Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de março de 2018

REABILITAÇÃO rumo a 2019








13 comentários:

Anónimo disse...

Este Cafofo está a fazer a cidade parar no tempo. E ainda aqui vamos, quando abrir o Savoy do grande amigo Avelino, cheio de lojas, supermercados, restaurantes, aí é que a cidade do Funchal vai morrer mesmo.

Anónimo disse...

o Cafofo está a revitalizar , foi o Albuquerque que a parou quando esteve na camara e continua agora no governo, quem licenciou o savoy!!!!!!!!!!!!!
falem a verdade

quem deixou as dividas?????
quem está a pagar???????

estes amiguinhos do psd , aprendam a governar, exemplo Porto Moniz
e mais, vejam o que acontecia na , Ponta do Sol...abram os olhos

Anónimo disse...

Comentador das 11:24, é exatamente por ter os olhos abertos que vejo o aldrabão que o Cafofo é. Não que os outros sejam melhores, mas um aldrabão é um aldrabão.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 11:24, de facto o exemplo de governação do Porto Moniz e de Machico então, ui ui é chorar a rir. Diga-me o que foi feito em Machico, e no Porto Moniz, além de promessas e de vitimização e da proposta do líder do PSoas a passar o arroz de lapas a património do Porto Moniz? Em relação ao Funchal, o que está o Cafôfo a revitalizar no Funchal? Só se for o rir por tudo e por nada e prometer uma mão cheia de nada aos funchalenses.

Anónimo disse...

Anónimo das 11.24, podia-me mostrar um exemplo da revitalização do Cafofo? Já que vc as conhece.. Quanto às dívidas, pensava que o mago Miguel Gouveia já as tinha equilibrado..Estarei enganado? E já agora, que está por dentro de todos os assuntos, sabe me dizer para que foi o empréstimo recentemente contraído pela autarquia?? Ah, e por último, quem licenciou o Savoy, foi mesmo o Cafofo.
Ps: Aguardo ansiosamente pelas revitalizações! Obrigado.

Anónimo disse...

Olha o mentiroso das 11:24.
O Avelino só arrancou com a compra do Savoy, depois de ter a garantia da Câmara do Cafofo que ia ter novamente a revalidação da licença. Foi por essa razão que retirou o pelouro ao vereador Gil Canha porque ele era contra esta negociata do Cafofo. E quem aprovou o excesso de volumetria do Savoy? Quem foi?

Anónimo disse...

Realmente o porto Moniz e um exemplo ,abra os olhos

Anónimo disse...

De risada...

Anónimo disse...

Bom nesta terra em que tudo é possível em que o Des Governo já faz de Empresário e freta aviões (já agora não esquecer de fretar um avião quando o Nacional subir de divisão)já não acho estranho virem para aqui criminalizarem a Camara. Acho que a Camara também deveria fazer o mesmo que seria comprar toda esta sucata imobiliária e posteriormente depois de a reabilitar vender em hasta publica - até ganhava umas massas!

Anónimo disse...

Cafofo? Revitalização? É perguntar ao dentista pessoal oficial do sr. Presidente...

Anónimo disse...

Este anormal deve ser cego... Referenciar o porto moniZ e o seu seu (espécie) de presidente como exemplo pra coisa alguma, é não ter noção do que está a escrever!!!!

Anónimo disse...

Perguntem à Dr. Ema de Gouveia, a diretora financeira do hospital, uma das herdeiras desse prédio da rua Ivens porque está nesse estado!

Anónimo disse...

A única câmara que vejo a governar com resultados que se veja é Câmara de Lobos. Aquele Pedro Coelho está subaproveitado numa câmara, sorte a do pessoal de câmara de lobos. Porto Moniz só se for festas ponta do sol a presidenta tem que pensar menos em 2019