Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de março de 2018


As PSoas que se lixem (em São Gonçalo)


No aniversário da Freguesia de São Gonçalo esteve presente e em força o bando do Professor Mentiras. Duas vereadoras, o Presidente de São Martinho que deve ter ido impingir a zurrapa do terras do avô, o presidente da União das  Freguesias de  São Gonçalo e da  FrenteMar  e mais alguns emplastros que compõem o séquito e ajudam na Assembleia Municipal. O que as PSoas protestaram foi a falta de convívio com o Povo. Como se vê nas fotografias da Junta, estavam todos reunidos deixando os vilões a falar sós, e a admirar a elite. Se estivessem as Câmeras de TV o sorriso cremalheira abria-se, juntavam-se uns abraços às velhotas e conversa fiada de circunstancia. Como não estavam foi comer o caldinho rápido e em grupo. Tudo pelas PSoas. 


Madeirense Justo

22 comentários:

Anónimo disse...

Belos tempos da espetada e macarronada à descrição. Mesmo assim "para rapada não fala com doutor"

Anónimo disse...

Só invejidade ainda bem que não era camarão na Qta Vigia só para os Laranjas já sem sumo. Rumo a 2019

Anónimo disse...

Aqui é que se vê a falsidade do Professor Mentiras e a sua matilha.

Anónimo disse...

Este Madeirense Justo ou Rui Abreu realmente ainda tem que comer muito milho cozido para ser um bom autor. É esta contra informação para tapar aquilo que é comentado em baixo com a Excursão dos lanchas do Funchal em dia de Calamidade a Madalena do Mar para a Patuscada/Caldeirada ignorando totalmente tudo aquilo que se estava a passar a escassos metros com a população da citada freguesia a sofrer um grande pesadelo? Com estas lá se vai o meu partido pelas canas dentro com estes amadores. Melhor era estarem calados e tentar esquecer do que vir para aqui com estas coisas.

Anónimo disse...

Ele deve ter tantos apoiantes, que até precisa de levar todos os outros presidentes de Junta da Confiança para fazer enchente... Coitados desses tristes.

Anónimo disse...

Nunca vi uma raposa a sorver caldinhos.No bando só não se viu o rato pelado que rebentou com o PND por dentro. ah, estava a tirar fotos!

Anónimo disse...

E o Mentiras veste gangas e tal, para se fazer de humilde, sem fatinho para se misturar com o povo...Grande ator...

Anónimo disse...

Sempre deu um caldinho para aquecer...alguma PS'oas.

Miguel Zebedeu disse...

Amigos, não foi caldinho mas sim sopa de trigo!! Pagos pela junta, da qual não convidou ninguém, apenas divulgou nas redes sociais!! Nem o presidente da assembleia mereceu o distinto convite para se juntar à festa!! Incrível como se tratam as "PSoas"... Para não falar dos copos pagos no distinto bar que existe em frente ao mesmo largo.

Incrível a falta de "chá" que esta gentinha tem...

Anónimo disse...

O Caldeira está a olhar para o caldo, está a achar pouco.

Anónimo disse...

Mas esta gente não tem mais nada que faça senão andar sempre em grupinho?

Anónimo disse...

Coloca as outras fotografias, por favor. Que grande desonestidade intelectual, ao não colocar outras fotografias onde se poderá verificar que foi um convívio com muitos populares, que teve grande adesão da população da Freguesia. Por estas e outras atitudes, mesmo com um grande investimento, nunca antes visto é que perderam as últimas eleições em São Gonçalo.

Anónimo disse...

Nunca vi tanta sinceridade resumida numa foto só: ESTÃO ESFOMEADOS!
Claro que quem já se empanturra à custa dos vilões, desde há 40 anos, bem pode gozar destes tristes...
Em 2019, será uma mera troca de protagonistas.

Anónimo disse...

O professor mentiras a encher a pança

Anónimo disse...

Anónimo das 11:08,

Queres mais fotos? Pega lá esta em que aparece também o vereador Miguel Silva Gouveia e a mulher. Um grupinho elitista e arrogante.

https://scontent.ffnc1-1.fna.fbcdn.net/v/t31.0-8/28827737_934048890095130_3903704665839303101_o.jpg?oh=0db49a621279cd7d9a33985039d6159c&oe=5B057E30

Anónimo disse...

E o Dr. mentiras a encher o nariz.

Anónimo disse...

caro anónimo das 13.36, você ainda acredita no Pai Natal, não é?? Encher o nariz, enchem todos!!

Anónimo disse...

Parece que o Professor Mentiras arranjou um enche-narizes de CONFIANÇA lá na Câmara. Sortudo.

Anónimo disse...

O Prof. Mentiras esqueceu-se de convidar o seu funcionário jornaleiro, o M. Blandy, os criados podem comer à mesa dos seus senhores que não há problema!

Anónimo disse...

E o Tolo do Norte não mandou um arroz de lapas aos camaradas P'las PSoas ?

Anónimo disse...

Que nível, tolo do norte, prof mentiras, enche narizes,encher a pança,etc?! Que rica oposição! Tiros nos pés.

Anónimo disse...

Ahahaha... Está tudo com uma inveja desses tristes. Só se metem em cenas tristes e são sempre os mesmos tristes. Não há mais ninguém?! É que com estes não dá para ganhar 2019. São precisos mais... Muitos mais.