Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de junho de 2017


Campanha de Adoção_Parceria-Associação PATA e Câmara Municipal de Santa Cruz


A Câmara Municipal de Santa Cruz e a Associação PATA informam sobre a campanha de adopção de animais a decorrer este fim de semana (3 e 4 de Junho) na entrada do Caniço Shopping.
 

A proliferação de animais errantes em muitos sítios da nossa Ilha, incluindo no Município de Santa Cruz, é um grave problema que a Câmara de Santa Cruz em colaboração com a Associação P.A.T.A. está a concentrar esforços na sua solução, e que compreende claro está, providenciar que cada um dos animais que neste momento percorrem o nosso município na procura de alimentação e um canto para repousarem, consigam uma família que os adoptem e que lhes garantam o bem estar e cuidados que merecem.

Os animais para adopção estão ao cuidado da Associação P.A.T.A. e da Câmara de Santa Cruz, e a sua adopção permitirá que assim os nossos esforços sejam concentrados em outros animais que nesse momento necessitam de cuidados e um abrigo, e para a solução dos animais errantes no nosso Município.

3 comentários:

Anónimo disse...

Aproveitem e mandem também o pessoal da JPP para adopção.

Anónimo disse...

Os cachorrros não se adoptam , adquirem-se. Não são crianças.

Anónimo disse...

Mais um exemplo para a CMF que agora deu em bater às portas para chatear quem tem cães, para saberem se cumprem as leis e pagam anualmente a junta de freguesia que nada faz, quando nem resolvem os que andam abandonados pela cidade. Desta maneira mais serão abandonados. o cúmulo!