Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de março de 2017

Câmara do Funchal


Guerra Gouveia-Iglésias
- Cafôfo termina sozinho

Há nova guerra instalada na CMF. Miguel Gouveia e Miguel Iglésias estão em pé de guerra por causa das listas às autárquicas, sobretudo pela definição do novo número 2.
Considerando as saídas da CMF de Filipa Jardim Fernandes (vice-presidente), Gil Canha (vereador), Edgar Marques Silva (vereador) e Luísa Clode (presidente da Assembleia Municipal).
Considerando que todos assumiram clara rutura com Cafôfo e Iglésias.
Arrisca, Miguel Gouveia, a inscrição na lista negra de Iglésias e consequente exclusão da lista da Mudança às autárquicas 2017?
Pode Miguel Gouveia juntar-se aos anunciados excluídos Idalina Perestrelo e Domingos Rodrigues?
Mais importante.
É bom líder aquele que reúne e congrega vontades ou o que direta ou indiretamente afasta, demite e ostraciza a própria equipa?

Contar com Iglésias e Guida Vieira é suficiente para evitar terminar sozinho?

António S.

23 comentários:

Anónimo disse...

1° Miguel Gouveia está solido nesta vereação e na próxima lista.
2°Mesmo que Iglésias saia, já existe substituto.
3°O pepede que se prepare, nem com o melhor candidato vai conseguir vencer.

Anónimo disse...

O Miguel Gouveia está sólido, porque na verdade é ele que carrega aquela Câmara às costas, pois a Idalina, a Madalena e o Domingos são perfeitas nulidades que até dão dó. Idalina não sabe falar nem escrever sendo Vice-Presidente. Madalena só arranja escaramuças com os funcionários que não lhe prestem vassalagem e com a oposição, e o Domingos anda como sempre, fora da órbita terrestre. O Miguel Gouveia ainda que seja medíocre nas contas da autarquia, como é melhor que os outros todos somados, faz jus àquele ditado popular "em terra de cegos, quem vê é rei".

Anónimo disse...

Se Miguel Gouveia fica ou sai,isso não sei.
Mas de uma coisa podem ter certeza, mais depressa sai o Miguel Gouveia que o Miguel Iglesias, porque o Cafofo não se separa do seu chefe de gabinete... se há anos atras até chorou quando os outros vereadores pediram para que ele saísse.....saíram 3 e ele FICOU!!!

Este é um facto, o outro é que para o Miguel Gouveia o melhor era sair, está queimado a todos os níveis por andar naquele grupo, e o pior dele ainda está para vir.

Anónimo disse...

Joga-se muito sujo. Isso não confere com a verdade.

Anónimo disse...

A lista do Cafofo à CMF ainda vai dar muita história e muito choro e ranger de dentes. Nem o BlocoGuida o irá salvar...

Anónimo disse...

Medíocre porque fez mais e melhor em 2 anos e meio que todos os vereadores do Albuquerque em 20? Seja honesto pf

Anónimo disse...

Isto é uma publicação sem fundamento, nem sabem o que vai sair das listas e já estão a inventar coisas, preparem-se Sr. CAFOFO vai surpreender.

P.s. Sou militante do psd, o partido a beira da desgraça.

Anónimo disse...

O Miguel Gouveia tem andado desesperado num esforço de autopromoção , vai com pompa e circunstancia ás atividades que pertencem a outros ( á Argentina com a adjunta ) e tenta quando existe confusão aparecer como o fazedor de consensos , quando muitas das vezes , ás escondidas é ele a lançar fogo.
A escola que fez dentro da JSD foi fraça e começam a aparecer os defeitos

Anónimo disse...

O Iglesias vai em numero dois, para assumir a Presidencia caso o Cafofo saia.
O Miguel Gouveia nao perdoa, porque tem sido o Operario daqule Câmara.

Anónimo disse...

Já agora, alguém sabe quem será o Nr 2 do PPD a câmara municipal?
Espera, estou a ir muito depressa!!! Ainda falta saber quem será o Nr 1,..

Anónimo disse...

esse Gouveia nao foi aquele que arranjou emprego para a sogra na CMF?

Anónimo disse...

Se não fosse Miguel Gouveia, não existia Cafofo. O Miguel Gouveia é a cabeça, membros e tronco daquela Câmara. Já todos os funcionários dizem que sem Gouveia não ordenados no fim do mês!

Anónimo disse...

Isto está a ficar lindo! A miss campanário deve estar contente com esta guerra na capoeira! Assim pode escolher o seu galo de preferência, pois vai dizer que é uma virgem pronta para o altar e não tem nada a ver com este "levantamento de rancho"!

Anónimo disse...

Gouveia gosta de ir para o mato passear

Anónimo disse...

Não percebo????? Melhor? Não o queria nem para gerir os trocos para café.
Passou 3 anos a fazer engenharia financeira para manipular estatísticas, a fingir que percebe de dinheiros públicos mas não passa dum arrogante burro que não fez mais do que provocar discórdia entre os serviços.
3 anos a esconder dívida, a alimentar as empresas dos amigos e quem questionava as ordens dadas era ameaçado com afastamento das suas funções.
Porque acham que houve dirigentes a bater com a porta e outros a não se candidatar novamente? Esse senhor semeia terror

Anónimo disse...

Foi JSD quando lhe interessou, agora é PS porque lhe interessa e no futuro não se sabe. É tudo uma questão de cargo. Quem não é leal aos seus princípios não é leal à população; ou não terá princípios????

Anónimo disse...

Sim é esse mesmo, e o que foi a argentina com a adjunta participar num projeto que não está nas suas atribuições e competências, o que mandou comprar champanhe a empresa do presidente da junta de São Martinho, o que paga os almoços e jantares da comitiva, o que anda para cima e para baixo com a sua adjunta que da ordens em toda a gente, o que compra ipads, laptops, telemóveis, portáteis para distribuir pelos vereadores presidente e adjuntos, tudo com o nosso dinheiro e quando se estragam, compra outra vez

Anónimo disse...

Ainda bem que a câmara do funchal não é composta de cabeça, tronco e membros senão estávamos feitos.
Os ordenados são garantidos pelos funcionários que estão cada vez mais abandonados a sua sorte pois esse senhor não percebe nada de finanças
Ele percebe é de marketing e publicidade

Anónimo disse...

Lista da cagança para outubro:
1 Cafôfo
2 Candidato do BE
3 Madalena Nunes
4 Miguel Silva Gouveia
5 Duarte Caldeira
Em maio de 2018 afastam o vereador do BE e voltam a reinar sozinhos. Esperemos que em setembro a população se lembre dos traidores que são estas pessoas

Anónimo disse...

O Sem Abrigo anda lixado com o Fofo por causa da mentira do pai doente. A Idalina P. é como um saco do pão por Deus, aguenta tudo só pela vaidade saloia.

Anónimo disse...

Quando o Tribuanal de Contas entrar pela Câmara dentro vai ser um ai jesus!

Anónimo disse...

Aí Jesus foi a extinção do PND. E no dia das eleições o Canha até põe as mãos à cabeça quando forem apurados os resultados. Ninguém idóneo vota num político que não justificou o que andou a fazer com as verbas recebidas. Lengalengas só enganam parolos.

Anónimo disse...

A Idalina é uma grande vereadora o Iglesias é que anda sempre a deita-la abaixo.