Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Europeias 26-M


PTP está confiante num bom resultado nas Eleições Europeias
Elsa Cravo e Raquel Coelho apelaram ao voto 
no Mercado dos Lavradores



A mandatária do PTP, Raquel Coelho, revelou hoje estar "alegre e esperançosa" com a campanha ao Parlamento Europeu, "estamos confiantes num bom resultado".

"O apelo que faço hoje, agora que entramos nesta última semana de campanha, é a participação de todos para que a Madeira esteja bem representada na Europa", pediu Raquel Coelho, numa ação de campanha que se realizou junto ao Mercado dos Lavradores.
"Tivemos uma União Europeia que permitiu que nós modernizássemos a nossa ilha, a nível da rede viária e das infra-estruturas, nestes últimos 32 anos, mas agora está na altura de investirmos no nosso desenvolvimento, de focarmos os fundos europeus nas pessoas e na economia", pediu, num segundo apelo ao voto.

A dirigente trabalhista finalizou a última ação de campanha do PTP às Europeias, relembrando a necessidade dos valores do Projecto Europeu serem abraçados pelos portugueses e madeirenses, "a nossa luta é sempre por mais liberdade, democracia, justiça, solidariedade e desenvolvimento económico.

PTP

7 comentários:

Anónimo disse...

O meu voto está garantido, em solidariedade com josé manuel coelho que está a ser perseguido pelos tribunais da mamadeira, que em vez de perseguirem os corruptos, perseguem quem denuncia a corrupção!

Anónimo disse...

Então a vitória está garantida, tem pelo menos 1 vito

Anónimo disse...

07.00
É do condutor do Táxi e baquet do poder dominante na Região.

Anónimo disse...

O meu voto e da minha companheira está já garantido como forma de me solidarizar com José Manuel Coelho que tem sido perseguido pelos tribunais da madeira, e o seu crime foi denunciar uma cambada de corruptos que sugam o que é de todos nós, e também tem denunciado a ladroagem da grossa que a todos nos afecta! Um abraço para o coelho, e não vamos deixá-lo ir para a cadeia!

Anónimo disse...

A arruada do Ptp contou com a mobilização de 6 militantes.
O teatro operações circunscreveu-se ao mercado dos lavradores.

Anónimo disse...

Não ligues coelhinha... vais sim ter muitos fotos, principalmente as regionais.

Anónimo disse...

Isto está mal que nem para uma bisca de 6 dará.