PTP critica Câmara do Funchal por decretar a caça à multa
aos pequenos comerciantes com a Polícia Municipal
O PTP acusou a Câmara do Funchal de implementar a Polícia Municipal apenas para a caça à multa ao comércio e não para a segurança das populações, numa conferência de imprensa, que realizaram esta manhã, no Largo do Colégio.
Em causa, está a informação veiculada pela Câmara Municipal do Funchal, no qual "prevê arrecadar 1,2 milhões de euros com a fiscalização do comércio", por parte da futura Polícia Municipal.
Raquel Coelho considera o PS de Paulo Cafôfo, "o novo fascismo rosa", por querer um corpo policial para perseguir os pequenos comerciantes da cidade do Funchal, que no seu entender já enfrentam grandes dificuldades de sobrevivência, face às grandes superfícies comerciais.
O PTP também criticou o facto da Câmara do Funchal ter licenciado uma nova centralidade comercial no Hotel Savoy, para fazer concorrência ao comércio do centro do Funchal.
Para a deputada do PTP, o slogan do PS, "fica na cidade" cai por terra. "Ninguém há-de querer ficar na cidade quando persegue-se os comerciantes e automobilistas com multas", disse.
PTP
9 comentários:
Da-lhe Coelho, a ditadura socialista está em curso, com cambada de rufias cubanos, quando o povo der por ela já será tarde
1,2 milhões.
Vão que passar muitas e muitas multas...Não vai ser só os comerciantes. vai ser a caça as bruxas, beatas tudo e mais. O meu pai a muitos anos atrás perdeu o autocarro veio uns senhores da PID interrogaram ele.. Conclusão teve que ficar detido e só chegou a casa no dia seguinte. Penso que não vai haver calabouço... Sé houver vai ter de pagar estadia e multa... Estes senhores são bons mas é para irem para a Ilha.
Ainda querem ser governo...
Senhores até Ponta Delgada nos Açores tem assim como Lisboa há mais de 50 anos.
Quem não deve não teme e os prevaricadores estão aflitos pois vão deixar de fazer do Funchal uma bagunça com viaturas mal estacionadas e nós peões temos de andar na estrada porque no tratuário estão viaturas e quando os abordamos ainda são muito malcriados.
Assim como as mesas em que a Camara autoriza umas 10 e colocam 20
A Policia Municipal é urgente e deveria ser para ontem assim como colocar radares fixos para baixar e respeitar a velocidade no Funchal
Coelha e Coelhos vão se catar e estejam ao lado do povo e não doso prevaricadores.
Onde estavam ia dirigentes do Ptp durante a manifestacao de hoje dos luso venezuelanos? Na praia ou no Madeira Shopping?
Gosto dessa dos luso para umas coisas e Venezuelanos para outras.
Ó das 20.24,
Quem criou a bagunça no Funchal foi esta câmara cafofiana com a desmesurada autorização de esplanadas.
Agora vão fiscalizar o quê? Aquilo que está licenciado?
11.20
Um dia terá de ser BASTA! Não?
No regime do Albuquerque também havia Bagunça.
Que dizer do nosso valioso e mais bonito Fontenário que está transformado numa prateleira de cozinha ao lado da EEM??
Acho que todos nós sabemos que muitos Comerciantes sem escrúpulos tem licenciado mesas para 6 e colocam o dobro ou não?
Vem o fiscal retiram e depois que ele vai embora colocam novamente.
Até nem é necessário ter os 2 olhos para ver estas coisas.
Força Policia Municipal em cima destes desvarios e coimas pesadas.
Se fosse na Holanda estavam proibidos de exercer a atividade durante um largo tempo.
Ó das 12.55,
Podes dizer o que quiseres, mas bagunça e desordenamento como agora, sinceramente nunca vi.
Quando o coelho diz que tem recebido dezenas de recém vindos da Venezuela devem ser chavistas a procura de tacho no partido dele que sempre foi a favor dos movimentos de extrema esquerda
Enviar um comentário