Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de maio de 2019


FICA NA CIDADE



5 comentários:

Anónimo disse...

Acabou o Fica, mas não a propaganda. Aquelas cangalhas com os programas, lá continuam a fazer barreiras nas ruas, como na Carreira. Já não bastam as esplanadas?Mas será que essa troupe dos cafofianos nao vai à rua e nao vê o que se passa? Vergonha mesmo é termos que aturar esta gente odiosa...

SIA disse...

Queimaram 250 000,00

Obrigado Cafofo

Anónimo disse...

E na Praça do Municipio no sábado em que o Benfica comemorou a conquista de mais um campeonato aquilo com um artista convidado esteve as moscas.

Anónimo disse...

Sabem a melhor? O famoso Manuel Bexiga ajudou o Prof. Mentiras a ser eleito, mas depois do Prof. Mentiras estar com a barriga cheia, marimbou-se para o Bexiga, como faz com toda a gente, que ele descarta! O ex Bexiga é um grande cantor e o Cafofo nem o convidou para o Fica na Cidade, apesar dos pedidos das Comunidades de emigrantes madeirenses. CAFOFO NÃO PRESTA É INGRATO E MORDE A MÃO DE TODOS AQUELES QUE O AJUDARAM!

Anónimo disse...

Bexiga? É o novo Tony Carreira e digno representante da Camacha que terá um futuro promissor. Desde que se desvincule do atual contrato com o CDS/GIL CANHA será bem vindo a todos os partidos já em Setembro.