Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de abril de 2018


António Costa gosta da Madeira


“Os compromissos de António Costa (para com a Madeira) serão cumpridos porque é um homem de palavra, é um homem que vai cumprir, porque também gosta da Madeira”. A afirmação é de Paulo Cafôfo, o mais recente ilusionista que agora tudo promete. Porque será ele o “abril” da Madeira, em 2019. Não sei se ria, se chore ou se simplesmente deixe de ler notícias.
Chega a ser ofensivo ouvir tal coisa neste dia 25 de abril.
Então Antonio Costa gosta da Madeira? Só se for pra fazer férias e mesmo assim tem o aeroporto contra si!
Fazia-lhe bem vir a Madeira uns dias, mas não pra andar abraçado ao seu novo “discípulo”...fazia-lhe bem ouvir as pessoas. Já agora, passe em Pedrogão, não sei se também gosta daquela terra ou não.
Costa é apenas o pseudo primeiro-ministro sem palavra que não resolveu nem um dos vários dossiês pendentes com a Região. Alguém que só acordou agora porque percebeu que tinha uma marionete, deste lado, para conduzir.
Não é gostar da Madeira, é sede de poder. Dura e crua.
E é lamentável que o candidato à presidência do Governo Regional pelo PS (podia ser qualquer um, o partido não interessa nada, interessa é chegar lá) tome as pessoas por burras.
Aliás, agora perdi-me...ele é candidato mas faz o que? Ainda está na C.M.F.? Ou já pediu a demissão? É que não ouvi falar...
Adiante. Este tipo que só se ri pra os outros (apenas deixou de rir durante 3 semanas, quando sucedeu a desgraça do Monte à qual está ligado) é que vai resolver todos os problemas?!
E ainda por cima com o apoio de quem só fez mal aos madeirenses, até agora?!
Mas quem é que acredita numa coisa dessas?
Foi o murro na mesa ou a festinha nas costas que lhe mudou a opinião?
Pois é...tá explicado....Por isso é que não há fotos da reunião...
E viva a revolução !

k - Revolução 

4 comentários:

Anónimo disse...

E ainda não há fotos do encontro entre o que gosta da Madeira e o Prof. Mentiras ?

Anónimo disse...

Os compromissos de António Costa (para com a Madeira) serão cumpridos porque é um homem de palavra

Ah ah ah ah ah ah 😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣😁😁😁😁😁😁😁

Anónimo disse...

O Problema dos ventos no agora rebatizado Aeroporto Cristiano Ronaldo é um problema politico e o culpado é o António Costa.... e o Cafofo! Quando vier um Avião a baixo e provocar acidente grave como aconteceu antigamente com o da TAP e agora lá irá todo o turismo por agua abaixo. Tomem juízo e resolvem sim o caso da alternativa Porto Santo em vez de como em tudo andarem a assobiar para o lado e culparem o Costa e o Cafofo por tudo o que se passa por cá.
Afinal temos Governo Regional ou NÃO??

Anónimo disse...

Mas o Porto Santo é alternativa a quê ?