POLÍCIA NO ENCALÇO DE GENTE IMPORTANTE
O aparato policial surpreendeu os transeuntes. Os agentes chegaram àquele centro comercial ribeirinho e dirigiram-se às instalações do negócio onde esperavam encontrar os responsáveis da casa. Em vão.
Segundo nos contam, havia algemas preparadas para manietar pulsos de gente importante. E planos para arrestar viaturas.
Que estava a acontecer?
A pergunta perpassou pelos presentes. Mas ninguém descobriu verdadeiramente as causas da operação. O que circulava era que a polícia tentava deter pessoas que até agora não só não têm respondido a intimações como são difíceis de localizar pessoalmente.
A ser verdade, seria bom toda a conhecer as obrigações que se tem para com a lei, independentemente do apelido de cada qual. As pessoas têm de defender o seu apelido e não valer-se dele - muito menos deixando-o ficar mal na fotografia.
Tudo aconteceu ontem de manhã, poucos minutos depois das dez. Os agentes voltaram à esquadra de mãos a abanar. Presumivelmente, a pessoa ou as pessoas procuradas não se encontram na Madeira.
K-Konfusões
K-Konfusões
15 comentários:
deviam andar à caça do Teixeira dos Santos e seus comparsas que tão preocupados com a dívida oculta da Madeira, criaram outra duas vezes maior mas com muitos menos beneficiados. Aqui, beneficiaram todos os Madeirenses, lá, ele, o Sócrates e mais uns sérios como ele.
Na próxima semana descem os preços dos combustíveis na Madeira, e aumentam no Continente geringonceiro.
Aguardaremos comentários cafofianos.
Beneficiaram muito mais foi a Máfia no bom sentido.
Beneficiei pela porcaria de um cais não acostável? Pela marina do Lugar de Baixo? Por um heliporto no Porto Moniz?
Vai dar banho ao cão
Gente importante ou, simplesmente, gente que se julga importante?
Sem nomes não o saberemos...
Uma dúvida:
Para mim Albuquerque e Cafofo são duas faces da moeda da corrupção e compadrio. Logo não sou renovadinho nem cafofianos.
Posso comentar à mesma?
Exato, e também deves pouco à inteligência.
Anónimo das 17h44m, o mercado de combustíveis no Continente é liberalizado, ao passo que o da Madeira é tarifado. Não fosse isso, e o preço dos combustíveis na Madeira seria muito maior que no Continente. O preço controlado existente na Madeira é uma forma de subsidiação.
Anónimo das 17h44m, o mercado de combustíveis no Continente é liberalizado, ao passo que o da Madeira é tarifado. Não fosse isso, e o preço dos combustíveis na Madeira seria muito maior que no Continente. O preço controlado existente na Madeira é uma forma de subsidiação.
Os polícias dec S. Vicente divertem-se com coisinhas mais sérias:
Há quem troque a mulher por uma namorada nova e vai, no calor do libido, desata a demolir de escavadora uma levada de rega para a agradar a "donzela".da namoradinha mais a muito experiente sobrinha.
O pessoal da IGA, dono da levada anda em pulgas. É que destruir um bem público pode dar para o torto e há testemunhas, incluindo o dono da máquina que agora quer se livrar de culpas, pois, diz ele até não gosta de chavalas.
Namorada nova exige sacrifícios, pessoal. Comprendam.
Ai, ai
há polícias muito marotes mesmo!
Serve de muito o mercado liberalizado no continente. Que não é liberalizado, mas cartelizado.
Têm os combustíveis mais caros do que na Madeira.
Não sejas ingénuo, das 22.52.
da maneira que o diário noticia o aumento dos combustíveis parece que no continente nunca aumenta e só aqui que ppd é temos este problema e com o deus cafofo tudo seria diferente
O Diário de Notícias da Madeira não tem qualquer credibilidade e toda a gente já viu que leva o Cafofo ao colo
O Diário é uma espécie de folha do couve ao serviço do careca e da sousalhada.
Ó das 08.02
Claro agora prefiro ler o Povo Livre que é o atual JM do patrão do Calado pois aquilo é sempre a abrir com o campo inclinado para as laranjas podres.
Enviar um comentário