Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de maio de 2019




Parque de estacionamento da Praia Formosa


Cristina Monteiro (CDS) recorda a Cafofo
promessa com dois anos



O presidente da Câmara do Funchal assumiu publicamente há dois anos que iria dotar a Praia Formosa de condições para ser frequentada todo o ano, em particular uma solução para o problema do estacionamento. A vereadora do CDS, Ana Cristina Monteiro, lembrou esta quinta-feira a Paulo Cafôfo, na reunião do executivo, a promessa que havia feito e diz que a resposta do autarca indicia que "não há nada de novo".
Em traços gerais, os estacionamentos que a família Welsh recuperou à CMF, por via judicial, continuam interditos à população, a autarquia revela-se incapaz de celebrar qualquer acordo para a utilização dos estacionamentos, pelo que a alternativa é um espaço no início da descida para a Praia Formosa, portanto longe da zona de praia e pouco funcional para quem tem problemas de mobilidade. "A verdade é que o senhor presidente disse há dois anos que iria disponibilizar uma área pública para o estacionamento, que o PDM iria facilitar a utilização pública do espaço, mas até hoje nada foi feito", referiu a vereadora.

Ana Cristina Monteiro quis saber o que tem feito a autarquia neste espaço de tempo para cumprir com a promessa, mas a resposta foi a de que a zona para estacionamento será a mesma dos últimos anos. "Não há nada de novo, nem ao nível do PDM, será o mesmo estacionamento do ano passado", criticou, lembrando que a época balnear está à porta. 

CDS

7 comentários:

Anónimo disse...

A srª vereadora deveria já saber que o cognome do srº Paulo Cafôfo é o prof. mentiras! Tudo como dantes, quartel em Abrantes!

Anónimo disse...

Cafofo não autoriza licenciamento ao proprietario do espaço junto a praia por represália politicas talvez se o proprietário desse 10% da sociedade ao Cafofo para exploração do mesmo ele autorize.... Mamão

Anónimo disse...

O cdS é o partido apoiante do mentiroso e agora vem com esta, tenham vergonha, interesseiros e traidores

Anónimo disse...

Este sr. Prof. Cafôfo não presta! Exigiu aos proprietários do parque de estacionamento condições que a própria Câmara não cumpre no parque de cima. E os banhistas têm de andar mais de 300 metros por causa da teimosia do Mentiras

Anónimo disse...

Jogadores quase da bola. Primeiro apoiam e depois estão preocupados. O mal corta-se pela raiz.

Anónimo disse...

Linda foto
Já que o local tem um lindo painel também deveria estar o barrete e o pimentinha a enfeitarem a jarra

Anónimo disse...

Faça-se como se ouvia há anos atrás na CMF das-me 10% ou 2500€ e fica de imediato resolvido