Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Um Brado no Oeste!



Sondagem pôs laranjal a trabalhar



Os zunzuns de que andava pelas casas da Ponta do Sol uma sondagem relacionada com as autárquicas acordou os social-democratas locais de uma teimosa modorra. Era sexta-feira quando saltou o zunzum - que afinal não eram simples zunzum - e não houve perda de tempo: ordem de toque a reunir as tropas para mostrar sinal de vida. 
Lá se concentraram as forças que têm a responsabilidade de defender a posse da maioria na Câmara. E a casa - ou lista de candidatos - ficou praticamente arrumada. Com foto no FB e tudo. Veja-se no documento aqui reproduzido Virgílio Ganança, cabeça do grupo concorrente, acompanhado por Lino Pita, presumível n.º 2, Filipa Lobo Faria para n.º 3 (as paridades...) e ainda António do Vale.

Nesta ordem de ideias, Lino Pita não concorre desta vez à junta dos Canhas, deixando essa missão para o actual chefe de gabinete na Câmara. Dizem ao Fénix, já agora, que este Norberto não é o candidato ideal na perspectiva dos social-democratas da freguesia canheira.
Para a junta da Ponta do Sol, há recandidatura: Juvenal Rodrigues da Silva. No caso da Madalena do Mar, parece que não aparecem interessados, no Laranjal. Fala-se já em duas recusas.
Deixamos uma pista aos Leitores: se de facto Lino Pita vai em segundo na lista à Câmara, deixa de fazer sentido a principal pergunta da badalada sondagem - cujos resultados estão a horas de ser entregues à misteriosa entidade que a encomendou.

141 comentários:

Anónimo disse...

Lino Pita deixou-se ir depois de andar a ameaçar com uma lista de independentes, aceitou as diretivas do Funchal. Na Ponta do Sol manda o Funchal, agora manda na lista amanhã na Câmara, espero que percam. O PSD da Ponta do Sol não manda nada, os lanchas é que mandam na nossa terra. Vamos correr com eles.

Anónimo disse...

Na melhor das hipóteses elegem dois desta lista e perdem a Câmara! Vai uma aposta?

Anónimo disse...

O Virgílio e o Lino juntos não dão um candidato de jeito. Sendo de direita, depois da geringonça no pais estamos melhores. A esquerda já não mete medo. Prefiro Célia Pessegueiro a esta dupla que se odeia.

Anónimo disse...

Tiraram o Beto para meter o Norberto, tristeza. O Lino Pita tudo fez para afastar o Beto, conseguiu. Beto não apoies esta gente nem integres a Lista da Junta!

Anónimo disse...

Oi, que equipa de Fedelhos, sem ninguém de responsabilidade.
Nenhum tem perfil para o cargo que quer ocupar, são todos Tirilicas.
Isto está pior do que no Brasil.
Ponta do Sol, estais entregue a Bicharada.

Célia Pessegueira, tens aqui a tua oportunidade única.

Anónimo disse...

O PSD pensa que vivemos à 10 anos atrás. Tudo mudou na Madeira, já ninguém segue orientações que vem de cima. Albuquerque fez mal, quem deveria decidir os candidatos era a Ponta do Sol e não uns senhores do Funchal. Se isto é renovação não contem mais comigo. Fiquem bem.

Anónimo disse...

Não Gosto do titulo - laranjal a trabalhar? - esta gente não trabalha só se passeiam. Não há um que se aproveite.

Anónimo disse...

Finalmente umas eleições em que o resultado está em aberto. Vai ser lindo ver esta gente, que não se pode ver, uma ao lado da outra. Vai dar para o torto.

Anónimo disse...

Afinal o candidato do PSD é Virgílio Pereira ou Virgílio Gananca....nesta lista Falta o Manuel da Luz o assa porcos. Credo tão todos abracadinhos.

C.J.F. disse...

Sou de esquerda e apoiei José Manuel Coelho em 2005,que perdeu para o Rui Marques. Achei que o Rui fez um bom trabalho no primeiro mandato e votei nele, mais tarde voltei a votar para que fosse reeleito. Este Virgílio, que conheço muito, bem não merece a minha confiança. Volto a votar no PS que tem uma candidata séria e competente. Conta Comigo Célia Pessegueiro.

Anónimo disse...

Esta equipa não vale a Puta de um Corno, pior equipa de sempre e de toda a Madeira. Credo Cruzes,, abrenuchia.
Eu dar o meu voto a estes Piratas, era o que faltava.
Prefiro votar no Cacho de Bananeiras que é muito melhor.

Anónimo disse...

Lino vai em 2º, porque depois vai ser um assalto ao poder, como aconteceu no Brasil e a seguir descobrimos todos os podres...a teoria da conspiração.
Não é pessoa de confiança.

Anónimo disse...

O virgilinho engana cristãos, o das fossas, a do cachimbo , o do Braz que fugiu para Brasil .Quem será o 5 talvez o Gabriel da Ribeira...Sara ja ganhaste.

Anónimo disse...

O Virgílio é aquilo que se sabe, não o queremos como nosso presidente. O Rui foi um mau presidente da Câmara e só tratou dos seus. O PS fez aquela geringonça no pais e não quero aquela gente. Só me resta a Sara Madalena. Viva o CDS.

Anónimo disse...

O Renovadinho do Miguel Promessas Falsas é um espetáculo, cada dia coloca mais um prego na sua sepultura politica.
Com equipas destas o que é que o Conde das Rosas está a espera.
Em Outubro vai tudo para o Funchal andar na Ciclovia.

O Meu Cão já está solto para os receber na minha porta.

Anónimo disse...

Faliu a empresa e agora quer levar a Ponta do Sola à falência.
Para perguntas sobre a Virfil - Investimentos Imobiliários Lda., pode entrar em contato diretamente com Manuel Virgilio Pereira Ganança, sócio gerente da Virfil - Investimentos Imobiliários Limitada, através dos seguintes números, ou encontrar a pessoa de contato que pretende no sitio da Virfil - Investimentos Imobiliários Limitada.
www.vipmhomes.com
https://construcaoemportugal.com/empresa-virfil-investimentos-imobiliarios-em-ponta-do-sol-39270

Anónimo disse...

Na Ponta do Sol prefiro a Dra Nivalda Gonçalves a Presidenta embora somente no Turno da Tarde.

Anónimo disse...

Mais um Lobo (desta vez uma loba) para a Câmara?!?! Não há mais gente no saco do PSD ou anda todo a fugir da candidatura do Vrigilie porque pelo andar da carroça, vai levar um malhão em Outubro?

Anónimo disse...

O nosso partido de mal a pior. Alberto quando havia confusões arranjava alguém fora das confusões e nós ganhávamos eleições. Albuquerque premeia aqueles que estão a sabotar o nosso trabalho no concelho e coloca-os como candidatos. Não têm o meu voto. Célia podes contar com mais um voto Social-democrata.

Anónimo disse...

O Norberto é um mal humorado, pode colocar um sorriso falso que já não engana ninguém. Cá por cima não riscas nada. Vai para a Ponta do Sol tratar do bar.

Anónimo disse...

Oportunidade de ouro para o PS, gosto da Pessegueiro mas precisas de uma boa equipa. Ganhas isto!

Anónimo disse...

e as chamadas que os militantes do Ps tem recebido para não votarem Cafofo não se fala ?

Anónimo disse...

Custa-me ver o meu amigo Antonio do Vale num lugar não ilegível a dar apoio a esta candidatura. A tua ambição era ser 2 e acabas em 4 lugar? Sai desse filme Antonio.

Anónimo disse...

Gostava de ver uma candidatura do meu PSD com gente com a ficha limpa.infelizmente é o que se vê.

Anónimo disse...

O António andava por ai a dizer que não queria ir no rabo da leennchaaaaa, mas afinal vai em 4º. Ao senhor do comentário" Custa-me ver o meu amigo Antonio do Vale num lugar não ilegível a dar apoio a esta candidatura. A tua ambição era ser 2 e acabas em 4 lugar? Sai desse filme Antonio" diga-me se faz favor o que é que o António fez pelo PSD e ou pelo concelho? Aquilo que eu tenho visto, ou pelo menos aquilo que me parece, a par do Rui Marques, é um homem disléxico que apelida de cultura tudo aquilo que mexe em ou com dinheiro. Muito me entristece este tipo de gente a falar de cultura........se cultura é o que se passa na ponta do sol então eu estou tonto, mandem-me para a lua. O cais, por exemplo, é património, um ex-líbris, cultural e não oiço nenhum desses senhores, sofistas das culturistas, fazer qualquer referência. Como é que esta gente se sente culta a falar se cultura se chegam ao ponto de mandar pintar uma parede a pedra no caminho do cais? A grande obra do Rui Marques, 12 anos de manda-to, foi uma parede de cabeças. Meu amigo, enquanto este tipo de gente: Antónios, Filipes, enbchigados, etc, continuarem de roda do tacho, a água nunca mais chega ao moinho…………

Anónimo disse...

António do Vale nesta lista??? Credo que desespero...

Anónimo disse...

Isto é que vai ser a rota do contrabando como aquela empresa Virfil do Virgílio Ganância, vem ai a revolta do leite. Os escolhidos pelos lanchas não entram na Câmara.

Anónimo disse...

Em Outubro, nós militantes e simpatizantes do verdadeiro PSD vamos votar nas candidatas da oposição para em Dezembro ser eleito um Congresso Extraordinário e aí sim o Verdadeiro Lider que será Manuel António tomar as rédeas do Partido e leva-lo a bom porto.
Em Outubro é preferível dar um passo atrás para depois darmos 2 em frente.
Nenhum destes candidatos tem perfil para gerir uma Camara, tudo uns incompetentes, não conseguem criar empatia nem com os seus próprios partidários quanto fará com o Nobre Povo da PTA Sol.

Anónimo disse...

Mais vezes ,como já tinha acontecido no passado com Jardim . Miguel Albuquerque atraiu a confiança, dos seus principais apoiantes no PSD Ponta do Sol . Muitos fizeram das tripas coração, para que fosse eleito líder do Partido . Depois destas primeiras relações, notasse claramente que Manuel António correia continua forte neste concelho .

Anónimo disse...

Quem não gostar ponha na beira do prato, são estes os candidatos! Quero, mando e posso.

Anónimo disse...

Concordo!

Anónimo disse...

Com esta equipa derrota certa. Voto Sara

Anónimo disse...

Existe algum problema contra as pessoas da Lombada? Temos pessoas válidas que poderiam entrar na vereação, 3 da Ponta do Sol?? Este PSD é sempre o mesmo.

Anónimo disse...

Pelo desprezo dado à Lombada, pelo Rui, e agora também pelo Virgílio, foi convidada uma individualidade para ser vice presidente da Assembleia, mulher de altos pergaminhos, com cultura e saber económico e financeiro, mas recusou.
Está um sarilho para concluir as Lista do Virgílio Ganança.

Anónimo disse...

Convidaram uma senhora da Lombada, de alto gabarito cultural e económico financeiro, mas recusou.
Foi dinamizadora cultural, professora e bancária.
Está um sarilho para fazer as listas. Ninguém quer aturar o Virgílio Ganança.
Se à dificuldade de fazer as listas for sinónimo de ganhar as eleições, vai haver penteadinhos despenteados.

Anónimo disse...

Cuidado com as bichas! Elas parecem um coisa mas na realidade são outra. A contar dinheiro são ixíneas, do género de formigas a trabalhar no verão: pataca a mim, pataca a ti, a mim pataca. Lombada? o Rui Marques teve 12 anos a fazer obras para vocês, ainda querem mais?

Anónimo disse...

Lino Pita: Porque o Rui Abreu tinha medo de que surgisse uma lista independente apoiada pelo Rui Marques. Deve visitar mais a zona oeste para perceber que afinal isso não seria ameaça nenhuma!!! Mesmo assim tem lógica o raciocínio;
António do Vale: Porque é popular, respeitado e bem visto na Ponta do Sol. Anda à décadas na ponta do sol trabalhando pela cultura, tem contactos e boas ligações no 'Funchal';
Filipa: Não faço a put* da ideia... não encontro mesmo explicação.
So o Coelho das finanças não tivesse emigrado... ai ai ai

Anónimo disse...

A Ponta do Sol tem de unir-se e dizer NÃO a estes candidatos impostos pelos Lanchas da Rua dos Netos.
Na Ponta do Sol mandam os que cá estão!!!
Teremos de ter um novo Egídio Pita...

Anónimo disse...

Na sexta-feira respondi a uma sondagem através do telefone fixo. Uma voz cubana diz que a sondagens é confidencial. Claro que disse que votava no PSD, não váo diabo tece-las... Quero dizer-te Virgílio "vais ter".

Anónimo disse...

onde anda Célia Pessegueiro? e Sara Madalena?
Então, vão deixar que o PSD-M domine a atualidade pontassolense?
Esta história faz-me lembrar uma campanha eleitoral num partido laranja que dominou a atualidade durante quase um ano, e depois uma campanha para Presidente do GR durou menos de 3 meses.

Eu não sei como é que não malham nos vícios dos laranjas de ponta do sol, nem sabem quem eles prejudicaram nem quem beneficiaram.
è assim tão dificil ler atas camarárias e juntas de freguesia? Perceber quem eles contratam e quem nunca é contratado?
Comparar o PDM com algumas obras não é tarefa dificil...
Os livros dizem que o pessoal do campo quer é emprego e liberdade, e o da cidade quer diversão e serviços.

Se fosse eu a liderar a Oposição, os laranjas estariam a lutar para conseguir pagar a campanha eleitoral.

Anónimo disse...

Sou do PSD mas não voto nesta lista, vou votar Célia Pessegueiro.

Anónimo disse...

Mais grave ainda. Apoia independentes que ajudaram a destituir candidatos propostos pelo PSD. Em S. Vicente o "camaleão" e a sua equipa continuam a sacar para os bolsos
Uns mais que outros, claro está. Pela hierarquia temos o presidente da câmara que possui carros no valor aproximafo de 100 mil euros, casa nova e outros bens não declarados que se encontram em nome de pessoas de confiança, depois temos o vice que possui um casarão já há algum tempo investigado e que não se chega a nenhuma conclusão, entre outras despesas, presidente da assembleia que apenas falta recorrer a mais algumas ilegalidades para colocar os filhos no campo laboral. Os outros mais inofensivos e carne para canhão vão trabalhando,defendendo-os de unhas e dentes e nada. Serå amor, dedicação ou apenas gosto por aparecer nas fotografias. Ninguém, ainda conseguiu desvendar o mistério. Aguardemos mais algum tempo e logo concluiremos.

Anónimo disse...

Voces Bananas da Ponta do Sol vão levar com o Virgilio Cagança e nem refilam. Está feito, está feito.
Vão comer e se calar.

Anónimo disse...

O Juvenal, aquele que vive na Ribeira Brava que não paga a ninguém, nem os direitos sociais dos trabalhadores, e que usa as instalações da câmara como arrecadação, que obriga os funcionários do município a pagar os gelados derretidos, só vai ficar dois anos na Junta de Freguesia, já está nomeado para deputado nas próximas eleições legislativas da Madeira.

Anónimo disse...

É com muita tristeza que vejo o ponto a que chegou o meu PSD. Ainda bem que temos a Sara Madalena, o meu voto vai para ela... a outra já lá está há muito tempo e nada faz, só aparece quando há eleições...

Anónimo disse...

Olha, estes são os 4LITRO da Ponta do Sol.
Vamos ter festas e arraiais com este quarteto.

Anónimo disse...

A Senhora que é referida nas 22:09 podia é ser convidada pela candidata/editora do seu livro. Aliás, no lançamento do livro o Ganança devia ter as orelhas a arder pelos elogios do Rui Marques à sua rival pois este não só lhe deu palco como fez demorados e rasgados elogios. No mesmo dia era a segunda vez que tal acontecia pois além de publicar o referido livro também trouxe o Mário Zambujal ao Festival Aqui e Acolá.

Anónimo disse...

Manuel Antonio seria o candidato lögico. Um homem do concelho e mto experiente em politica das casas do povo.
Um rural proximo do povo.

Anónimo disse...

E o Pestana no meio disto tudo onde fica, vai ou não vai para Presidente da Assembleia Municipal?
Voces já pagaram a renda deste mes e as que tinham atrasadas?
Vai haver despejo e vão todos para o olho da rua, vão ir para a rotunda.

Anónimo disse...

O arrogantizinho da M.Mar depois de duas negas ao Virgílio foi chamado à Quinta Vigia , aceitou como um cordeirinho manso a candidatura à Assembleia Municipal pelo PSD . Se será Presidente da mesma não se sabe .... fez algumas exigencias a mais importante para o Município:emprego para a filhinha mais ainda ficou outorgado no contrato um cargo inspectora para a mulher , pretensão dos tempos de apoiante de CS e um lugar reservado para o filhote .....ainda querem o meu voto, o Tanas!!!

Anónimo disse...

O Pestana?! O que engana agricultores no fornecimento de sistemas de irrigação?! O indivíduo cuja empresa faz um mau trabalho e cuja argumento é de que foi a primeira vez que aconteceu e que não se responsabiliza pela porcaria que deixa para trás prometendo que é sempre para a semana seguinte?
Se fosse para eleger grandes aldrabões escolhia o Ricardo Gouveia...

Anónimo disse...

O Sancho outrora colou-se ao Lobo...sem massadas chegou a deputado ...fez chateado com o Rui das Festas agora lembe-lhes as botas , não ha festança e patuscada que não esteja presente. Fez campanha pelo CS ... pela Vila há arrufos....a coisa tá negra!!!

Anónimo disse...

Minha pobre Ponta do Sol, o PSD é esta vergonha mal-amanhada feita em cima do joelho, no PS é uma mandada pelo marido para ser mais um poiso de jobs for the boys porque o Vítor Freitas se ganhar uma câmara tem o capital político para voltar a ser líder do partido. O CDS tem uma "loura" com uma personalidade tão falsa como a cor do cabelo. Não voto em nenhum destes tachistas!!!

Anónimo disse...

Você deve conhecer bem essa gente toda para os classificar dessa forma... deve jantar à mesa da Celia e ir ao cabeleireiro com a Sara. Ahah

Anónimo disse...

A filha do outro da M Mar vai para a mesma empresa da do 22 .....Gesba.

Anónimo disse...

Força Virgílio estás a fazer uma campanha com êxito não te esforços tanto ... já está ganho!!!!

Anónimo disse...

acho uma piada um xuxalista vir aqui dizer ser PSD mais vai votar Pessegueiro , enganas quem ....

A namorado do Victor Freitas não chega lá porque é confiada

Anónimo disse...

A conversa ontem nos Canhas é que se for o Norberto para a Junta, a coisa vai correr Mal! Portanto se queres por alguém ligado ao Marques, opta pela Mirla. Falavam em votar Nelson Agrela

Anónimo disse...

António do Vale ainda aceito! Mas vai pagar o justo pelo pecador. Voto CDS. Norberto nem posso vê-lo

Anónimo disse...

Ao que este PSD chegou, sinto-me triste até, infelizmente não poderei votar nesta lista! Desculpa Filipa Faria e António do vale

Anónimo disse...

Comparado a Nivalda, está muito a frente! Força Virgílio pelo trabalho demonstrado já ganhaste. Que tristeza

Anónimo disse...

O Norberto para os Canhas? Ele mora na Ponta do Sol. Já percebi, não existem pessoas válidas residentes na freguesia dos Canhas. Vai pregar para a tua freguesia, aqui não ganhas de certeza!

Anónimo disse...

Não voto Norberto nos Canhas, não mostra boa cara a ninguém. Muito desconfiado

Anónimo disse...

Não Gosto do Virgílio, não voto PSD.

Anónimo disse...

O Virgílio de certeza que na minha casa não vai passar no porta a porta! Caso tenhas a lata de lá passar irei te envergonhar.

Anónimo disse...

Voto Sara Madalena sem qualquer dúvida.

Anónimo disse...

O chefe de gabinete do Rui Marques para a Junta dos Canhas??? Ta tudo louco, isto é sair de um lado e entrar no outro, ainda por cima reside na freguesia da Ponta do Sol??? Não têm respeito pelas pessoas dos Canhas??? Meu Deus que vergonha, uma pessoa nada simpática e que nada fez por esta freguesia.

Anónimo disse...

Esta política é mesmo para mafiosos! O Norberto esteve na minha casa nas eleições internas a pedir e a implorar que votasse Manuel António Correia, referiu e criticou que Miguel Albuquerque não tinha capacidades para o cargo, era elite do Funchal, e que MAC sem margem de dúvidas era o melhor candidato. Já não percebo nada!

Anónimo disse...

Com este Virgílio a Ponta do Sol anda para trás. Não acredito neste projecto, portanto não voto PSD

Anónimo disse...

Pela forma de falar do Virgílio, julgo que até Sara Madalena vai votar no PSD! Isto já está Ganho.

Anónimo disse...

Miguel Albuquerque tem em mente que cometeu um erro na Ribeira Brava!!? Sr. Presidente deixe que lhe diga que o seu maior erro não foi na Ribeira Brava, mas sim na Ponta do Sol. Este sim foi um grande erro, aqui não ganha com toda a certeza.

Anónimo disse...

Com esta equipa para a Ponta do Sol é melhor dissolver o Concelho e repartir, metade para a R Brava e a outra metade para a Calheta.

Anónimo disse...

Não é que hoje dia 06/06 o Virgilio e a sua equipa já começaram em campanha eleitoral, até foram conduzidos por um CÃO conforme noticia e visualização do Diário Noticias Digital.
Aquilo é um Concelho.... muito estranho!

C.J.F. disse...

Voto na Célia Pessegueiro não voto em quem envergonha o PSD e a minha terra. O Rui Marques defendia a Ponta do Sol, não tinha calotes e não era mandado pelos lanchas da Cidade. Este Virgilio ....

Anónimo disse...

Antes uma confiada que alguém em quem não confio!Mete o teu dinheiro nas mãos dele, os meus impostos é que não.

Anónimo disse...

Para Outubro,Virgilio Ganança também comer e se calar!!!

Anónimo disse...

O culpado disto tudo foi o Adérito do L Baixo que aconselhou mal o Rui Abreu para ser formada esta equipa.

O António do Vale vai no rabo da lancha em quarto secretário, logo ele que queria ser o Vice-Presidente.
Em Outubro estais fora.

Anónimo disse...

Não foi só o Norberto... O Rui Marques,o Lino Pita e muitos mais foram também apoiantes do Manuel António Correia.

Anónimo disse...

Bahhhh...
Está boa esta piada... Ahahaha

Anónimo disse...

Esse nem pensar. Não tem o meu voto

Anónimo disse...

Norberto?? Nos Canhas?? Mas um erro político. Virgílio andas a dormir

Anónimo disse...

Este Virgílio não tem cabeça.

Anónimo disse...

A LOMBADA segundo o que parece não entra nas contas deste candidato esquisito do PSD, vás ter a resposta em Outubro!

Anónimo disse...

Apoio o Roberto na Madalena!

Anónimo disse...

Só ele, destas 4 figuras, só fica o candidato para representar o PSD na assembleia municipal.

Anónimo disse...

Foi o Virgílio que o afastou. Ele só procura problemas

Anónimo disse...

Da freguesia da Ponta do Sol leva 3, Virgílio, Filipa e António. Isto é uma vergonha

Anónimo disse...

O cara de Pedra vai estalar.

Anónimo disse...

É a prepotência deste MA. Também não perguntou aos eleitores do PSD de S.Vicente se o PSD queria apoiar o "camaleão". Se calhar perguntou ao único que não se importa pelos vicentinos, o Humberto Vasconcelos.

Anónimo disse...

Voto no candidato do CDS. Bom rapaz e merece

Anónimo disse...

Os canheiros tem a mania que mandam na Ponta do Sol

Anónimo disse...

Para a semana já estam todos amigos a fazer campanha lado a lado. Quem ficou de fora se os tivesse no sítio nao mexia uma palha para ver quantos votos o cara de pedra" tinha nas próximas eleições.

Anónimo disse...

Tenho pena das pessoas de são Vicente. Tornou-se uma ditadura com muita gente nova a fazer de "pide" indo entregar ao camaleão e ainda por cima imbuídos de um espírito mafioso e corrupto, alicerçado nas teorias da sociedade vasconcelos, Garcês e filho do meny. Antigamente este trabalho era feito pelo comandante e pelo josé carlos. é triste quando ameaça as pessoas e as impede de se candidatar por outras forças partidárias. Penso que este grupo vai concorrer sozinho, uma vez que impossibilitam os outros de formar lista. nunca houve democracia em são vicente, mas agora é a ditadura.

Anónimo disse...

Freguesia de Madalena do Mar leva ZERO, como diz o ditado, não manda nada nem dão valor nem atenção....

Anónimo disse...

6 de junho de 2017 às 16:08
Estamos a falar sobre a Ponta do Sol não sobre S vicente. Se queres falar sobre Manuel António e a Ponta do Sol e não sobre esse Humberto Vasconcelos.

Anónimo disse...

Quem manda é o cara de Pedra.

Anónimo disse...

O problema maior vai ser não ganhar as eleições a 1 de Outubro.

Anónimo disse...

O Virgílio diz que o Roberto não tem perfil. Vas apanhar uma surpresa na Madalena

Anónimo disse...

Vamos afastá-lo também.

Anónimo disse...

Sou Madeleira com todo o gosto, vou votar Sara Madalena, cansada de aldrabões

Anónimo disse...

Alguma vez ele teve acordado? Com este candidato nos canhas PSD não ganha

Anónimo disse...

Alguém mencionou o nome do Adérito do Lugar de Baixo como tivesse responsabilidades nesta estratégia mas estavam à espera de quê se ele perdeu a renovação do contrato na Universidade da Madeira porque teve negativa nos testes psicológicos! A universidade perdeu um engenheiro mas o conselho regional do PSD/ aproveitou logo esse quadro.

Anónimo disse...

Como é possivel esse Norberto ser residente na Ponta do Sol e ser candidato a junta dos Canhas? Para este tipo de pessoas nunca acaba tachos?? Tenham vergonha na cara, espero mesmo que haja uma mudança neste concelho. Pobres cabeças

Anónimo disse...

Com este candidato pobre do PSD a câmara da Ponta do Sol, é bom que as pessoas pensem bem no que vão fazer em 1 de Outubro. Não Voto PSD, sou contra ao tachismo e compadrio, devemos analisar as pessoas pela sua educação e o mérito. Este vale zero

Anónimo disse...

Norberto não é social, é uma pessoa estranha. Voto Nelson Agrela

Anónimo disse...

Concordo

Anónimo disse...

Ele até podia ser candidato na Ponta do Pargo. É só mudar a residência, isto com esta máfia vale tudo.

Anónimo disse...

O Lino foi a quinta vigia encostar o Beto e o Gualberto! Não quero acreditar que isto vai ficar assim. Deve de vir aí resposta

Anónimo disse...

Virgílio coloca o Barbas da Lombada a número 5. Pelo menos levas uma pessoa com a ficha limpa.

Anónimo disse...

Lino tens um problema grave para resolver, é bom que vás pensando nisso. E mais não digo

Anónimo disse...

Voto mais depressa no Juan Formiga para os Canhas do que nesse mal disposto desse Norberto. Vai ser um fiasco

Anónimo disse...

Norberto criticou o Fernando Pauleiro enquanto apoio o Miguel Albuquerque nas internas, pelo facto de ter ido nas listas dos independentes em 2013. Agora pergunto: Sr. Norberto como vai pedir o apoio ao Fernando Pauleiro?? Não te esqueças é que o Fernando Pauleiro apoio Miguel Albuquerque, TU NÃO!

Anónimo disse...

O actual da junta dos Canhas, o Lino, o homem que põe as calças acima do umbigo, anda com umas manias! O Virgílio ainda passa, o homem do umbigo não. Voto sara

Anónimo disse...

Apoiado!

Anónimo disse...

Oi Virgilio és o máximo!
Em tão pouco tempo ultrapassaste novamente mais de 100 comentários
Tu e a tua equipa os ESCORREGALITRO tem trabalho e sucesso garantido na Praia Formosa de 15 Dezembro a 15 Janeiro.... no Cardinal!

Anónimo disse...

Falam, Falam.... Blá, Blá.
Mas não vão ao centro de gravidade da elaboração destas Listas.
O Principal culpado disto tudo foi o Adérito do L Baixo que não fez bem o trabalho de casa e quis agradar a gregos e a troianos influenciando e muito o Rui Abreu.

Anónimo disse...

Se a menina Filipa não estivesse na lista do Virgílio é que seria de estranhar. Estranho é um de tal Sr. João Ramos agora estar fora?! Esta lista nao tem credibilidade nenhuma. Tudo por tachos. Vamos votar quem olha pelo povo e estará pelo povo. Menos festivais e menos festas e desperdícios de dinheiro e olhem pela população. Por favor CDS Sara e Nelson, eu sendo dos canhas.

Anónimo disse...

Se fosse só um!!! O Lino Pita tem vários problemas e bem graves para resolver!!

Anónimo disse...

O Lino teve sempre manias!
É um arrogantezinho!!

Anónimo disse...

O Virgílio sim foi o culpado de tudo, o Adérito foi a quinta vigia esclarecer os assuntos com o Rui Abreu, parece que tu também estavas lá. Tem vergonha Virgílio e assume os teus erros

Anónimo disse...

Apoiado Boa Sorte Nelson Agrela, mudar as pessoas é preciso. Sempre as mesmas pessoas so mudam de posto.

Anónimo disse...

O Sr. João Ramos?! O JR, coitado, é usado por todos, até foi usado pelo Miguel Albuquerque para o substituir num debate sobre economia, organizado pelo DN, a que foi enviado em sua substituição e depois nada a nível de GR.
Claro que ele pensava chegar a secretário regional ou no mínimo a diretor regional!

Anónimo disse...

Nada como a Ponta do Sol para animar comentários aqui na Fénix.
Já bate de longe o Porto Santo.

Anónimo disse...

Lol água benta e... Para rir!

Anónimo disse...

O cara de Pedra diz que isto tá ganho! Diz que muita gente do PS e do CDS estão com ele, desce a terra que andas noutro planeta. Encara a derrota

Anónimo disse...

1 pelo menos gravíssimo.

Anónimo disse...

Adérito abre os olhos! O Virgílio anda por aí a dizer mal de ti.

Anónimo disse...

Fico Satisfeito que o Datorzinho já resolveu o problema com a Sra. Celeste, ela até faz questão de estar presente na campanha do Datorzinho, está a preparar um cartaz de apoio a maneira. 5*

Anónimo disse...

Não foi o Cara de Pedra do Virgilio Gagança que andou a dizer que o Adérito já não risca na Universidade que foi chumbado nos testes psicotécnicos e que agora apenas está metido na politica?
Quero ver o Virgiko ser enxovalhado quando for o porta a porta pelo Nobre Povo da Ponta do Sol em que a população irá julgar tratar-se de ser alguém das Testemunhas De jeová.

Anónimo disse...

Albuquerque levar promessas (que não faz intenção de cumprir) a Ponta do Sol e Ribeira Brava que se encontram estagnados.
http://fenixdoatlantico.blogspot.pt/2017/06/miguel-albuquerque-na-estrada.html

Estes renovadinhos vão ter uma derrota histórica na P do Sol e R Brava.

Anónimo disse...

Secretário de quê? Mero contabilista cortupto.

Anónimo disse...

Com ferro mata, com ferro morre!!

Anónimo disse...

Apoiantes de Albuquerque são uns Falsos!! Cara de Pedra False, não é novidade pra ninguem! Aderite um lambe Tomates!! Deixa os tomates do Juvenal secar!

Anónimo disse...

Oh santa ingracia anda o Virgílio com a lista de fornecedores da Câmara Municipal em punho a "convidar" para tirar uma foto para apoio a Virgílio Ganança. Ele é músicos, artistas, fornecedores de material de construção, de refeições para os convidados dos eventos camarários e até um forcedor de papel higiénico tem. A malta lá tira a foto forçada ao lado da criatura, a desejar que se esqueçam de publicar. O desespero é tão evidente...

Anónimo disse...

A tropa está toda reunida neste momento na sede do psd Ponta do Sol. Só se lembram do povo nestas alturas! Espero que o povo se esqueçam deles? Estamos fartos dele!

Anónimo disse...

A tropa não esteve lá mas esteve a PSP que foi chamada porque o Antunes (figura típica do concelho) estava a "incomodar". Claro que polícia não estacionou o carro patrulha em frente da sede para não dar mau aspecto mas na bomba de gasolina para onde levou o perturbador.

Anónimo disse...

O Cara de Pedra gosa com todos, até o sr presidente Rui Marques apoia os 4litro

Anónimo disse...

E grande devedor. Deve a tanta gente. Mas para andar de Mercedes pode.

Anónimo disse...

Que raio de equipa é essa???? Mais nao tinha outra escolha como vereadora, com tanta gente inteligente, educada, responsavellllllllllll, com estudos valorizados, vao-m por essa gajaaaaaaa que gosta de ganzassssssssssssssssss, e ta sempre constantemente ganzadaaaaaaaa, mas voces estao parvos, ou que?????? Penso, que uma equipa para defender o seu concelho, tem que mostrar um bom exemplooooo, pelo amor de DEUS....Virgilio a tua sanidade mental nao esta muito boaaaaaa...bOA SORTEEEEEEE

Anónimo disse...

Só se lembram das comissões políticas quando precisam de apoio na altura das campanhas! Como diz a citação: Novo ciclo novas pessoas "os antigos" são velhos, será!!! Não irão precisar da experiência????..... Atitude e consideração são valores importantes. A missa ainda não chegou ao início do adro!

Anónimo disse...

Oh maldizentes... Você é que trabalha bastante, para estar às 16:23 a comentar aqui no Fénix...
Tolos... Tristes... Invejosos!