Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de março de 2018

Esclarecimento



PS não quer e não gosta de apoios aos agricultores

  • O PSD/Madeira considera estranha a posição do Grupo Parlamentar do PS, relativamente a uma notícia, com chamada de primeira página, publicada hoje no JM, sob o título: “Governo dá 100 euros a cada agricultor”.
  • O PSD/Madeira relembra que um dos seus compromissos eleitorais para com a população da Madeira e do Porto Santo foi precisamente “reforçar a nossa agricultura, como recurso estratégico económico, ambiental e paisagístico, promovendo o nosso desenvolvimento local”.
  • Todos sabem que o setor primário tem crescido na Região, gerando maior produção e consequentemente maior volume de receita, o que devia ser motivo de satisfação.
  • Pelo visto, e com esta estratégia de barafustar com uma medida simples destinada aos produtores, o PS está contra os apoios concedidos aos agricultores e contra as ajudas que lhes permitem minimizar os sempre elevados custos de produção. O PSD, pelo contrário, continuará a defender a agricultura e os agricultores madeirenses.

Funchal, 9 de março de 2018
O Secretário-Geral do PSD/Madeira
Rui Abreu

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu a ter 10 mil metros de terreno cultivado e o vizinho com 870 metros de terreno,ambos recebemos o troco pá café de 100 euros.,e ainda vai descontar o IRS ? Já agora mandem m um homem para juntar as bananeiras viradas

Anónimo disse...

Senhor Secretário Geral do PSD Madeira, seria muito bom que estivesse devidamente informado quanto às implicações da assunção duma medida desta natureza. O problema é que parece que ninguém quer saber de nada e, como se diz na gíria, bola para a fente. Vai correr mal, de certeza absoluta.

Anónimo disse...

As casas do povo q emitem o cheque ganha quanto ?25% de acordo com o JM.isto não merece ser investigado pelas entidades competentes ?