Powered By Blogger

sábado, 3 de março de 2018



JPP CONVIDA 0 GOVERNO A COMPROVAR PUBLICAMENTE 
OS 3,7M PARA O NOVO HOSPITAL

Perante a recente reação do secretário-geral do PSD, Rui Abreu, relativamente aos valores pagos com o projeto do Novo Hospital da Madeira, o Juntos pelo Povo (JPP)  tem a acrescentar:

1.     Do conjunto dos documentos requeridos pelo JPP ao Governo Regional faziam parte, também, o pedido das provas de pagamento com as expropriações. O Governo Regional da Madeira não remeteu ao JPP um único comprovativo desses eventuais pagamentos de eventuais expropriações. 

2.     O JPP apenas fez as contas, não desmentidas pelo PSD, tendo por base um pedido de comprovativos de pagamentos de despesas com o Hospital, dirigidas ao Governo Regional da Madeira. Em síntese, dos alegados 8,2M que o governo diz que gastou, desde 2004, faltam comprovativos dos 3,7 Milhões de expropriações.
3.     O JPP convida o secretário-geral do PSD e o Governo Regional da Madeira a mostrar publicamente as provas de pagamento dessas expropriações (no valor de 3,7M), até segunda-feira dia 4 de março de 2018. A bem da transparência, da verdade e da integridade.
4.     Se não o fizer, o Governo Regional PSD incorre numa postura de dúvida e de desconfiança. Mas a fiscalização intensiva futura do JPP irá determinar e concluir a metodologia a seguir.
5.     Visando a transparência, o JPP informa que este sábado (3 de março) vai  disponibilizar on-line (no site oficial do JPP), todos os recibos e comprovativos de pagamentos acerca do novo hospital da Madeira, que totalizam cerca de 4,5 milhões, dos quais 1,4 M, são apenas da execução do atual governo.

O secretário-geral do JPP
Élvio Sousa

11 comentários:

Anónimo disse...

É assim mesmo, não sou do JPP, mas os partidos da oposição têm que começar a exigir explicações ao governo. O Governo Regional está no poder para defender os madeirenses mas como não o faz, ao menos que se levante a oposição toda em bloco em defesa dos madeirenses.

Anónimo disse...

Defender os madeirenses é acabar com esta loucura dum novo hospital, e ampliar o que existe para fechar o dos Marmeleiros.
Sai muito mais barato. Ou acham que um novo hospital resolve os problemas da saúde na Madeira ?

Anónimo disse...

Os 5 deputados do JPP vão ser engolidos pela turma do cubano Iglésias, perdão, pela turma do Professor Mentiras.

Anónimo disse...

O governo regional não está de boa saúde e quem paga é a saúde do povo.

Anónimo disse...

Parece um cafofiano de serviço. São contra hospital e contra o povo, querem é poder entrega lo aos cubanos, e aí a noite da colonização sera longa, talvez um século ou mais

Anónimo disse...

A defesa destes renovadinhos é debitar a cassete do colonialismo até à exaustão.
Esquecem-se que foi o do quebra costas que foi de calças na mão mendigar um PAEF e entregar a autonomia.
Uma caldeirada bem regada e isso passa

Anónimo disse...

O Madeirense gosta de tudo em grande, agora um novo hospital e mais divida.
Com o novo hospital ficara resolvido o problema da falta de medicamentos e outros ? Nao !
Porque nao investir em remodular o que existe e fazer com que nao falte nada aos doentes? Que tal ? Ou os lobbies da construcao e dos hospitais a que vao mandar ?

Anónimo disse...

Anónimo das 7:10 essa treta dos cubanos já cansa demais. Parece que pararam no tempo. Esse discurso não faz sentido. Se alguém tem colonizado os madeirenses tem sido um grupo de poderosos de cá da Madeira, têm sido um grupo de madeirenses que juntamente com o partido do poder têm explorado a população madeirense até ao tutano. Fora com eles que já é tempo. Que venham outros para o poder, a Madeira precisa de rotatividade. E se for preciso a ajuda de Lisboa os madeirenses até agradecem, também somos portugueses, porque não, alguém tem que nos ajudar, ou será que temos que ficar eternamente entregues aos nossos conterrâneos predadores da Madeira? 40 anos a parasitar a Madeira às custas da autonomia, já chega, é dar a vez a outros.

Anónimo disse...

O cubano Iglesias ligou o seu telemóvel às 09h33 desta manhã.

Anónimo disse...

Arregimentado do PSD, cujo trabalho limita-se a vir para as redes sociais e blogues, denegrir tudo e todos. Deve ser remunerado por isso, lembre-se que o que recebe parte vem de Lisboa e outra parte dos impostos mais altos de Portugal cobrados ao povo madeirense. Sim pagamos tudo mais caro devido ao seu PSD.

Anónimo disse...

O das 12.09 deve emigrar. Aqui não é terra para tesos.
Embrulha.