O deputado independente Gil Canha acaba de pedir ao Governo Regional que utilize a palavra mágica (hoje em dia palavra passe) para abrir e desamparar uma gruta que diz existir para os lados do Caniçal. O problema é que, como diz Canha, o próprio Governo é conivente com os inquilinos da gruta.
9 comentários:
O problema é que a ladroagem infiltra-se nos três principais partidos de poder, e não deixa o Governo nem as câmaras sob a sua tutela, abrir a caverna onde está o produto do roubo. E as pessoas continuam a dar força à ladroagem. Por isso o povo superior e os vilões devem continuar a serem roubados para aprender, porque após 30 anos de saques ainda não abriram os olhos. Bem feito!
Bem dito. As Pedras é que tapam a gruta, e mamam bem por isso!
É só mamarem à grande e francesa camada de mamoes....
Depois do Ali Babá e dos 40 ladrões, estão em fila incontáveis ladrões e associados dos ladrões e amigos dos ladrões e um incontável número de aproveitadores.
Por isso, Amigo Gil e Amigo Calisto, o melhor é fechar a Gruta de vez!
Pudera! Um contentor para a China é mais barato que para a Madeira, já se vê a mamagem da ladroagem
O ali babá da secretária da agricultura vão dividir meio milhão de euros de uma obra na santa do porto Moniz e uma das partes e para comprar um carro de ralye.
Quem viu o Secretário da Agricultura quando entrou para o governo e quem o ve agora. Que grande diferença pois ir ao pote dourado é um dom e muda muito na vida de um cidadão.
E para quem é esse carro de rallye, se é que o comentador acusador nos pode esclarecer?
este vai ser comido pelo falso medico rafael
Enviar um comentário