Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de março de 2018


A Palhaçada do Ano


Estamos no rescaldo de uma tempestade que assolou a ilha, todos os esforços foram precisos para nos manter em segurança, seja via serviços  protecção civil regional, seja via serviços de protecção civil das autarquias, contudo, já sabemos que estes momentos de intempéries e desastres, são autenticos holofotes para Paulo Cafofo, que é logo o primeiro a vestir o colete,  é logo o primeiro a tirar fotos, a vestir a colecção de impermeáveis, o diabo a quatro.
Sabemos que Cafofo é mestre em dar espetaculo nas redes sociais e respectiva comunicação social comprada,  e que a Lei de Cafofo não é Ser, é apenas Parecer e Aparecer, um autentico Bluff, mas meu caros amigos isto é demais. 
Palhaçada Total. 
Não faz qualquer sentido esta figura da vereação Cafofiana a dizer que está a ajudar nas buscas do homem desaparecido na Praia Formosa, isto ultrapassa todos os limites do ridículo e chega a ser intelectualmente ofensivo.

Eduardo Damásio

8 comentários:

Anónimo disse...

Parecem um bando de Idiotas. E todos a rir, numa situação em que dizem estar a ajudar a encontrar um naufrago. Palhaçada mesmo.

Anónimo disse...

Não está o vereador da proteção Civil. Nem com meia Câmara fora ele põe -se ao serviço. Estará com o Rui Caetano?

Anónimo disse...

Nunca em toda a minha vida presenciei tamanhas vergonhas.
Vergonha de CMF.
Vá resolver o que lhe compete... Porque é que não pega numas luvas e vai ajudar a limpar as folhas das ruas e as estradas? Isso sim, pode ajudar. Não é tentar encontrar o desaparecido.
Só pode ser brincadeira

Anónimo disse...

Está em casa a chorar. Ó LPM estenda os seus serviços ao meio-médico senão ele não chega lá...

Anónimo disse...

É inconcebível e inaceitável esta atitude por parte de Paulo Cafôfo e da sua tribo em aparecer na comunicação social e nas redes sociais a rir independentemente da situação em apreço. Não vale tudo para angariar votos. Neste caso por ex., trata-se de um Ser Humano que está desaparecido no mar, o qual tem família e amigos que devem estar a sofrer. Aqui não há qualquer motivo para rir. Para estes senhores vale tudo, não olham a meios para atingir os seus fins. o vosso dever é zelar e proteger os cidadãos da cidade que vos elegeu e não rir das suas desgraças.

Anónimo disse...

Faz lembrar os incêndios , cada vez que via uma camara , sujava a cara e colocava-se a jeito para a foto ,é só show off

Anónimo disse...

Anónimo das 19.24
O super vereador da protecção civil está no meio das ondas em estilo mariposa à procura do desaparecido.

Anónimo disse...

Todos os atrasados mentais dos renovadinhos a comentarem, e porque o vosso chefe e tb o vice andaram no terreno, o mais grave: apareceram de fato chanel para dar nas vistas, monstros insensiveis, de fatos e capotes de luxo, junto do povo, comerciantes que tudo perderam, deviam ir ver o que restou da Marina do Lugar de Baixo, a obra emblematica do PSD, que teimam em reconstruir, o que gastaram nessa Marina dava para o novo Hospital...mentecaptos!