Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de maio de 2019



Convido os Leitores do Fénix que ainda não o tenham feito a consultar o blogue do Professor André Escórcio onde encontrarão análises sérias e profundas à situação política regional, em especial no que toca ao PS-M. A começar por esta peça de hoje: 
"Ininteligível o que fizeram à Eurodeputada Liliana Rodrigues!"


http://comqueentao.blogspot.com/

6 comentários:

Anónimo disse...

Aqui está uma excelente análise do Prof. André Escórcio, pela qual o PS/M do "arroz de lapas" e do prof. mentiras apanhou uma cabazada de 9-2 a nível de concelhos da Região, e 10-0 a nível de freguesias no Funchal! Para mim a figura parda que o srº Prof. André Escórcio fala no seu texto e que rebenta com tudo o que mexe, só pode ser o srº Victor Freitas! Desde os tempos das lideranças de Mota Torres e Emanuel Jardim Fernandes que o srº Victor não faz outra coisa que é conspirar dentro do PS, e exigir os seus lugares. Foi esta figura sinistra, politicamente falando, que esteve por detrás da golpada na CMF em 2014 conivente com os Sousas para afastar o vereador Gil Canha que nunca se deixou corrumper enquanto esteve na autarquia. Depois teve a estapafúrdia ideia de querer ser Presidente do GR, sem qualificações e bagagem intelectual e política, e consegiu o pior resultado eleitoral de sempre do PS/M! Enquanto os verdadeiros socialistas não depacharem este senhor, o PS/M não vai a lado nenhum! Há dois produtos tóxicos no PS na mamadeira que são Victor Freitas e Avelino de Água de Pena.

Anónimo disse...

Só dois ?
Nos outros partidos devem ser todos santos não haja dúvida.
O Rodrigo viu que o Paulino n ia colocar nome dele ja disse que n vai ser candidato. Só falta o Roberto Almada dizer que nao vai ser candidato.

Anónimo disse...

Senhor Calisto, acho que está a cair num engodo. O artigo do professor André Escorcio é sobre o afastamento da Liliana Rodrigues da lista de eurodeputados e aborda a necessidade do PS corrigir esse erro e dar um sinal de unidade interna. Ora esse sinal (na verdade um falso sinal) será dado amanhã quando a Liliana aparecer em destaque ao lado do Professor Mentiras e como candidata a presidente da Assembleia Regional. Não acha estranho que a Liliana, afastada injustificadamente de eurodeputada, não desse nem um piu sobre essa situação?

Anónimo disse...

Estás errado. O lugar de vice presidente há muito está destinado ao Emanuel Câmara.

Anónimo disse...

Um saco de gatos será sempre um saco de gatos, independentemente dos "gatos" que se ponham ou tirem do saco.

Anónimo disse...

Anónimo das 11:22, está misturar alhos com bugalhos
O comentário acima refere-se a candidata a presidente da ALRAM, não vice-presidente.