Powered By Blogger

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019



Brincadeiras na água

AS MASMORRAS DA ARM

A presidente e líder supremo da ARM (que até comanda a cabeça do Diabo que veste Prada) mandou instalar uma porta blindada no seu gabinete. 
Esta porta - que para instalar foi um “bico de obra” devido à estrutura em madeira da ombreira -é anti tudo: anti fogo, anti roubo, anti som (o que é ótimo para que o que a líder supremo vocifera não se ouça nos corredores e os gritos das vitimas sejam abafados – qual silencio dos inocentes) e tem um tratamento anti arranhadelas para que as vitimas não deixem provas (e unhas) ao tentarem sair dos ataques diários de fúria da líder supremo. 

Consta que o teclado do computadores também foi substituído por um em cimento, tendo em consideração os murros que a líder supremo lhe dá.

O problema – e aqui é que se denotam as limitações – é que a presidente não fez o mesmo nas janelas, logo, os gritos que já se ouviam na rua continuam a aterrorizar os transeuntes.

Na sede da ARM contam-se os dias: ou para o final da comissão da líder supremo ou das eleições- o que vier primeiro.

Brincadeiras à parte: quaisquer bons resultados alcançados pela Prada na secretaria serão sempre ensombrados, aos olhos dos mais de 700 funcionários da ARM, pela referida presidente. Será sempre esta marca que ficará no CV da Professora.

Trabalhador da ARM

32 comentários:

Anónimo disse...

Problema de mulher competente é ser incompreendida pelos trabalhadores Homens.
Deixem a Senhora trabalhar e cumpram o seu trabalhinho sem meter água, que já é pouca.

Anónimo disse...

Mais um com saudades do "piripiri mentiroso compulsivo" e do "superego prateleiro dourado", dupla que mandou na ARM muitos anos como se fosse uma coutada pessoal para emprego de amigos e familiares e para regalias como um barco adquirido pela ARM para usufruto pessoal... trabalho aqui há muitos anos e há muito para contar sobre essa dupla...

Anónimo disse...

Eu tenho é saudades do Eng. O Santo, também auto-intitulado homem das leis.
Seria bom que ele explicasse porque é que a sua candidatura ao Conselho Disciplinar da Ordem foi liminarmente rejeitada por irregularidades insanáveis.

Anónimo disse...

Ahahaha. Que comentário ridículo. O artigo em nenhum momento fala em géneros. Fala sim, e é isso que quer escamutear, do tratamento que a dita cujo da as pessoas (mulheres e homens). Ser bom líder não é humilhar ninguém como acontece todos os dias nesta empresa. Pergunte se é mentira que puseram uma porta de segurança, pergunte se é mentira haverem pessoas mal tratadas, pergunte se é mentira q a dita cuja há meses anda preocupada com a nomeação em vez de trabalhar a sério. Não tente levar isto para o caminho fácil de que é mulher, coxa, estrábica etc. é boa ou má pessoa? Concentre-se somente nisto e deixe de trazer ruído

Anónimo disse...

ninguem tem saudades dos outros 2. mas esta nao presta

Anónimo disse...

Ó das 14.31h. Nem mais e não é só aí. Também noutros departamentos governamentais se passam coisas semelhantes com a entrada de boys com o cartão do partido e que sem saberem nada sobem logo e mandam naqueles que realmente sabem do oficio mas mandam num tom arrogante e humilhante. Em Setembro será a revolta dos descamisados e dos funcionários mais antigos.

Anónimo disse...

Na verdade esta senhora há muito já devia ter sido substituída,é um facto.
No entanto e perante tudo o que se está a passar por este país fora não vejo com bons olhos a entrada de um governo socialista nesta terra.
Já experimentaram um abaixo assinado para por essa senhora na rua?
Confundem muito a prestação de uma chefia com todo um governo.
O grande problema aqui é que 700 podem multiplicar,triplicar e por um se ganha por um se perde.

Anónimo disse...

Lá vem o das 16.03 com as suas queixinhas de funcionário público menor, achando que o povo se vai rebelar pelas baboseiradas do funcionalismo público.
Devia era trabalhar na hora de serviço, em vez de vir para aqui comentar.
Eu sou reformado mas pago impostos, e não é para quem recebe ordenado dos meus impostos estar a comentar na net no horário de trabalho.

Anónimo disse...

Esta senhora trata os seus funcionarios abaixo de cão!

Anónimo disse...

Isso de funcionário menor é sinal de arrogância,prepotência,manias de superioridade. apanágio nestas chefias.
Essa de funcionario menor não lhe fica bem, afinal de contas 98% são menores, os que votam para o 2% de chefias.
Cuidado.

Anónimo disse...

Coisas de funcionarios menores.
Normalíssimo,já se tornou banal em grande parte dos serviços.
Foi normal nas eleições autárquicas e será com certeza nas europeias.
O que não é, nunca foi normal é a tamanha hipocresia que reina no funcionalismo público,nunca vi tanta gente rir pela frente e criticar pelas costas,e, grande parte não são menores.
Já doi a todos

Anónimo disse...

Ó das 18.11,
Chefes chatos, prepotentes e incompetentes sempre houve, e sempre haverá.
Não é por isso que o povo vota ou deixa de votar no partido A, B ou C.
Não te iludas.

Anónimo disse...

Espera para veres se a maior parte dos quase 800 funcionarios da ARM e respetivas familias nao irão votar no cafofo, por estarem fartos de serem maltratados, com o conhecimento e consentimento da Sra. Secretaria. Já se ouve pelos corredores: VIVA A MUDANÇA! VIVA O CAFOFO!

Anónimo disse...

O das 21:54
VIVA A MUDANÇA! VIVA O CAFOFO.
De certeza que não és funcionário da ARM... Pelos vistos miguem presta. os antigos não prestam.. A Eng. Nelia não presta. 800 funcionários e famílias vão votar cafofo?...
Carece e aparece...

Anónimo disse...

Ó das 20:23 "pimenta no cu dos outros é refresco".
Quando fores tu e os teus a sofrer assédio moral para mim será um refresco.

Anónimo disse...

"funcionário menor"? Estes laranjas nem sequer tentam esconder: julgam-se donos dos outros cidadãos.

Miguel Silva disse...

Presumo que estejam a falar de mim, e da minha candidatura à OE.
Conto a história: são sempre os conhecidos que nos lixam.

Na lista que preparei só havia um colega de escola. Aceitou depressa fazer parte dessa lista. Durante semanas conversamos. A duas horas para o terminus do prazo para entrega das candidaturas, resolveu desistir.
Consegui resolver o assunto com recurso a uma irregularidade sanável.

Quanto à situação insanável, eram preciso 6 proponentes. Falei com um amigo num jantar de natal. Ele disse-me que era engenheiro inscrito na Ordem dos Engenheiros, por isso pedi-lhe para ser proponente. Aceitou.
A Ordem alega que não é. Pedi-lhe várias vezes para me arranjar provas que era engenheiro. Nunca arranjou... e lá foi a candidatura.

Sobre a nova direção
A nova direção terá pouco ou nenhum impacto positivo na vida das pessoas. O mesmo não se pode dizer se tivesse sido eu. Os candidatos da outra lista escolheram ter sarna para se coçar sem qualquer benefício para eles e para prejudicio dos seus.

O candidato da nova lista da OE do Colégio de Ambiente é o tal diretor da Direção de Serviços de Inspecção Ambiental da Secretaria Regional do Ambiente que pensa que deve ser uma empresa contratada pelo dono de obra a fiscalizar ambientalmente as obras das ribeiras.

A Secretaria Regional do Ambiente aceitou um Estudo de Impacto Ambiental coordenado por um engenheiro mecânico. Presumo que seja muito divertido para os candidatos da nova lista à OE assistir impavidamente colegas sem trabalho, e seus possíveis trabalhos serem executados por pessoas sem formação na área. Se não considerassem divertido, recusariam colaborar com uma OE que pactua com estas situações: retirariam imediatamente a sua candidatura.

Com estes exemplos, mostrei as prováveis atitudes que serão tomadas durante o próximo mandato da OE na Região: nada interventiva na Sociedade e na defesa dos seus membros mais carentes. "Piri piri no cu dos outros é refresco".

Sinceramente, os cidadãos regionais queixam-se... e depois não apoiam quem luta por eles. Logo, o que gostam é de não ter direitos... e quase de certeza que vão conseguir seus intentos. Penso que Deus ao dar livre arbítrio, deixou de poder obrigar as pessoas a ser felizes. Não há nada a fazer: mais um dia rumo à escravidão!



Anónimo disse...

Ó das 21.54,
Então o voto não é secreto? Como sabes quem vota em quem?
Tanta raiva com a Engenheira faz parecer que tu és um daqueles que estava bem encostado, e foi obrigado a trabalhar para justificar o salário. Só tu é que prestas. Os outros são todos maus.
Como digo, coisa de funcionários menores, sem expressão.

Anónimo disse...

O das 09:34, propagandista da Av Zarco já entrou ao serviço. É picar o ponto e fazer a ronda pelos blogs e redes sociais, quase que dá para acertar o relógio.
Já agora "coisa de funcionários menores"?
É chefe de serviço e presta-se a este trabalho de propaganda ou tem medo de delegar a um "menor" o serviço?
Tipos como você estao desesperados.
Saudações da rataria.

Anónimo disse...

Ó das 09:34 O affofo já lhe prometeu um lugar ao pé da porta. Agora não sei se é na porta blindada ou na porta principal...
Em relação as proximas eleições muita tinta vai correr nas redes sociaias.
Um coisa é certa as eleições não se ganham nas redes sociaias...

Anónimo disse...

O funcionário lerdo da ARM, lá veio com as imbecilidades do costume.
Quando fica sem argumentação, é chamar propagandista que pica o ponto em blogues e afins.
Apareceu-lhe alguém que o obrigou a trabalhar para justificar o salário, e toca a dizer mal.
É de facto um funcionário menor, com uma mente menor, que até se assume como aquilo que é quando deixa as suas saudações.
E no seu desespero, vem para os blogues fazer as suas queixinhas com umas baboseiradas que não interessam a ninguém.
E acha que as suas baboseiradas serão um bálsamo para influenciar o voto de alguém.
Coitado. Tão pequenino no seu cantinho, como na estreiteza da sua mente.
É mesmo alguém menor.

Anónimo disse...

Essa saiu ao lado, propagandista. Então não era funcionário da LPM, ou da Frente Mar? Também sou quadro da ARM?
Ou será que serei o seu colega do gabinete vizinho na Av. Zarco?
Caça às bruxas já!
Parece que está incomodado, habite-se que dura até setembro.
Saudações "menores" da "rataria"!

Anónimo disse...

Ó das 20.49,
Não há dúvida que o teu cérebro trabalha a pilhas, e não atina com figuras de estilo.
És tão da LPM como eu sou "propagandista da Av. Zarco", como tu carinhosamente dizes.
Mas é coisa que não "atremes" !
Mas como funcionário menor e auto-assumido rato, ao qual foi exigido trabalho, tenta aqui a vingançazinha contra a chefe que o pôs a trabalhar.
E, patéticamente, acha que as suas queixinhas na net irão influenciar algum voto, que não o próprio.
Patético. Como se o povo se importasse com as tuas baboseiradas.

Anónimo disse...

O propagandista quer usar de "figuras de estilo". Mas encontramos contradições lendo alguns posts em que intervêm. Decida-se homem!
Não gosta do toque final nas saudações? Acrescento algo de novo das suas intervenções.
E as "queixinhas" e "baboseiradas" estão a deixar os seus camaradas de partido nervosos.
Saudações patéticas da rataria menor, os que são a maioria nos cadernos eleitorais.

Anónimo disse...

O que é que preferem?
Um mau chefe ou um que se masturbe no serviço? Estao sujeitos a levar com esse tipo de gente.
Eu sei, não querem esse tipo de gente.
Compreendo e dou-vos razao. uma mudança em determinadas chefias desanuviava.

Anónimo disse...

Ó das 13.29,
Venham daí essas contradições. Analisaremos com toda a atenção, para podermos então decidir.
Se tu saúdas da "rataria", é porque és um rato. Não sou eu que tenho que gostar ou não do que tu és, da tua aparência, ou do meio em que vives. Isso é problema teu. Saúdas como queres. Ao menos assumes.
A quem as tuas queixinhas e baboseiradas enervam, é-me completamente indiferente. A mim não é de certeza, até porque não estou ligado à função pública, nem tão pouco a partidos.
Mas de uma coisa tenho a certeza. Ao povo que vota, não alteram nada, e como deverias saber, mas parece não teres cabeça para isso, não são patetas como tu a maioria dos cidadãos que fazem parte dos cadernos eleitorais.

Quanto ao comentário das 14.28,
As mudanças para melhor são sempre bem-vindas. A questão é saber quem corporiza essa mudança, porque se verificarmos algumas mudanças, rapidamente concluímos pelo que de negativo trouxeram.
Mas como digo, chefes chatos, prepotentes e incompetentes sempre haverá. E até no privado isso acontece.

Anónimo disse...

A eng Nelia não chegou a um acordo com os três sindicatos? A partida muitos funcionarios vão ver as suas situações regularizadas e outros não porque segundo um amigo que trabalha na Arm existe muitas discrepâncias nos vencimentos e que estão a fazer os mesmos serviços?
Em relação a porta foi nontado outra porta? se foi não me digam que foi um individio do Norte que bufou para a comunicação social...

Anónimo disse...

A importância que tem uma porta...!

Anónimo disse...

A porta tem tanta importância como os funcionários da ARM têm para quem tem o poder de decisão

Anónimo disse...

Ainda valem uma porta. Menos mau!

Anónimo disse...

Pois claro, para que servem e valem os funcionários de uma empresa... Para nada! A presidente faz o trabalho todo só!

Anónimo disse...

Pois parece que alguns faziam pouco, e com esta presidente tiveram que começar a fazer.
Que chatice ter que trabalhar.