Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de maio de 2019



Notícias...

Andava eu aqui na minha vidinha quando me deparei com uma noticia do DN de segunda feira que dizia o seguinte: "Euro deputadas nem descansaram. Seguiram já para Bruxelas e Lisboa ...." ( ver imagem 1 em anexo). 
No entanto venho a verificar que a noticia não corresponde à verdade, basta ver as seguintes imagens em anexo em que se vê Sara Cerdas em Porto Santo e ontem na despedida de Cafofo. ( Ver imagens em anexo)

Octávio Silva Mendes


11 comentários:

Anónimo disse...

Realmente este jornalismo nao serve mentem descaradamente.
Por isso eu nunca mais comprei diário. Tenho a password de uma linda deputada que me facultou.

Anónimo disse...

Se eu colocar no meu perfil uma foto de quando tinha 1 ano suponho que se admirem que eu saiba usar internet...

Anónimo disse...

Mentirosos compulsivos.

Anónimo disse...

Mas quem é que no seu perfeito juízo ainda lê o diário do prof. mentiras! Já há muitos anos que me recuso a ler propaganda e mentiras do diário! Não têm nenhuma vergonha na cara, os responsáveis por aquele descrédito. E pois queixam-se que estão a perder leitores diariamente! Pudera!

Anónimo disse...

Isso lembra a história de Jardim, que não perdia uma oportunidade de rasgar o DN e cancelou a assinatura do governo, mas mandava comprar logo de manhã.

Anónimo disse...

Esta no Porto Santo, está na Europa...hahaha

Anónimo disse...

É isso e a câmara cheia para a despedida do cafofo , convocaram todas as associações a quem distribuem dinheiro, entregaram os cheques e logo de seguida fazem a despedida, enfim cheio...
Só se for de militantes e quadros da câmara importados do continente...

Anónimo disse...

Uma vergonha este PS CAMADA DE MENTIROSOS, e o DN está comprado por estes

Anónimo disse...

Fica bem aparecer muita gente, será que foi uma alegria esta saída? Penso que o Miguel Gouveia vai fazer um bom trabalho, se começar por limpar os cromos e não se deixar levar por tontices terá uma boa oportunidade e terá muito trabalho pela frente.

sia disse...

Acabei de ouvir cafofo na Grande entrevista e só 2 comentarios para não maçar muito.

Com que então vai contratar 100 medicos de Familia? eu digo que contrato 500. Pois é mas faltou dizer onde estão esses medicos.

Disse que vai comprar um hospital? Acredito que o faça não no interesse das pessoas mas no interesse de alguem que já o obrigou a assumir. Percebem?.

Quem está e investiu no Hospita privado? Adivinhou David Caldeira do PS.
Bem depois do favor ao Hotel do Trindade na Mudança do ETAR para o Lazareto lá vai agora já fazer um favor ao outro PS se foi eleito.

Tudo pelas pessoas que é o que o move.

Aproveito para fazer uma reflexao:
Cafofo rasgou o compromisso que fez aos funchalenses que votaram nele para a Camara. Já teve a respostas nas eleiçoes para o parlamento europeu ao perder todas as freguesias do Funchal.
Seguindo a resposta de Cafofo que concorre porque as pessoas lhe pedem e ele não pode deixar de responder a esse desejo, lembrou-me o seguinte.
CAFOFO É VAIDOSO- Sim porque as pessoas lhe pedem para ser
CAFOFO é ARROGANTE- Sim porque as pessoas lhe pedem
CAFOFO NAO SE COMPROMETE- Sim porque as pessoas lhe pedem
CAFOFO FAZ CULTO DA PERSONALIDADE- Sim porque as pessoas lhe pedem
Cafofo SUBMISSO A LISBOA- Sim porque Costa lhe pede.

O que temos em Cafofo é justificar as suas mentiras com as pessoas, mandando o onus para as pessoas que não sabemos que pessoas, que Marias, que Josés.
Um desafio:
cafofo pode dizer da proxima vez que atirar para as pessoas ter mentido, o nome de umas 3 ou 4 pessoas, os seus nomes?

Para terminar parabens ao secretario da saude que disse ser o bastonario da ordem dos medicos na Madeira, de ser e usar o cargo como arremesso politico. Os coelhos começaram a sair da toca.

Anónimo disse...

Não leio o DN à muito tempo que até já nem me lembrava que ainda existia vergonha de diário