Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de março de 2018


PSD defende alargamento das contratações 
da CMF a equipas operacionais 

O PSD votou favoravelmente a abertura do concurso para a contratação de 27 novos técnicos superiores para os quadros da Câmara Municipal do Funchal. No entanto, os vereadores social-democratas defenderam, hoje na reunião de câmara, que a contratação deverá ser alargada a áreas que têm um impacto direto no quotidiano dos funchalenses.

“O quadro da autarquia que existe é sólido, competente e tem exercido bem as suas funções, mas necessita de algum reforço, por questões de envelhecimento e de reforço em algumas áreas de atuação do Município”, disse o vereador social-democrata Jorge Vale Fernandes, sublinhando que estas contratações já poderiam ter sido realizadas em 2017, devido ao aligeiramento das condições do PAEL.
Mas tão importante quanto a contratação de pessoal para o quadro administrativo da Autarquia é reforçar as equipas de intervenção em áreas que têm um impacto direto no dia-a-dia das pessoas.
“O que nós defendemos é a resolução direta, rápida e eficiente dos problemas dos munícipes”, frisou Jorge Vale Fernandes, definindo como prioridades a contratação de funcionários para as áreas da água, saneamento, pavimentação, recuperação de pavimentos, de urbanismo. 
Texto: PSD

10 comentários:

Anónimo disse...

E já agora contratar os precários do Governo Regional. E enfermeiros, médicos e assistentes operacionais para escolas e hospital. Quem tem telhados de vidro não atira pedras.

Anónimo disse...

A Câmara vai contratar 9 técnicos para o serviço municipal de proteção civil? Mas aquilo não funcionava às mil maravilhas?

Anónimo disse...

Muito bem!

Anónimo disse...

O Jorge continua a receber da famigerada DRIVE?

Anónimo disse...

Anónimo
8 de março de 2018 às 21:41
"O Jorge continua a receber da famigerada DRIVE?"
...claro!desde que a "porta USB" e a DRIVE funcionem

Anónimo disse...

Esta Senhora, candidata derrotada, quantos anos foi vereadora na CMF?
Quando lá esteve porque nada fez do que agora propõem?

Anónimo disse...

Que caras de pau.
Uma, recebe daqui e dali e ainda não caiu na real que durante anos andou pela
Por uma autarquia que pouco fez, a não ser enriquecer meia dúzia de patos bravos, porque o miguelito era mais música e ...e a srenhora achou que a secretaria que iria tutelar era a mesma coisa que uma vereação,que bastava dar ginástica aos velhinhos desfavorecidos na barreirinha e jã estava- levou uma abada em Santa Maria maior e, mais revelador, na própria freguesis pela qual concorreu mas não reside - nova abada. Na secretaria que esteve â frente pouco mais fez do que arranjar um punhado de contratos para figurar nas gordas dos jornais, passear-se para a fotografia e arranjar uns tachinhos aos amiguinhos.
O sr DRIVE, que moral tem este fulano que esteve à frente de UMA DIREÇÃO REGIONAL que nos 2 anos nunca fez nada?
Os srs estão a ver o que isto significa?????
E isto, não é mal dizencia, é a mais pura da verdade.
Este sr que nem trazia assim tão boas referências da banca foi dirigir uma direção que nunca fez nada, nunca produziu nada. Pior! Ainda hoje, a dita , não está extinta e ele ainda recebe por um cargo que não exerce por isso tem tempo para estas baboseiradas.
Aí que 2019 venha depressa.

Anónimo disse...

Essa situação dos precários da função pública tem que ser mesmo resolvida. Tanta gente espera há anos. Quando pensam avançar com esse dossier?

Anónimo disse...

Quem é o cromo que aparece sempre ao lado esq da Rubina?

Anónimo disse...

Anónimo 10 de março de 2018 às 19:31
...acho que Rubina aparece sempre do lado direito do cromo. Em que ficamos?😊