Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de junho de 2017


Sondagem na Ponta do Sol está mesmo em campo. Porém, em respeito pelo 'off the record', não podemos identificar que grupo a encomendou à Eurosondagem. Digamos apenas que as possibilidades de autoria não se esgotam nas duas que aventámos na peça.

Nota da Casa - Para evitar mais especulações sobre a sondagem no terreno, adiantamos que ela, mau grado os raciocínios divulgados anteriormente, não visa pôr em causa o que já está decidido quanto ao candidato do PSD na Ponta do Sol. E mais não podemos dizer.

9 comentários:

Anónimo disse...

É o fim deste PSD e da Ponta do Sol

Anónimo disse...

E as Malas que outrora o Virgilio e a sua equipa de renovadinhos colocou na rotunda da Ponta do Sol que se destinava ao Rui Marques, será que já foi devolvida?

Anónimo disse...

O que será que andam a fazer agora ao DATOURE Virgilio.
Já lhe andam a colocar as malas na rotunda?

Anónimo disse...

No Município da Ponta do Sol tudo gira em volta da Woods Produções. Desde um simples torneio de bolas criolas até os festivais, nomeadamente o Aqui e acolá,festas de verão semanado Concelho etc etc .. facturam-se milhares e milhares de euros à conta do orçamento municipal. Essa célebre empresa " Woods Produções " está ligada a familiares diretos do Presidente da Câmara , um cunhado mais conhecido como o homem mais bonito de Câmara Lobos " ratado" . Dizem as mais línguas que há outro sócio mas não o nome . Corre na praça pública que é preciso aproveitar tudo até o último tostão porque faltam apenas 4 meses Para o fim do reinado.... pontassolenses abram os olhos estão a desbaratar o que é de todos ... julgo que é um caso sério se calhar de polícia.

Anónimo disse...

Aqui nos Canhas as coisas estão complicadas para o PSD. Virgílio é mal visto e já tudo foi dito sobre ele pelos próprios do PSD. Lino agora vai como número dois do Virgílio como é que vai desdizer tudo o que espalhou? Vão no mau caminho. Pelo que sei, se os nomes que o PS tem para a Junta se confirmarem o PSD pode dizer adeus aos Canhas.

Anónimo disse...

O Dr. VIRGILIO terá que arranjar um lugarzinho nas listas do PSD P.Sol para o amigo Sancho d'TOMAZ Santos do Lugar de baixo...então são sócios embora seja do CDS com assento na A. Municipal. Não tem mal nenhum , amigos são amigos..

Anónimo disse...

Concordo!

Anónimo disse...

Virgilio toma cuidado que esse Lino em número dois vai te fazer a mesma coisa como fizeram a Presidente do Brasil, não duras dois anos como presidente.

Anónimo disse...

A vida é feita de caminhos, alguns com saída, outros que a saída e a entrada é a mesma. Força Beto