Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Grupo parlamentar PSD



Economia da Madeira abarca 

mais do que o turismo



O Grupo Parlamentar do PSD iniciou as segundas Jornadas Temáticas, desta vez intituladas 'Melhor Economia e Mais Emprego".
Este primeiro dia foi preenchido com visitas à empresa de software, na área de core bancário, 'Exictos' e à 'Bordal', dedicada ao fabrico e comercialização de bordados.
Foi nesta última que Carlos Rodrigues lembrou que "a economia regional tem vindo a crescer, de forma contínua e sustentada, há cerca de 60 meses". "Após o período grave e complicado que atravessámos, durante o programa de assistência, regista-se uma curva ascendente contínua”, afirmou.

O deputado sublinhou que é também importante mostrar o que de bom existe no tecido empresarial da Madeira, que não se resume ao turismo. “A economia do investimento público, que se registou durante anos, tem vindo paulatinamente a dar lugar a uma economia de investimento privado e não só na área do turismo". "O nós que procurámos fazer, hoje, foi mostrar que a Madeira não é só turismo", através de uma abordagem diversificada, com visitas a uma empresa ligada às novas tecnologias e outra num setor mais tradicional, mas com inovação na abordagem ao mercado.
O Vice-presidente do Grupo Parlamentar salientou também a boa aplicação, por parte do Governo Regional, dos diferentes programas comunitários, no âmbito do 2020, o que tem contribuído igualmente para a dinamização da economia.
De seguida, desenvolve-se a temática do emprego, com visitas à Dobsware, na Startup Madeira, e ao Polo de Emprego da Nazaré.
GP PSD

4 comentários:

Anónimo disse...

Coitadas destas senhoras rodeadas por parasitas que não trabalham.

Anónimo disse...

O desespero obriga, há uns anos atrás nem se dignavam a sair da Assembleia.

Anónimo disse...

Quando olho para estes senhores e senhoras só me dá pena...coitados! Tanta ignorância junta meu Deus.

Anónimo disse...

O Carlos rodrigues vem para aqui falar de empresas ele nem a dele conseguiu manter e vem opinar sobre o quê...tristeza....