Powered By Blogger

domingo, 26 de maio de 2019


Passeatas em dia de eleições




Aproveitando o bom tempo, Miguel Albuquerque foi por aí p'ra lá num descontraído e inofensivo passeio com elementos próximos da sua liderança no PSD. A comitiva ancorou em Santa Cruz, possivelmente para fugir ao cheiro a pólvora política próprio da época. O JPP não concorre às Europeias e reina a calmaria no concelho.
Outros elementos do Laranjal também aproveitaram este dia de sol para percorrer a ilha. A secretária do Turismo Paula Cabaço e o secretário das Infraestruturas Amílcar Gonçalves, por exemplo, foram vistos para os lados da Ponta do Sol. 
Já que não pode haver cartazes... 


10 comentários:

Anónimo disse...

Será que o Amílcar foi verificar se a Famosa Rotunda do Boeiro. Aquela obra de arte de UM MILHÃO já está pronta.

Anónimo disse...

Albuquerque vai saber à noite o resultado das suas múltiplas asneiras, e com isso, vai dar o "ouro ao bandido" como se diz na gíria popular! Não é que, o que vem aí, ainda é pior que este? Eu não diria como Luís Calisto diz, um "Futuro para esquecer", eu diria uma "Tragédia anunciada"! Vou ter de emigrar para não viver a próxima tragédia política!

Anónimo disse...

Andou a passear C. Lobos, Ribeira Brava, não sei de que isto serve, vai servir para emigrar que nas próximas eleições vai marchar.

Anónimo disse...

18.43
Ainda bem que assim procedas pois se não queres viver em democracia respeitando a vontade exercida pelo Povo e estais agarrado a um tacho sem qualificações é o melhor caminho. Atenção que pior do que o mandato do ausente Albuquerque não haverá. Até o Meias faria melhor.

Anónimo disse...

È preciso ser mesmo um sem vergonha
Já que andou por Santa Cruz, porque não deu um pulo até ao aeroporto saber o caos do mesmo quanto ás partidas e chegadas?
Durante o seu mandato além de ter andado a maioria do tempo como as toupeiras escondido, só resolveu o seu buraco do roseiral com o africano e o problema dos tubarões do betão de milhões de obras a mais e outras adjudicações .
O Paquete Funchal foi vendido por 3 milhões de euros.
Com outros tantos ficava num paquete de razoável luxo.
Ficava no Caniçal ou Porto Santo de prevenção. Caso ouve-se ventos em Santa cruz que inviabilizasse as aterragens ou descolagens, os aviões avançariam para o Porto Santo e os seus passageiros rapidamente chegariam ao Caniçal ou ao Porto Santo.
Segundo ouvimos dos recepcionistas dos hotéis e agências de viagens, qualquer dia algumas unidades hoteleiras fecham as portas.
Dizem que em Lisboa, Porto e Ponta Delgada o preços das estadias diárias nos últimos dois anos multiplicaram, na Ilha da Madeira como diz o Povo deste Caniço " descem a pique "
Este queque pavão nada numa banheira de casa de banho vazia.
Tem os seus problemas resolvidos e o Povo que se f....
Em vez de ir para a Inglaterra e Dubai, porque não vai ao Brasil, estados Unidos e Canada com a sua Cabaço à procura de novos mercados.
Idem aspas China e Países de Leste.
Os chineses e Brasileiros vêm directamente para Portugal. Porque não 6 dias no Continente e 4 ma Madeira?
Reflictam e vão votar, pois ainda é tempo. Dêm voz a quem tem voz e vontade de trabalhar.
Em breve haverá fome na Madeira e quando assim for este desmiolado estará alojado no 100º. piso duma Torre do Dubai e nós a moer cascas de lapas para sobreviver.

Anónimo disse...

Já foi a correr para as urnas, depois de ouvir o Pimentinha, meio santaneiro, meio Funchalense. a criticar à abstenção e a tristeza de ver a Pocinhas a partir de amanhã voltar a fazer " os seus precisos" no toilete da universidade
Será que o homem estava com uma overdose das suas famosas e milagrosas pastilhas?
Igual só o vereador picareta
Agora compreendo porque este pimentão aliou-se ao careca mentiroso
Qual dos dois é o melhor?

Anónimo disse...

Quando alguém critica a tralha cafofiana, aparece os infiltrados da LPM a defender a sua dama. Até tem piada! O problema na madeira do tal "povo superior" não é mais que uma máscara para tapar o "analfabetismo político" de grande parte da população. Porque o que se passou a nível de corrupção na madeira, conmpadrio e tachinhos, se fosse num pais do norte da europa este políticos já tinham sido corridos há muito tempo! É por isso que os partidos do arco do poder nunca querem combater a corrupção, e por isso continuamos na cauda da europa, e por muito mais anos!

Anónimo disse...

18.43,
Acertaste na mouche.
Devias enveredar pela carreira de analista político. Serás um reforço para o departamento de sondagens do DN.
Continua assim. Possivelmente o PSD-M agradece-te.

Anónimo disse...

Então se o factor corrupção fosse importante a nível nacional, o PS já tinga deixado de existir.

Anónimo disse...

Ui, ui, ui, que azias não vão por aí hoje !!!
Creio que depois disto já haver´+a ratazanas com diarreia sem saber como se encostar novamente ao PSD .