DERROTA ELEITORAL OBRIGA
CAFÔFO A DEMITIR-SE!
É a primeira vítima da derrocada eleitoral do PS, principalmente no Funchal. Pressionado internamente pelo seu vice e sucessor para sair, Paulo Cafôfo é obrigado a retirar consequências políticas da derrota em todas as freguesias do Funchal nas eleições deste domingo. O castigo do eleitorado, na opinião de muitos, deveu -se à arrogância com que o Prof. Mentiras e a sua clique encaravam as eleições e mesmo a população.
Tanto distribuía promessas de cargos como ameaças a quem não concordava. O exemplo mais visível e recente da arrogância da entourage de Cafôfo foi a cena protagonizada pelo seu vereador picareta, durante e após um programa da RTP, entre insultos e ameaças ao jornalista.
Também no recente dia do empresário foi visível o lambe-botismo que boa parte dos principais tubarões e gestores do regime, aqueles que estão por aí desde sempre e que querem eternizar-se, fizerem a Cafôfo. O candidato mentiras sentia-se um rei naquela festa, prometendo estabilidade nos negócios "quando for presidente".
A sede de chegar ao pote tem de passar por aquela chatice que se chama eleições, porque as PSoas só são chamadas quando dá jeito. No primeiro round as coisas correram mesmo mal, e tornou-se óbvio que o eleitorado não aceitou um presidente em part-time, pago para presidir mas em permanente campanha. Seis meses depois da sua promessa, Cafôfo é obrigado a sair. Ele que prometeu ficar os 4 anos.
Madeirense Justo
28 comentários:
Só uma pergunta.
Vai renunciar ao mandato, ou suspender o mandato?
Era uma chatice lá de vez em quando ter de abandonar a campanha e estar presente numa reunião camarária. O homem não foi eleito para isso. Agora sim,quatro mesitos nas tascas.
Passeios, praias e esperar que o povo que o povo volta a cair nesta maluquice de brincar aos tachos
Sem menosprezar as consequências do resultado eleitoral para a cafofada, para mim o mais ridículo e hilariante da noite eleitoral, foi ver o presidente do PS/M em frente às câmaras de televisão dizer que ele como antigo árbitro mostrou o cartão amarelo ao PSD, depois de ter levado uma cabazada de 9-2! Será que não há espelhos na sede do PS, na Câmara do Porto Moniz ou em casa do srº ex-rbitro para ver a cena caricata que fez na noite da hecatombe eleitoral socialista?
Não posso ser mauzinho! Teve um mérito, que foi eu me rebolar no sofá a rir desalmadamente!
De facto estes tipos são mesmo arrogantes!
Não lhe dêem licença sem vencimento, ele que vá trabalhar para a escola, como fazemos todo.
Se quiser 4 meses de férias, que se desvincule da escola, que não faz lá falta nenhuma.
A guerra entre Cafofo e Miguel Gouveia vai ser um especáculo na CMF.
Grupinhos para um lado, grupelhos para outro, namoradas para aqui, amantes para acolá
Atenção, zangadas as comadres, vão descobri-se as verdades. Venham daí, deve haver muito para contar.
Se não for o Carlos Pereira, ao menos que seja o Arroz de Lapas o candidato a presidente do Governo Regional.
Este não militante, básico, que só sabe sorrir e fazer promessas vãs, é que não!
O DN vai a toda a força tentar ganhar as eleições regionais.
A partir da sua saída da Câmara tem de regressar à escola onde dava aulas. Alguém que explique. Qual é o vencimento mensal ?
Concluindo, resta ao povo chorar por ver a porcaria de oposição que existe na Madeira que facilita as vitórias do PPD que também de pouco vale. É tudo muito triste nesta terra.
Falais todos muito mas o certo é que já cheira a tacho a muita gente, é vê-los a colar-se ao Câmara e ao Cafôfo. Até ao secretário da Liliana já cheirou a pilim e lá foi abanar a bandeirinha e como ele há muitos outros. Abriu a época de caça ao tacho.
Foi professor do meu filho numa escola na zona oeste da RAM.
A bem da comunidade escolar, do bom ensino da disciplina de História, da educação dos nossos filhos e de outros rabos de saia, por favor concedam a licença sem vencimento.
Muito bem
o das 16.13, o tanas, não concedam licença nenhuma. eu se quiser férias de 4 meses, rescindo o meu contrato de trabalho e deixo de receber remuneração.
Se é mau professor, que vá tratar da biblioteca ou tirar fotocópias, em vez de dar aulas.
Sim, aquele rapaz muito sensível que trabalhava com a Liliana já traiu quem lhe deu a mão e foi para a sede fazer vídeos para agradar aos novos patrões.
Cafofo se perderes as eleicoes vais para o parlamento, Camara ou voltas ao Campanario para dar aulas?
Porra logo o arroz de lapas... Carlos Pereira ainda lá vai
A diferença é paga pelos sousas
O Ps vai pagar juntamente, com diario de notícias
Cavar semilhas nos poios do campanário
A oposição não é de cá é de lisboa. Iglesias já foste
Vá de vez que não faz falta a ninguém
Espelhos há. Juizo e vergonha é que não.
Avisem os Párocos para correrem com este ateu dos Adros e procissões
Rezem aos Santos que lhes dê o castigo na terra e já em Setembro visto não acreditar no Céu
Agora todo o seu tempo será para cozinhar macarronadas no areeiro com o matagão do caldeira e os mentirosos do burgo e arredores
O embuste cantor cubano e o picareta falante mais o independente agora a que vão assinar cheques ao Candelariazinho
A procissão ainda vai no adro ,muita porcaria ade vir ao de cima
Eu voto Carlos Pereira para novo líder do Ps Madeira
A primeira de outras a seguir
Ó das 21.49
Os Parocos já sabem que quem pode fazer campanha nos adros da Igreja somos nós porque quando precisam nós os ajudamos. Apenas o JPP por aqueles lados querem fazer uma imitação rafeira.
Fazer como o Paroco da Ribeira Brava que até nos cede o Salão Paroquial para termos uma reunião. Quando precisa nós o ajudamos.
Ó das 15.43,
Respiras arroz de lapas por todos os lados.
E, coitado, nem para palhaço tens jeito.
E foste com o Mentiras na procissão a S. Rita, para doutrinarem o Senhor Bispo?
Enviar um comentário