Powered By Blogger

terça-feira, 28 de maio de 2019


Carlos Pereira (PS) desabafa com militantes:
"Fica mais um independente 
na Câmara?"



Militantes do PS-Madeira estão a receber por via electrónica uma mensagem do antigo líder do partido Carlos Pereira com referências à saída de Paulo Cafofo da presidência da Câmara do Funchal. "Passados largos meses, depois de vários compromissos incumpridos, aliás uma tónica do candidato [a presidente do governo regional] e depois de uma pesada derrota, resolve sair da CMF?" - pode ler-se no pequeno texto que têm feito chegar ao Fénix.
"E agora, PS? Fica lá (na Câmara) mais um independente?" - interroga Carlos Pereira.

O ex-dirigente, ainda deputado em S. Bento, aponta uma "falta de sentido crítico deste partido que encerra uma incapacidade para determinar 'coisas grandes'".
O antigo líder mostrou-se mais uma vez muito crítico do actual PS-M durante um programa televisivo ontem à noite na RTP-M, no decorrer de um debate com a deputada nacional social-democrata Sara Madruga.
Desta vez, dirige-se directamente aos militantes socialistas, a quem pede "desculpa pela franqueza".

22 comentários:

Anónimo disse...

Este partido já não é mais que um grupo de mercenários.
Basta ver as cunhas que vão arranjando para os familiares e militantes comprados a soldo.

Os militantes que estão no PS por ideologia são diminuídos a um papel secundário de abanar a bandeirinha.

Anónimo disse...

Carlos Pereira teve ele próprio 20,90% dos votos numa eleição nacional e cantou vitória, agora com 26% é derrota.

Anónimo disse...

Fica lá mais um independente?
Isso ainda seria de menos.
O problema é que fica lá mais um INCOMPETENTE e este ainda mais mau carácter que o outro....

Anónimo disse...

Não sei se vai sair.

Se não lhe derem licença sem vencimento, ainda vai querer voltar para o tacho dourado da CMF.

Não lhe deviam dar licença sem vencimento. Se eu quero 4 ou 5 meses de férias na minha empresa, despeço-me, não tenho outra hipótese.

Porque é que Cafofo tem de ter essa benesse e todos os outros não?

Anónimo disse...

Ó das 14,47h. Se o secretário da educação não lhe der licença sem vencimento o grupo parlamentar do PS requisita-o à escola, que não pode negar essa requisição, e fica como assessor do grupo parlamentar até ao dia em que tome posse como deputado ou presidente do governo. É que se o PS perder as eleições o homem é eleito deputado por 4 anos, na mesma. Ou é preciso fazer um desenho?!

Anónimo disse...

Evidentemente que a secretaria da educação deve aceitar o pedido.
Era o que faltava dar azo a discursos do "mártir".

Anónimo disse...

Independemente e ex-JSD... Esse Miguel saiu da JSD porque estava atrás de um tacho...

Anónimo disse...

Para quem achava que já estava ganho...
Agora uma coisa é certa o PS-M É DOS MILITANTES NÃO DESTAS Pessoas RUA COM TODOS ELES... Carlos Pereira o arroz de lapaz deu-T um cartão azul agora devias ser TU HÁ dares um cartão VERMELHO...

Anónimo disse...

Organizem-se, então como é que querem o povo a votar em vcs. Ps. A casa está toda rebentada como vão organizar fora dela?
Está tão mal organizada, que é o que se vê no dia a dia, nem os funcionários sabem o que fazer, apesar de serem eles a tabua de salvação nessa fraca organização. Abraço Calisto.

Anónimo disse...

Antes Fica na Câmara que Fica na Cidade, pois esse Miguel Gouveia, nem para cantar em cima de um palco serve!

Pode pedir uma cunha ao Panda. Por 30.000 euros até ensinam o Miguel Gouveia a cantar.

Perdão, desses 30.000 euros, apenas 5.000 chegam aos desgraçados do Pandas, os restantes é para o Diario de notícias continuar a ser o boletim municipal ou agora o panfleto cafofiano

Anónimo disse...

O actual PS não tem integridade....organização. É um barco sem rumo...É uma ninho de tachos para cobras que querem só o dinheiro dos contribuintes e mais....

Anónimo disse...

Sigam o rasto do dinheiro vai e volta que era o que deviam ter feito no caso do saco azul

Anónimo disse...

Isso da licença sem vencimento é lixado, se a SRE não conceder a licença abre um precedente. Especialmente porque há tempos saiu a chefe de gabinete do mesmo secretário para o privado. E isso é uma novela que envolve professores readmitidos.

Anónimo disse...

O que o drº Carlos Pereira deveria fazer, era pedir um congresso extraordinário para clarificar a situação no interior do PS! Mas como aquilo é um saco de gatos, ou pior, um ninho de víboras, penso que ninguém esta interessado em entrar naquela arca de Noé, com aquela bicharada toda lá dentro!

Anónimo disse...

Veio um leitor recordar que Miguel entrou para o JSD à procura de tacho! Não precisava de lembrar que quem entra na JSD vai à procura de tacho, como os que entram na JS! Concordo com Miguel Sousa Tavares, quando afirmou uma vez que as juventudes partidárias são as melhores escolas do crime! Há vários exemplos na prisão e na justiça!

Anónimo disse...

O Carlos ainda é o único com credibilidade dentro do PS, o resto esqueçam. Se eu estivesse no lugar dele nem mexia uma palha, porque já estavam a pensar pô-lo fora da assembleia da república para colocar o filho do Emanuel.
Só que isto mudou e agora como é que vai ser? Quem vai para onde? Quem vai aparecer agora nos comícios, nas jornadas. Vou aguardar para ver os medicos, os gestores, os.....vamos aguardar. Abraço Calisto.

Anónimo disse...

Este deve estar tão apavorado so em saber que mais 4 meses acabam o tacho de deputado a Assembleia da República assim como todas as mordomias e passagens para cá e lá. E volta a fazer aquilo que é um dos lemas do nascimento da civilização que é: Dividir para reinar
Só que desta vez vais ter que arranjar trabalho numa das Empresas que faliste anteriormente.

Anónimo disse...

Ó das 23.12,
Se há alguém no PS que não está preocupado com o dia de amanhã, são os deputados do PS-M na AR.
Um e outro têm profissão, ao contrário de vários do arroz de lapas que não têm eira nem beira.
Mas vê-se no teu escrito a preocupação que o camarada Pereira começa a levantar.

Anónimo disse...

Mais um que seguiu o lema do José Manuel Coelho e vai ter o mesmo fim pois os Migueis de Vasconcelos tem um passado curto.

Anónimo disse...

Das 11.18, falas de quem? Do Cafofo?

Anónimo disse...

Só para relembrar ao deputado Carlos Pereira que a opção política de assumir o cargo de deputado na Assembleia da República e ser presidente do PS-M aos fins de semana contribuiu para a usurpação do cargo por parte de Emanuel Câmara, Vítor Freitas e independente Cafofo.
Trocando por miúdos, foste anjinho Carlos, agora queixa-te.

José Vicente Gomes disse...

O PS-Madeira voltou ao seu melhor: mal cheirou a possível fracasso, todas as víboras acordaram e em cada dois socialistas voltou a haver três facções. Tempos interessantes se aproximam!