Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Ponta do Sol e Ribeira Brava


MIGUEL ALBUQUERQUE EM ENCONTRO COM MILITANTES 



O presidente do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, mostrou-se mais uma vez confiante numa vitória clara do Partido nas eleições autárquicas do próximo mês de Outubro, apontando como exemplos Virgílio Pereira e Nivalda Gonçalves nos concelhos da Ponta do Sol e da Ribeira Brava.

Uma mensagem transmitida durante os ‘Encontros com Militantes’ que manteve na Ponta do Sol e na Ribeira Brava, onde, ao lado dos candidatos às câmaras municipais e juntas de freguesia de ambos os concelhos, voltou a reforçar a união de todo o PSD/Madeira em torno do próximo combate eleitoral.


“Não podemos confundir divisões, com aquilo que é o debate democrático que existe hoje dentro do Partido Social Democrata, sobretudo quando se trata de autárquicas”, explicou, lembrando que foi o próprio partido que fez questão de promover, internamente, um debate de “auscultação dos militantes e das forças vivas dos respetivos concelhos”, antes de tomar decisões.

“Acho muito salutar esse debate, até porque as eleições autárquicas sendo eleições muito pessoalizadas, quer para as presidências de câmara, quer para as juntas de freguesia, assim o exigem”, acrescentou, dando como exemplo o concelho da Ponta do Sol.

Uma “equipa coesa”, com “projectos” e “ideias”, que está empenhada em manter as “valências positivas” que o concelho tem tido nos últimos anos, em áreas como o turismo, a cultura, o desporto e a agricultura. “Neste momento, trata-se de prosseguir um trabalho de melhoria infraestrutural das atratividades da Ponta do Sol”.


Também na Ribeira Brava Miguel Albuquerque não tem dúvidas da equipa escolhida. “Estou totalmente confiante que a candidatura do PSD/Madeira, liderada pela Nivalda Gonçalves vai ganhar. E vai ganhar de forma clara”, afirmou, sublinhando que a candidata é conhecida em todo o concelho, e não apenas na vila da Ribeira Brava.

“É conhecida pelo percurso político e cívico que teve ao longo dos anos. É preciso não esquecer, que foi uma mulher determinante aquando do 20 fevereiro de 2010, através da Associação que liderou e que ajudou e apoiou centenas de pessoas na recuperação dessa tragédia”, realçou, elogiando a determinação e combatividade de Nivalda Gonçalves. “Vai ser uma belíssima presidente de Câmara.”

Antes, na Ponta do Sol, Miguel Albuquerque, assegurou o seu compromisso com a GESBA, no sentido de continuar a ser esta empresa a manter o controlo sobre a distribuição da Banana da Madeira em termos de qualidade.
“A GESBA vai continuar atuar como base de apoio a produção a certificação a exportação assegurando a qualidade da banana da Madeira”, disse Miguel Albuquerque, recordando que neste momento a Banana da Madeira tem o preço mais elevado na Europa, conseguindo só este ano distribuir meio milhão de euros em dividendos pelos produtores e criticando aqueles que querem voltar à desorganização do passado.

Texto e fotos: PSD 

40 comentários:

Anónimo disse...

O fornecedor das garrafas de água nas várias sedes é o mesmo ou é o Rui Abreu que as leva do Funchal da mesma forma que indica os candidatos?!

Anónimo disse...

Não gostei que tivessem chamado a PSP por causa do Antunes...noutros tempos davam-lhe um bacalhau, uma t-shirt e um boné e estava o assunto arrumado...foi embaraçoso porque todos sabemos que é inofensivo e alguém devia ter explicado ao Rui do Funchal...

Anónimo disse...

Não percebo, como é possível o sonso do Marcelino estar à espera do Albuquerque e da Nivalda para o encontro com militantes! Se toda a gente sabe que ele esta no lado do Ricardo, inclusive a irmã que trabalha na câmara esteve na apresentação da candidatura do Ricardo!Aqui há gato!

Anónimo disse...

Enquanto debita estas baboseiras a saúde está um caos nem sequer os jornais do regime conseguem esconder como se vê pelas notícias dos últimos dias e andam estes gajos preocupados em brincar aos poleiros nas câmaras p fazer a mesma porcaria que os renovsdinhos tem feito no governo o meu voto vai p o actual presidente da carnara não embarco em aventuras de gente alucinada

Anónimo disse...

Este vive noutro planeta...ainda nao percebeu que ele e o seu bando de saltimbancos deram cabo do partido e agora querem união para dar tachos aos amigos o meu voto não levam

Anónimo disse...

O meu voto esse Virgílio não leva! Depois de andar a dizer mal do Presidente Rui Marques nos últimos 4 anos e meter aquelas malas na rotunda ainda acha que vamos votar nesse Albuquerquiano? Virgílio não és o meu candidato, és candidato dos lanchas. Vai mas é para o Funchal já que gostas de ser mandado por eles.

Anónimo disse...

Também fui convidado a estar nesta conversa fiada, felizmente meu pai deu-me educação e não partilho o mesmo espaço com pessoas daquele calibre...

Anónimo disse...

Olha o Norberto, o maldisposto, também lá estava o que é para ti os ratos não roem.

JMF disse...

A dupla Miguel e Rui Abreu vão conhecer a fibra dos ponta-solenes, mas só no dia 1 de Outubro.

Anónimo disse...

A Nivalda vai fica no instituto, Ricardo fica na Câmara. O Jaime Ramos e a sua afilhada Nivalda não vão mandar na Ribeira Brava.

Anónimo disse...

Dr Miguel Albuquerque as suas " valências positivas " na Ponta do Sol são música , música, música e mais música também gastar gastar ..tenha juízo ,com essa cada vez menos adesão de militantes vai ser derrota, derrota,derrota.

Anónimo disse...

Mas que rica equipa para a Ponta do Sol ..aldrabão, Benetton, e o sócio do aldrabão... vou votar neles . ...É já a seguir!!!

Anónimo disse...

Como irá fazer com S. Vicente? Também vai dizer que o PSD ganha? Continua muito confuso.

Anónimo disse...

O nosso Antunes é património do nosso Concelho e todos o tratam bem porque conhecem-no e sabem que é inofensivo. Mas como agora mandam os lanchas. Oh Pontassolense vamos aturar isto?

Anónimo disse...

Na sede da Ponta do Sol, era uma guerra de palavras na rua, vários grupos, uns que não concordam com a equipa, isto vai ser bonito. Tá tudo unido?

Anónimo disse...

Só faltou o Pedro Calado para indicar o caminho...ahahahah.

Anónimo disse...

O Albuquerque disse na Assembleia que não gosta de ver os deputados a fazerem discursos em que enchem a boca com a palavra "ética" e "moral". Depois ainda disse que esse tipo de discursos é para os padres e não para quem escolhe ir para a política. Por aí já se vê o tipo de político que ele é! Depois aparece a empregada dele a meter uma cunha no Hospital, a pedir para passar à frente dos outros porque é a empregada do Albuquerque. E assim temos a confirmação da ética dos políticos que nos governam. Se até a empregada mete cunhas invocando o Presidente do Governo Regional, imaginem os favores, cunhas e a falta de moral que grassa na governação desse político que não gosta de falar em ética.

O homem não tem moral nenhuma para falar a ninguém. Ganhou as eleições com promessas que não cumpriu. Perdeu toda a moral para governar e para falar seja a quem for. Andar por aí a falar aos militantes e aos madeirenses não ajuda nada o PSD, ele já se tornou um ativo tóxico, que só prejudica o partido. Só não vê isso quem não quer. E não é preciso ser padre para constatar a falta de moral política do Miguel Albuquerque.

Anónimo disse...

Não há pachorra para os discursos sem sal de Miguel Albuquerque, de mascarar as divisões dentro do partido como democracia interna quando as escolhas para a Ponta do Sol são impostas pelo Funchal.impor candidatos não é democracia. Os militantes da Ponta do Sol se escolhessem o candidato o Virgílio nem entrava para uma Assembleia de Freguesia,aliás ele no passado nunca foi convidodo para nada e todos sabemos as razões.

Anónimo disse...

Deve de ter ido ver a Marina do Lugar de Baixo.

Anónimo disse...

Felizmente não só Marcelino e irmã como a a maioria dos Ribeirabravenses estão com o Dr Ricardo/Ribeira Brava em Primeiro!!

Anónimo disse...

Em Sao Vicente já podem vender a sede. O PSD morreu

Anónimo disse...

Vi por ai em comentários que o PS tinha candidatos de peso, pelo que vimos hoje são de peso. Emilio mais um mal educado quando se passa e nada simpático. Estes canhas so vejo Nelson Agrela bom miudo e espero que tanto Concelho como junta vire CDS/PP. Aquele Norberto por favor nao...que enjoado!

Anónimo disse...

Marcelino Pereira está com uma perna em cada uma das Candidaturas.
É sonso mas é um grande Jogador de Xadrez por isso esteve estes anos todos lá. Deve andar a procura de novo tacho.
Vá para o Banco mas parece que também eles lá não o querem.

Anónimo disse...

Em São Vicente vai falar na sede do Garcês que mantém alugada há 4 anos, ou na sede do PSD?
Trapalhada!

Anónimo disse...

Quem deseja o melhor para a Ribeira Brava votará Nivalda.

Ricardo é um fraco

Anónimo disse...

Pois a irmã do Marcelino e um belo exemplo de apoio ....

Gente enganada

Anónimo disse...

Quanto ao Norberto estamos de acordo...Emilio é boa gente e dá-se com todos. É um candidato de Peso e ajuda quando precisam dele. O Nelson pode ser um bom tipo mas não o conheço o suficiente.

Anónimo disse...

Será que foi a estes eventos do partido com o seu carro ou foi em viatura oficial c motorista???

Anónimo disse...

Agora não entendi bem... Pode explicar melhor?!

Anónimo disse...

Questão pertinente: quem está a pagar o aluguer da sede do "camaleão" há 4 anos? Será o "primo", o "preto" ou outra instituição?

Anónimo disse...

RIBEIRA BRAVA - ESCLARECIMENTO:
1º A candidatura do Ricardo Nascimento, não é uma candidatura de independentes
2º O Ricado Nascimento é militante do PSD
3ª o Rafael Sousa é militante do CDS
4ª Ribeira Brava Primeiro não é um movimento popular, é uma candidatura do CDS
5ª Todos os elementos da actual equipa do Ricardo Nascimento, estão contra ele
6ª Quase ninguém do PSD, com excepção do próprio, está com o Nascimento
7ª O sonho do Rafael Sousa é ser vereador, a tempo inteiro

Porque razão nos querem enganar?

Anónimo disse...

Força Emílio! És uma Grande Pessoa!
Tens o meu voto!!!

Anónimo disse...

Azia continua...preparem-se há sondagens fresquinhas!!
Há BANHADA!!
A FORÇA DA RAZÃO E DA UNIÃO DE TODOS OS RIBEIRABRAVENSES!!
RIBEIRA BRAVA EM PRIMEIRO.

Anónimo disse...

NORMAL QUE HAJA BANHADA, O RICARDO NÃO PARÁ DE FAZER FRETES E FAVORES, DE COMPRAR PESSOAS, EMPRESÁRIOS E INSTITUIÇÕES, BASTA DAR UMA VOLTA PELO CONCELHO E VER A ANARQUIA DE OBRAS CLANDESTINAS...NUM PAIS SERIO, ELE SERIA ARGUIDO E NÃO CANDIDATO....QUERO VER É DEPOIS, DOIS GAJOS QUE SE VENDEM E QUE COMPRAM PESSOAS, COMO VÃO GERIR O CONCELHO, CASO VENHA A GANHAR! PARA OS APOLOGISTAS, DESSE MOVIMENTO VEJAM O QUE ELE FEZ PARA AS PESSOAS MAIS DESPROTEGIDAS E EM SITUAÇÕES DESFAVORÁVEIS DO CONCELHO! NADA! PARA OS EMPRESÁRIOS FEZ MUITO POSSO ENUMERAR ALGUMAS COISAS!E É POR ISSO QUE TEM QUEM LHE FINANCIE A CAMPANHA!

Anónimo disse...

As pessoas continuam a ser enganadas por estes supostos independentes que concorrem em vários concelhos da nossa região. Os antigos do PSD como não conseguem ganhar internamente o partido provocam estas situações. Espero que estes "independentes" percam todos. Quer seja o PS ou o PSD a ganhar não me importa muito desde que tenhas boas propostas e façam o que prometem.

Anónimo disse...

Qual é o problema de ir a eleições independente,não sei qual é essa azia.

Anónimo disse...

👍

Anónimo disse...

Em Outubro Virgilio Cagança vai de cesta na caixa da camionete para a Cidade.

Anónimo disse...

Nós votamos é nas pessoas e não em partidos já la foi o tempo que era assim, porque estava a frente dos partidos eram pessoas com dignidade e mereciam todo o respeito e responsabilidade agora é só canalha.

SU TZU disse...

"Se não recompensas o teu exército, não apoias os teus generais (aqueles que te legitimaram a liderança) na adversidade, não conheces o lugar e a data da batalha, desvalorizas a capacidade do teu adversário, então mesmo que mobilizes algumas das tuas tropas, divididas, o certo é perderás a maioria das batalhas e consequentemente a guerra".