Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de março de 2018

Meia imagem mistério




O Representante da República juntou-se à semana da fotografia dedicada aos temporais. Ainda no decorrer do certame, enviou uma nota para as redacções dizendo que em todo o lado por andou as entidades competentes estavam a fazer um bom serviço. Deixando também claro que mostrou solidariedade a todos os meios em acção.
Em anexo, encaminhou uma fotografia que alguém reencaminhou para o Fénix, perguntando se podíamos explicar o que é que os dois senhores do boneco estão a ver. Ora, pelo ângulo da foto, imaginamos que estejam a ver ondas de 13,5 metros, ou ventos a 130km/h. 
Mas já temos os protagonistas da imagem bem visíveis, não é preciso ver tudo. Não se esqueçam de que, contas feitas por alto, meia imagem vale mais do que 500 palavras.

6 comentários:

Anónimo disse...

Tal como não há circos sem palhaços, não há temporais sem políticos.
Pena que não vão com o vento ou as ondas.

Anónimo disse...

"- Senhoreeee, senhoreeee, dê-me uma moedinha para lhe guardar o carre..."
"- Desaparece já daqui pois temos motorista para estacionar por nós o carro preto, seu agarrado!"
"- Olha que estás a fazer negócio ilícito no Domínio Público Marítimo! Meu Cabo do Mar, identifique aqui o garoto do calhau e levante-lhe um auto."

Anónimo disse...

Não sei o que faz realmente o senhor de fato, para além de receber os "ilustres" desconhecidos que vêm chefiar serviços da Republica, que nunca se viram na RTP e nos jornais e a quem proporciona, finalmente, um ou dois minutos de glória, à chegada e à despedida.
Claro, que nessas ocasiões tem a oportunidade de "mostrar trabalho" e de assim justificar o ordenado ministerial.
Desta vez, seguindo o exemplo cafofiano, foram também ver os estragos ao Calhau de C. Lobos, ficando bem longe do mar, não fosse o diabo tecê-las e os cavalheiros não saberem nadar!!!!!!!
E assim fica garantida mais uma aparição nos órgãos de comunicação social, para "memória futura", da sua importância!!!!

Anónimo disse...

Esta gente não tem a noção do ridículo.

Anónimo disse...

Vai tudo de excursão pousar pá foto! Estes ao menos ficam longe do perigo! Calisto veja na página do Facebook do PS Madeira a lebre do Norte no cais de câmara de lobos, passou às barreiras com desrespeito pelos avisos em vigor e pondo se em perigo! Que belo exemplo!

Anónimo disse...

Fui mandado parar "operação stop"...Nem todos foram...