Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de maio de 2019



Câmara só faz chatear
a molécula de cada um

Ontem à tarde, via-se um fiscal da edilidade com uma folha A4 na mão a registar as matrículas dos automóveis estacionados nos parquímetros vizinhos dos Paços. Um munícipe passou, viu a cena e pensou: os crânios coligados andam a arranjar maneira de multar o que a Frente Mar não pode.
Passou-se.
Por acaso, o tal munícipe passa no mesmo local esta manhã, umas 10 horas, e o que vê?! Carro da polícia a brilhar ao sol, uns quantos agentes a gesticular e uma automobilista ao pé do seu carro, no centro de uma espécie de motim urbano.

De certeza que não foi um número apalhaçado do 'Fica na Cidade'. Terá sido mais uma chatice qualquer ligada ao problema dos estacionamentos que a municipal Frente Mar não tem autoridade para disciplinar pela multa e a PSP tem mais que faça com os reduzidos efectivos de que dispõe.
Conclusão: esta vereação só chateia a molécula de cada um. 
Vão para a Barreirinha beber umas ponchas e deixem os contribuintes levar um dia-a-dia sem confusões. 

11 comentários:

Anónimo disse...

Veremos se o DN a pública na sexta-feira.
De qualquer modo nesta referência do Calisto, não é indicado o efeito PURP.

Anónimo disse...

Parece-me que esse comentário está deslocado.
Deve ser do post abaixo.

Anónimo disse...

Boicote do Governo Regional através da Direção Regional a CMF e Frente Mar inviabilizando a sustentalidade da mesma com a iniciativa dos deputados municipais do PSD tendo a frente a Rubina Leal em mais um ato vingativo.

Anónimo disse...

Mas não foi ontem que saiu, através do DN, a opinião de que os comerciantes se sentiam lesados por não haver fiscalização dos parcómetros?! Quem se deixa guiar pela opinião do povo, e o Calisto também é povo, arrisca-se a ser preso por ter e não ter cão...

Anónimo disse...

Mas como é que vão fiscalizar seja o que for se cafôfo desautorizou, os fiscais da câmara? Enquanto o vereador Gil Canha esteve em funções, deu força aos fiscais para acabar com o regabofe e a bagunça das esplanas na cidade, o prof. mentiras fez o contrário e agora quer uma polícia municipal para endireitar o que ele fez torto! Há cada incompente nesta terreola, que é de bradar aos céus!

Anónimo disse...

O povo devia era exigir o reembolso do que pagou à Frente Mar no estacionamento com os incumprimentos ilegais passados por estes de 2013 a 2018

Anónimo disse...

Venha o mais rápido possível pois é urgente a vinda da Policia Municipal.

Anónimo disse...

É assim mesmo, força para que o Cafofo entenda que não manda nada porque não está presente e visto que está a enganar o povo a receber um ordenado sem fazer nenhum, pago pelo povo e anda a passear

Anónimo disse...

É como no parque 2000 um piso que foi reservado para as motas(gratis) e está sempre vazio as moscas e mosquitos e as pessoas querem estacionar e pagar o mesmo e tem que ir para os parques privados (la vie, e no CR7) e por mais uma vez o dinheiro em vez de entrar nos Cofres da CMFUNCHAL vai para os privados. Camada de Anormais

Anónimo disse...

Esta é sem duvida do picareta

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Venha o mais rápido possível pois é urgente a vinda da Policia Municipal.

22 de maio de 2019 às 21:06
---------------------------------------
Para quê ??
Para perseguir os opositores ou quem se atrever a falar contra o Cafofo ?
Para sugar o pouco que ainda resta dos bolsos dos funchalenses ?
Para andarem como caes atrás de um osso ?

Pelo que se conhece das policias idênticas no continente será uma espécie de uma máquina de cobrança coerciva , mais uma maquina.