Powered By Blogger

terça-feira, 28 de maio de 2019


Resposta à Jacinta do PSD








Sou um leitor assíduo deste Blog e não venho aqui defender nenhum partido até porque infelizmente não me revejo em nenhum. O único partido em que me revia apesar de também ter as suas limitações, pois era um partido só de protesto, era o PND.
A “Jacinta” [Raquel Nunes], que passa a vida a escrever e a bater no PS-Madeira, algumas vezes até com razão, mas antes de disparar para os outros temos que ver bem o PSD atual (renovado) e o anterior. Em relação ao seu último texto, sobre os contratos para serviços jurídicos, é só ver que ainda no mês passado a Vice-presidência do Governo Regional, contratou o gabinete de advogados do Presidente da Assembleia Regional, Tranquada Gomes, no valor de 63.558,00 €. E quem quiser consultar outros contratos públicos feitos pela Vice-presidência é só pesquisar com o NIF: 671001310 no seguinte site: http://www.base.gov.pt/Base/pt/Homepage
Vão ver que tem lá boas surpresas…

Pedro Henriques

15 comentários:

Anónimo disse...

Mas essas adjudicações da vice presidência são acima de qualquer suspeita, dizem eles...
O autor deste post só poderá ser um "cafofiano ressabiado", dizem eles...
Pois, na história dos "eles" e os "outros" temos abstenções altas e um eleitorado que só se manifesta no FB

Anónimo disse...

Pelo menos esses têm experiência de tribunal e de trabalho jurídico, ao contrário deste Candelária que ninguém conhece...

Anónimo disse...

É verdade o que o senhor diz, tem absoluta razão! Mas o mais grave é que o Cafofo prometeu a toda a gente que iria haver uma MUDANÇA, que ia acabar com os vícios e com as maroscas deste tipo, ORA O PROF. MENTIRAS FAZ IGUAL OU PIOR, o que demonstra que se tornou igual aos Pêdedeas. É por isso que não voto nesta gente, vou votar nos pequenos seja ele qual for.

Anónimo disse...

Entre mortos e feridos, alguém vai escapar. Até porque os vícios de uns, são rigorosamente iguais aos dos outros.
E o povo sabe disso.

Anónimo disse...

O comentário das 09:17 ilustra bem o estado a que isto chegou.
Adjudicações? Só para os mesmos ou do círculo de influências.
Sai este brinde da CMF para este tal Candelária, o Guilherme Silva era o preferido do jardinismo, outra adjudicação da vice presidência para o Coito Pita. Os JPP são falados pelas avenças a advogados em Santa Cruz, etc...

Anónimo disse...

Adjudicacôes a advogado desconhecido, que só prestou serviços a uma entidade, é um exclusivo da Câmara. E vem em boa hora. Mesmo a tempo do mentiras, e do consul cubano ficarem sem salário.

Anónimo disse...

Comparações à Pedro Henrique, aquele perfil falso com escudo nacional que percorre os ocorrências a defender o Cafôfo e o Vitinho, é a insultar o Albuquerque.

Anónimo disse...

Isto só demonstra que o "mamanço" está em ambos os lados! PS e PSD continuam iguais a si mesmos. Mas as pessoas em vez de votar nos pequenos partidos para equilibrar as forças, votam nos partidos do "gamanço"! Bem feito, a "rapinagem" deveria ser ainda maior!

José Vicente Gomes disse...

Perguntinha inocente: o Dr. Tranquada Gomes chegou a suspender a sua inscrição na Ordem dos Advogados?

Anónimo disse...

Das 15.22,
Sem ter nada com o assunto pergunto: e porque é que teria que suspender?

Anónimo disse...

advogados , até o GARCIA PEREIRA foi comprado por estes governantes , VENDEU-SE POR UM PATACO, … quem viu o debate , ESSE DITO CUJO , DEFENDEU ESTES miseráveis da madeira , até um conselheiro escreveu , que o GARCIA PEREIRA , advogado do JARDINISMO desenterrado a dias , ...POVO ENGANADO , ….

José Vicente Gomes disse...

O das 15,22 tem nome.
É mantém a pergunta porque à face dos princípios básicos da decência democrática é da deontologia profissional dos advogados, o titular de um órgão de governo próprio da Região deveria ter pedido a suspensão da inscrição. No mínimo, evitava estas perguntas.

Anónimo disse...

Ó das 18.48,
Lá terás as tuas próprias ideias, mas que não são lei.
De facto, até o presidente da ALRAM não tem o dever de exercício da mesma em exclusividade.
Eu também acho que deveria ter. Mas não tem. É a lei.
Não sei se o senhor suspendeu ou não a sua inscrição na Ordem. Mas, para o caso em apreço, parto do princípio que o dito escritório de advocacia terá outros profissionais que asseguram os serviços para os quais o escritório é contratado.

Anónimo disse...

A mudança com esta gente do Ps é de pobreza media para pobreza minima ou seja em vês de subir desce ainda mais e só enche a pança de meia duzia camaras, cafofo, gouveias, caldeiras, abreus e o raio que os partam em setembro vão ter o resultado esperem que o que é para estes está reservado

Anónimo disse...

É tudo uma porcaria, aqui continua o exemplo da promessa de mudança