Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de abril de 2018


Carlos Pereira congratula-se 
com hospital da Madeira no PEC 
e  diz que não há nada de novo

O deputado do PS Carlos Pereira congratulou-se hoje com a inclusão da construção do novo hospital da Madeira no Programa de Estabilidade e Crescimento (PEC) 2018-2022, que vai ser apresentando publicamente por Mário Centeno esta tarde.
Trata-se de um dos investimentos estratégicos do país e o segundo maior a ser apoiado, depois de o Hospital de Lisboa Oriental.
Mas para Carlos Pereira não é novidade. “Desde 2016 que o Governo da República definiu, depois de um grande esforço meu enquanto deputado do PS e vice-presidente do grupo parlamentar na Assembleia da República, o hospital da Madeira como prioritário. 

“Está inscrito, a esforço do PS, no Orçamento de 2017, e no Orçamento de 2018”, lembrou. “Não há aqui novidade alguma na postura do Governo sobre este dossier”, revela. “No fundo trata-se de uma terceira confirmação”, revela, lamentando o ruído sobre esta matéria, feito pelo Governo Regional, que devia estar mais preocupado em fazer o seu trabalho.
O deputado madeirense lembrou mesmo a visita da direção do grupo parlamentar do PS em Maio do ano passado à Madeira onde esse dossier foi abordado. Carlos César congratulou-se então com a disponibilidade do Governo da República em comparticipar na construção do novo hospital da Madeira. “Felizmente entramos agora numa fase em que o Estado também assume corresponsabilidades e isso é muito bom para os Açores e para a Madeira”, defendeu , nessa altura, o líder parlamentar do PS durante uma visita ao Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, lembrando que, enquanto presidente do Governo dos Açores, teve de suportar com fundos regionais a construção de um hospital em Ponta Delgada, outro em Angra do Heroísmo e a reconstrução de um hospital na Horta.
GP PS

9 comentários:

Anónimo disse...

Camarada Pereirinha, você era bem intencionado, mas o Costa não pode consigo nem com molho de tomate, após o camarada ter rejeitado o administrador que não sabe de nada para cabeça de lista.
Vai daí, o camarada Costa apostou tudo no não-camarada Prof. Mentiras, e é vê-lo na televisão, de careca reluzente, e sorriso pepsodente, a discorrer sobre as conquistas.
Traduzindo por miúdos, a única coisa prática foi a inclusão do hospital no PEC 2018/2022. Uma má notícia, que vem atrasar o início da construção do mesmo. Porque se a coisa fosse para avançar célere, já tinham sido inscritas verbas no OE.
Quanto ao resto, só balelas e bazófias sobre a mobilidade e a TAP. Em concreto, ZERO.
Apenas mais uma manobra da agenda prevista para o seu-não camarada Prof. Mentiras.
Mas vá estando atento, camarada. Quem sabe em 2019 não lhe sai a sorte.

Anónimo disse...

E sobre os juros que a Madeira paga quase a dobrar, nem o Prof mentiras falou, nem o jornalista perguntou.
Xafofo tem uma lata do tamanho da careca.
E assim vai se chegando à frente por culpa do PSD e de Albuquerque que nunca pediram audiencias em Lisboa ao mais alto nivel.
Até o JPP ja diz que pediu um encontro em Belém para tratar da Mobilidade e o Albuquerque Nada. e assim é facilmente ultrapassado.

Anónimo disse...

Estes PSD's não percebem o grau de injustiça à população. AS pessoas percebem claramente que se vier dinheiro para o GR elas não serão beneficiadas em nada. O dinheiro irá todo para individuos que o utilizarão para perseguir ainda mais as pessoas.


Profeta Afiado disse...

Fico contente como Social democrata de o Pereira ter perdido. As últimas internas do ps, assim ele vai transpirando azia e mandando umas papaias e a Malta vai vendo o que são aquelas PSoas

Anónimo disse...

O Pereirinha também se congratula com o facto de pedir o reembolso de viagens aéreas que não pagou?...

Anónimo disse...

está ida a lisboa também foi uma maneira do careca queimar o Carlos Pereira

Anónimo disse...

A história das viagens está muito mal contada. Senhor Carlos Pereira o caminho é para a frente.

Anónimo disse...

O não - camarada Cafofo quer os louros de uma coisa que o camarada Pereira já tinha conseguido.
Força, vamos a ver quem se estica mais nesta feira de vaidades.

Anónimo disse...

86x4=334 o valor que gasta por mês em viagens. Recebe 2000 euros livres de impostos menos os 334 quanto é que subtrai ao povo?