Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de março de 2018


Carlos Pereira lidera grupo do PS que estuda mudanças no setor das comunicações eletrónicas


O Grupo Parlamentar do Partido Socialista vai reunir amanhã, dia 6 de março, com a DECO - Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, no âmbito das várias audições a entidades ligadas ao setor das comunicações eletrónicas que o partido vai promover. Este dossier está a cargo do vice-presidente do Grupo Parlamentar do PS Carlos Pereira.

A reunião decorre às 17 horas na Assembleia da República, estando também marcado o encontro do PS com a Associação dos Operadores de Telecomunicações (APRITEL) para o dia 7 de março, às 15 horas, no mesmo local. O objetivo é estudar possíveis alterações legislativas quanto às fidelizações dos clientes às operadoras.


O deputado madeirense Carlos Pereira já tinha defendido que existe “um conjunto de matérias que deveriam estar resolvidas com a alteração à lei feita em 2015, mas o processo não correu como devia”. Por isso, o PS defende que se deve fazer “uma avaliação auscultando várias entidades no sentido de apurar que medidas devem ser tomadas para corrigir estas situações e proteger o consumidor”, afirmou.

Segundo o vice-presidente da bancada, “impõe-se uma análise à lei das comunicações eletrónicas na sequência de um conjunto de reclamações recebidas, que têm a ver com as cláusulas de fidelização e bloqueios de telemóveis por parte das operadoras”.

“As questões são muitas, as reclamações são muitas e, na política, estamos cá para resolver as coisas”, sublinhou Carlos Pereira.
Texto: GP do PS

5 comentários:

Anónimo disse...

Porque é que ele não vai trabalhar como as pessoas normais? Vai ficar alapado à politica?

Anónimo disse...

negóciossss

Anónimo disse...

Como é pago para essa tarefa e muito bem pago, qual é a noticia?
Vai a uma reunião o deputado a Assembleia da República, pago pelo dinheiro dos contribuintes. Que grande feito!

Anónimo disse...

Este não fala do arroz de lapas, graças a Deus

Anónimo disse...

Este esqueceu as suas origens e só come arroz de camarão.