Powered By Blogger

terça-feira, 28 de maio de 2019


CAFÔFO ADJUDICA 76 MIL 
A ADVOGADO NA PORTA DA SAÍDA


Jacinta Raquel Nunes




Estava eu atenta às adjudicações da Câmara ainda governada pelo Prof. Mentiras e pelo Sonso Gouveia quando vejo a contratação de um nome conhecido. Não que seja conhecido na praça como causídico, segundo  dizia em 2017 o Gil Canha numa publicação aqui na Fénix. 

Segundo afirmava o Gil, o dito advogado é mais conhecido por ser muito próximo do irmão de Andreia Caetano, Adjunta de  Cafôfo e mulher do Presidente da Junta de São Martinho, Duarte Caldeira (o familygate socialista) . De resto ninguém o conhece nas barras dos tribunais. A única entidade a contratá-lo, segundo a basegov, é o município do Funchal, como se vê na imagem. 
Também se consegue perceber que quanto mais perto da saída da Câmara do Prof. Mentiras, mais alta é a adjudicação por prestação de serviços jurídicos. A de hoje são uns chorudos 76 mil euros, de certeza que plenamente justificados. Como o Prof. Mentiras vai estar os próximos meses de licença sem vencimento, e se precisar de algum para se desenrascar, já sabe onde pedir emprestado. 

16 comentários:

Anónimo disse...

Esta tralha cafofiana é ainda pior que a máfia laranja que mamou à grande e à francesa, (máfia no bom sentido), no tempo de Jardim e Jaime Ramos! E o povo vota nestes dois partidos(PS e PSD) que têm as suas famílias políticas a sugar o dinheiro dos nossos impostos! Em Setembro não se esqueçam de votar nestes dois partidos!

Anónimo disse...

Polícia já, ministério público depois.

Anónimo disse...

Devia ser proibido e punível adjudicar estes contratos em tempo de retirada ou saida de cargo, continua a fazer das suas, vá para o Campanário cavar batatas que era de onde nunca devia ter saido.

Anónimo disse...

Penso que já toda a gente percebeu por que razão o Prof. Paulo Cafôfo afastou o drº Gil Canha, lhe retirando todos os pelouros! Gil Canha nunca iria permitir este tipo de jogadas para amigos ou familiares! Enquanto esteve na CMF recusou todos os presentes que lhe ofereciam porque sabia, que aquilo era uma maneira habilidosa de "comprar" um autarca! Mas as pessoas não merecem a luta dos que combatem a corrupção! As pessoas gostam da ladroagem à solta! Como diz o povo, o que vai por gosto, regala a vida!

Anónimo disse...

Tem piada, o Ricardo Frade do sindicato da função pública anda á anos a fazer isso com o aval do PSD já ultrapassou meio milhão, conforme o portal base do Governo..

Anónimo disse...

Essa coisa de contratos com Advogados só podem ser realizados com aquele que agora é Lider dos 600 anos. Caso contrário é tudo anulado.

Anónimo disse...

Temos de fazer uma pressão constante e diária até final de Setembro.
Amigos não podemos adormecer.

Anónimo disse...

A Caetana e o Caldeira devem estar a esfregar as mãos, o cabeça de ferro juridico recebe a massa, finge que defende a Câmara nalguma coisa, e o dinheiro salta fresco como peixe a saltar da água. E este traidor mentiroso ainda diz que quer limpar vícios?!

Anónimo disse...

Se o Cafofo renunciou ao mandato, porque razão o jornalista Ricardo Oliveira e o Roberto não renunciam aos cargos de chefia no DN e saem fora para se dedicarem de corpo e alma na campanha do Cafofo? Pelo menos a águas ficavam clarificadas.

sia disse...

Deixa ver se entendi.

Cafofo vai renunciar a presidente da camara do Funchal.

Quem lhe vai suceder é o seu vice Miguel Gouveia.

Parace tudo bem, MAS,

Albuquerque tambem passou de vice a presidente da Camara.

mas com uma diferença. Á data o entao presidente renunciou porque não lhe deram dinheiro. Nem precisava justificar, mas sabemos que foi por isso.

Agora Miguel Gouveia vai para presidente atraves de uma fraude. Ou seja, Cafofo disse que era para todo o mandado e um mes depois lá disse que não seria assim pois queria voos mais altos.
E certamente Gouveia pessoa forte no executivo sabia que Cafofo ia fazer isso, tanta é assim que nesta ultima semana amuou com o facto de cafofo estar a demorar a ir embora e ele a ver o tempo a passar.
Mas se sabia que iria sair cafofo miguel gouveia vê chegar a presidente da Camara com uma mentira que ele foi cumplice, e por isso digo que é uma fraude ir assumir a presidencia.
Vai ser predidente sem ser eleito para isso, UMA FRAUDE bem cozinhada entre ambos. Eu faço ganhar a Camara depois saio, vens tu e vais fazer propaganda a meu favor, pagares ao DN para me ajudar e ficas com o premio da presidencia. Mau Mau muito mau mesmo.

não faz lembrar o juiz sergio moro agora ministro da justiça de Bolsonaro, mas com um acordo secreto com Bolsonaro de que o iria indicar para juiz do STF?

Bolsonaro a capitalizar o prestigio de Moro para ganhar a presidencia do Brasil o que conseguiu e em troca ir para Juis do Supremo tribunal Federal

Só para lembra que esse mesmo juiz já na pele de ministro veio a Portugal e disse que nao falava na Televisao com criminosos referindo-se a Socrates. o que demonstra o calabre deste juiz que já chamou de criminoso que ainda nem foi julgado. mas isto é proprio dum Pais como o Brasil e não de um Pais ou ilha europeia.

Anónimo disse...

Ò SIA, tens mais exemplos. O Roberto do Porto Santo não saiu para ser deputado quase depois do acidente da palmeira?
Isso é memória selectiva?
Se é uma ilegalidade, pressionem para eleições antecipadas. Agora escolham outro candidato que a Leal ainda se arrisca a ficar pelos 20%.

Anónimo disse...

Isto prova o que o Canha diz, que o Cafofo é corrupto.

Anónimo disse...

Eu tenho uma opinião contrária à maioria dos leitores do Fénix, que estão aqui a justificar que o Prof. Cafôfo não deveria deixar a CMF, e cumprir o mandato até ao fim! Eu considero que é bom para a cidade, porque já há muitos anos que não via um presidente de Câmara tão incompetente, e sem nada dentro daquela cabeça! Uma autêntica marioneta nas mãos do tubarões da praça! Pelo menos pode ser que o Funchal se regenere, que discipline as esplanadas, que tenham mais limpeza, e que os processos das obras particulares avancem, que o trânsito melhor, e que não apareça mais nenhum mamarracho tipo Savoy! Este presidente foi um desastre! Só governou para as fotografias e para o diário!

José Vicente Gomes disse...

Este Betencourt, amigalhaço do Filipe Caetano, este por sua vez cunhado do Caldeira regedor de São Martinho e mano da adjunta do Cafofo, também ela advogada, o que já mostrou de especial para valer esta contratação à Ronaldo? Que se saiba é funcionário da Secretaria Regional da Educação e nunca apresentou, para o currículo público, uma daquelas vitórias retumbantes em que, com um livre fora de área e ao ângulo, desmontou toda a argumentação jurídica levantada contra a Câmara Municipal do Funchal.
Há muito para explicar?

Anónimo disse...

Se a pena de morte fosse aplicada em Portugal, a justiça já estava morta, logo se seguiriam os governantes, bancários, fundaçoes...
Corja maldita, só sarna e podridão!
O Povo anda

Anónimo disse...

E a polícia judiciaria nem o MP investigam esta pouca vergonha? Durante anos foi o Guilherme Silva a mamar à grande e à francesa, agora é o Cafofo... e o seu advogado a fingir... NINGUÉM VAI PRESO!?