Powered By Blogger

terça-feira, 28 de maio de 2019



Chefes do PS, procuram-se

Lamento não informar...


Continuam a perguntar-me pelo paradeiro dos chefes da Praça Amarela Paulo Cafofo e Emanuel Câmara. Onde é que têm andado nos últimos dias? - interrogam insistentemente.

Lamento não poder fornecer essa informação. Não sei onde têm andado. Só sei dizer onde não têm estado.

Cafofo não esteve ao lado de Emanuel Câmara quando este se perdeu domingo à noite na conversa dos cartões, que tinha mostrado o amarelo ao PSD que acabava de lhe pregar um 9-2. O que me levou a pensar: será que Costinha mostrou o amarelo a Bruno Lage, na Luz?
Portanto, Cafofo não esteve domingo à noite onde devia estar.
Nas últimas horas, Cafofo também não tem estado nos eventos agendados onde devia estar.
Emanuel Câmara também não esteve no Secretariado Nacional do PS reunido para tratar de europeias e onde António Costa sonhara homologar a vitória geral em todo o território.
Repito: onde não estão, sei eu. Onde estão é que não. Às tantas, não estão em lado nenhum. 

20 comentários:

Anónimo disse...

Melhor não fazerem nada e estarem em parte incerta do que aparecerem em todo o lado e apenas fazerem ou dizerem asneiras.

Anónimo disse...

Tanto quanto é do meu conhecimento, o árbitro Emanuel rumou a Lisboa, numa trégua do vento no aeroporto, para, na Cidade do Futebol, fazer um curso rápido de arbitragem no que a amostragem de cartões diz respeito. Ser-lhe-á também ministrada uma lição sobre a utilização do vídeo árbitro em noites eleitorais. Parece de grande utilidade.
Quanto ao nosso edil funchalense, terá sido visto a fazer um requerimento. O que lá estava a escrever, não sei. Mas dizem-me que começava assim: Exmo. Senhor Regional da Educação. Quem me contou ainda atirou o olho às linhas finais, que dizia: Pede deferimento, respeitosamente...

Anónimo disse...

Estão ambos juntamente com Picareta fechados num “bunker” existente na Praça Amarela mandado construir para refúgio sempre que aconteça um “holocausto eleitoral “

Anónimo disse...

Andam escondidos, tal como andam sempre nas más notícias. Foi assim várias vezes como no monte, assembleia, esplanadas, demissão de vereadores. Etc...

Anónimo disse...

Foram ao aos Açores discutir o assunto visto que não prece berram bem a lição.
Espero é que o PSD não entre em aventuras...


Anónimo disse...

O Cafofo e o Emanuel só fazem peso en cima da terra, não fazem mais nada a não ser arranjar tachos são tão pequeninos mas tão pequeninos que são como os chatos nem se vê...

Anónimo disse...

Bebam a mistura do cha da inteligência que bem precisam.

sia disse...

Ainda não percebi de quem é a Camara do Funchal? É do PS-M? havia um Cafofo que falava em ADN socialista, mas só isso.
Será do CDS? Tambem não me parece porque são apenas moletas para o PDM.
E com a saida de Cafofo a Camara passa a quem?
PS-M?
Não me parece.
Então por anda Emanuel Camara e outros tantos a falar em coligação do PS com BE PDR? Porque dizem que a Camara do Funchal é governada por socialistas?

Anónimo disse...

Picareta é melhor te dedicares a medicina porque há falta de medicos de família ou estás à espera para ires para secretario da saúde

Anónimo disse...

Depois do porradão eleitoral devem estar escondidos nalguma gruta no caldeirão do inferno, ou nalgum esconderijo no Fanal! Devem andar no interior da ilha nas montanhas da laurissilva!

Anónimo disse...

Devem de andar fugidos do Prof. Dr. Carlos Pereira e idem aspas da Prof. Drª. Liliana, ou então a mudar a fralda da Sara Cerdas....

Anónimo disse...

Boa noite, penso que já chegaram de Lisboa ele e o Cartão Amarelo, hahahaha, Foram de rompante chamados pelo Costa e pelos assessores de comunicação...hahaha, levaram um porradão não do PSD, mas das pessoas que eles tanto apregoam, somos pelas PSoas e não fazem nada por elas e então levaram com a resposta. Como diz o amigo Calisto as pessoas não são burras, sabem distinguir quando fazem e bem e mal, não quero com isto dizer que no PSD sejam uns santos, esses já nem os há, Deuses só os mitológicos, porque os da terra cada vez menos o são. De todos os modos as pessoas acabem por reconhecer que do mal ao menor sempre é melhor votar PSD do que Cafofo, porque infelizmente o PS não existe, que o diga Carlos Pereira, lixaram isto tudo, deve estar feliz e eu no lugar dele também estava. Boa noite. Abraço.

Anónimo disse...

"Continuam a perguntar-me pelo paradeiro dos chefes da Praça Amarela Paulo Cafofo e Emanuel Câmara"

A mesma pergunta deverá fazer o AVÔ que antevendo erradamente uma vitória eleitoral do PSoas preparou um ARROZ DE LAPAS "regado" com um TERRAS DO AVÔ que neste momento já deve ter azedado…"é a vida"...

Anónimo disse...

Este pessoal já treme todo pois os resultados em Setembro serão um pouco diferentes e pela primeira vez haverá concorrência na Madeira.
Esses 26 por cento serão como o Balão... sobe/sobe.
Agora a maioria lá se foi.

Anónimo disse...

Alguém os viu nas redondezas do Pináculo... não vão eles fazer alguma loucura!

Anónimo disse...

Comentário tonto, alguém fez alguma loucura quando perderam a maioria das autarquias em 2013 e repetiram a dose em 2017?

Anónimo disse...

Das 23.03,
Pois..., deve ser isso!
Pelo menos és crédulo. Pouco esclarecido, mas acreditas.

Anónimo disse...

Depois do comentário do anonimo das 08:39 parece que eles vão mesmo jogar-se do Pináculo, é porque em 2013 e em 2017 o Cafofo ganhou enganando os partidos todos, agora vai sozinho porque é um traidor e um submarino do PS armado em "independente", até o Blocoguida foi enganado mas porque a Guida se vendeu ao careca. O Mentiras sozinho entregue às feras vale zero, daí o desespero da cafofada e da cubanada.

Anónimo disse...

Ò mente brilhante das 10:28

Santa Cruz, Machico, Santana, Porto Moniz, Ponta do Sol dizem-te alguma coisa?
Foi o Cafôfo que ganhou essas autarquias?
Nem falo de Ribeira Brava e São Vicente, porque essas foi o PSD "B", uns anti-jardinismo (Unidos por São Vicente) e outros anti-renovação (Ricardo Nascimento).
Mas que mania de reduzir a oposição ao PSoas.

Anónimo disse...

Chuta mentiroso desajeitado
Leva o árbitro contigo, para parecerem muitos
Leva o coveiro de S. Martinho, a sua amada, o picareta, o cantor cubano e toda essa pandilha de engenheiros financeiros que assinam de cruz esses chorudos cheques aos teus
advogados