monetários do concelho vizinho, de acordo com informações transmitidas pela população. 

Nas últimas semanas, muitos têm sido os que se queixam de falhas no atendimento prioritário a quem a ele tem direito e sobretudo da frequência exagerada de inexistência de fundos para pagamento de pensões ou reembolsos de subsídio de mobilidade. Teme-se, mesmo, que a continuar assim, o referido posto venha a ser encerrado, objetivo que, a concretizar-se, o CDS-PP Ponta do Sol opor-se-á liminarmente. A situação está a ser acompanhada pelo partido que tudo fará pela reposição da prestação satisfatória dos serviços aos munícipes e pela necessária manutenção daqueles, na Ponta do Sol, instando desde já às entidades visadas que se pronunciem sobre os factos denunciados.
Texto e foto: PP

11 comentários:

Anónimo disse...

Mandaram o meu amigo Miguel para Camara de Lobos ....ninguém abriu o bico agora aguentem-se com a visconde ! Onde estão os vereadores do meu ex. Partido? Foram jogar à bola para a R.Brava.... sabias!

Anónimo disse...

O que fazem aqueles dois cristãos vereadores do PSD. ..ninguém sabe!! Aliás o PSD Ponta do Sol fechou a tasca desde a derrota de Outubro!

Anónimo disse...

Se fechar vamos trocar a reforma ao Funchal. .. nem todos têm a sorte da senhora Vereadora do PP.... tem duas casas , viva o PPD

Anónimo disse...

O psd não prestou para governar segundo a maioria dos Pontassolenses, mas agora para resolver problemas já querem o PSD. Deixem os rapazes em paz.

Anónimo disse...

Eu também não concordo com a saída do Miguel, mas o que podemos fazer, são ordens da (des)organização dos CTT.

Anónimo disse...

Tragam o nosso Miguel de Volta!!!...

Anónimo disse...

O Miguel nao pertence a SEITA.....Jeová!

Anónimo disse...

Onde param os vereadores ilustres e promissores Virgílio e Lino que tanto prometeram no decorrer da campanha? Emigraram? Ou não sabem perder?

Anónimo disse...

Gostava de saber o que tem feito a senhora presidenta do PS, já acabou de limpar a praia da Ponta do Sol?! é que há mais coisas para fazer, como, como por exemplo, a de recolher lixo que fica dias e dias no caminho onde mora nos Canhas. Se calhar vai dizer que é competência do governo regional e já agora uma discussão pública sobre a falta de recolha do lixo no concelho da Ponta do Sol vinha a calhar!!

Anónimo disse...

Vivem para o show-off.

Anónimo disse...

Eu não sei onde anda a equipa vencedora, quanto mais os que não ganharam.