Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de maio de 2019



Deputado municipal do JPP manifesta desagrado 
na Assembleia Municipal Jovem

Executivo de Cafofo meteu-se onde
não era chamado e Orlando
Fernandes não gostou.

O deputado municipal do JPP, Orlando Fernandes, manifestou o seu desagrado pelo facto da Assembleia Municipal Jovem do Funchal, que decorreu na Câmara Municipal do Funchal, não ser organizada pela Assembleia, mas sim pelo executivo camarário.
No início dos trabalhos e após a apresentação do evento pelo Presidente da Assembleia, o deputado municipal do JPP, pediu a palavra para manifestar o seu desagrado pelo facto deste projeto não ser conduzido pelo órgão deliberativo da autarquia.

Relembrou, ainda, que na passada sexta-feira decorreu na Assembleia Legislativa da Madeira uma iniciativa idêntica, a Assembleia Jovem, e cuja organização recaiu sobre a Assembleia Legislativa da Madeira. No entender de Orlando Fernandes, este evento organizado pelo executivo camarário encontra-se, estranhamente, fora dos limites de atuação do mesmo.
O deputado municipal do JPP aproveitou para informar que na próxima Assembleia Municipal, irá apresentar uma proposta para que, futuramente, este evento seja organizado exclusivamente pela Assembleia Municipal do Funchal e que conte com a intervenção das escolas dos 2º e 3º ciclos de todas as freguesias do Funchal.


JPP

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais uma cafofada! Estes tipos cafofianos ainda não perceberam que a assembleia municipal não é do executivo, mas quem tem culpa é o Cenoura que deixa estas poucas vergonhas acontecerem...