Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de maio de 2019


PTP quer que a legalidade seja resposta 
nas inspecções automóveis da Madeira

Raquel Coelho pede justificações ao Governo Regional


O Partido Trabalhista Português (PTP) da Madeira questionou hoje o Governo Regional, sobre a polémica que voltou a estar envolvido o Centro de Inspecções da Madeira.
Em causa, está a reportagem da TVI, esta terça-feira, sobre a alegada situação de ilegalidade em que se encontra a laborar o Centro de Inspecções da Madeira.
Raquel Coelho começou por questionar o porquê do Governo Regional, não ter prestado qualquer tipo de esclarecimento sobre a situação que foi noticiada na TVI, o que a seu ver evidenciou culpa por parte do executivo madeirense.
A deputada trabalhista referiu que já é tempo do Governo Regional por termo ao imbróglio das inspeções automóveis, "se os tribunais ordenaram a anulação do negócio feito pelo Governo Regional, por considerar que foram violadas as regras do concurso para a exploração do centro de inspecções, esta decisão tem de ser cumprida".

"Os Madeirenses e Porto-Santenses já estão fartos de pagar pelas más práticas governamentais do PSD, além de termos suportado nestes últimos 20 anos a inspeção automóvel a preços superiores ao que se pratica a nível nacional,  agora ainda somos chamados a pagar 20 milhões de euros de indemnização à empresa que foi preterida no concurso", disse Raquel Coelho.

A deputada trabalhista acrescentou ainda a necessidade do Governo Regional "acabar com as práticas do velho regime, na imposição de monopólios à população".

PTP

5 comentários:

Anónimo disse...

A forma mais eficaz para retirar força ao PSD ou ao PS é votar nos pequenos partidos! Só por esta intervenção contra a "máfia no bom sentido" o PTP já ganhou o meu voto!

Anónimo disse...

Acho bem... mas quando é que começas a defender a reposição da legalidade do Domínio Público Marítimo na costa do Funchal, que foi todo roubado ao povo madeirense?

Ou será que por seres amiguinha do Welsh da Praia Formosa vais continuar a fazer como fez o Jardim no Centro de Inspecções da Madeira, protegendo um amiguinho?

Anónimo disse...

E já agora recuperar o domínio público marítimo na zona velha açambarcado pelo hotel Santa Maria Porto Bay do Blandy, Trindades e Caldeiras! E já agora o domínio público marítimo roubado aos madeirenses pelo hotel Calheta do Avelino Farinha! E há mais domínios públicos roubado aos madeirenses, que é preciso recuperar!

Anónimo disse...

Obrigada Raquel. Gosto de ler os teus comentários.

Anónimo disse...

De que riem estes políticos?