Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de março de 2018

Temporais? Vou com a Jotinha!



A proteção civil municipal é um assunto sério. Tão sério que a a Câmara do Professor Mentiras anunciou que pretende contratar 7 técnicos para o sector que se juntarão num futuro distante aos repetidamente prometidos 32 novos Bombeiros. Mas enquanto a Madeira continuar a enfrentar um dilúvio de proporções quase bíblicas, com adufas a saltar, ruas asfaltadas há poucos meses já cheias de buracos, zonas com apagão, e casas inundadas, o vereador da protecção civil volta a desaparecer. 

Depois de na semana passada ter optado por ir para a escola dos Barreiros falar do que não sabe enquanto a cidade inundava, agora o já famosos picareta falante decidiu abandonar o posto para ir para umas importantíssimas iniciativas da jotinha socialista em Bruxelas.  O problema resume-se a isto: ou o rapaz é de facto tutelar do serviço municipal de bombeiros e proteção civil, e o profe. Mentiras e colegas são completos irresponsáveis, como o caso do monte insiste em sugerir, ou o rapaz não manda na coisa, por manifesta falta de capacidade e maturidade, e então assumam de uma vez que ele está na Câmara para ser o controleiro do Vítor Freitas. Não gozem é com a segurança e a paz das PSoas! Boas Moules.

Madeirense Justo


10 comentários:

Anónimo disse...

Que bandalheira.

Anónimo disse...

É um triunfo da incompetência.

Anónimo disse...

Como militante do PS gostava de saber o que anda a fazer o secretário-geral do meu partido. Se não está a acudir os efeitos do temporal devia estar a coordenar o partido, que é a função que lhe está designada. Preferiu ir passear à borla.

Miguel Freitas disse...

Segundo nos é dado a conhecer pela opinião pública da nossa cidade, o jovem é namorado da irmã do vereador Miguel Gouveia. Portanto, fica tudo em família!

Anónimo disse...

Uma personagem que vive num mundo de "faz-de-conta".
Muito paleio e mais paleio, a vaidade no seu esplendor. Trabalho? Nada, só paleio!
Se já achava que não tinha capacidade para a função, agora tenho mais certezas.

Anónimo disse...

Este PS são uns mentecaptos da pior espécie gente mentirosa,negociadores de tachos

Anónimo disse...

Admira me o fénix não fazer referência do facto de que a eurodeputada expulsava os actuais convidados de todas as iniciativas que promovia...e então o mini vereador não o podia ver!!
Agora convida...deve ser medo do papá do líder e de não ser reindicada para 2019...beija mão...
De bestas a bestiais para não voltar a ser sapo lolol

Anónimo disse...

Irmã essa que por sua vez é a secretária do próprio vereador aspirante a médico!
E o burro sou eu?!?!?

Anónimo disse...

Uma vergonha...Casas inundadas...gente desalojada....derrocadas....restaurantes destruídos....e o nariz grande em Broxelas ...

Anónimo disse...

Foi estudar o mau tempo em Bruxelas. O mijinhas da JS tira os apontamentos.