Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de abril de 2018



CAFÔFO DIRIGE DEZENAS DE CONVITES
PARA O GOVERNO



Na foto podemos observar o futuro Presidente , vice-presidente e Secretário Regional de qualquer coisa que implique agricultura e casas do povo. Não importa que o da esquerda não tenha capacidade para ser mais Presidente da menor Câmara da madeira, ou que o senhor da esquerda não saiba dizer batatas duas vezes. Já receberam convites do senhor do meio, aka Prof. Mentiras. O tal que não tem tempo para presidir à autarquia para a qual está eleito até 2021. 

Mas o método de recrutamento de apoiantes está em marcha. Pelo menos 4 pessoas que conhecemos, 1 homem e 3 mulheres,  já terão recebido a promessa de serem o próximo titular da educação, o que não admira pois Cafõfo veio do sindicato de professores. Também a Bernardo Trindade terá sido garantido que, se aquilo na TAP de trabalhar pouco e mal e receber às dezenas de milhares der para o torto ficará com o lugar do Câmara. Será que a lebre do norte está para isso? o 1º damo do Oeste, o camarada Victor terá a garantido de uma pasta qualquer que tenha tutela da Empresa de Electricidade. Dizem as más línguas que o homem tem um fetiche por aquilo, quem sabe porque pode dar emprego a muitos. Salta aos olhos que a maioria das cerca de duas dezenas de cidadãos a quem foi prometido o lugar de secretário em 2019, se a tropa fandanga pelas PSoas ganhar o sorteio do euromilhões, não tem qualificações nem para presidente de clube de bairro. Mas com o Prof. Mentiras é tudo à grande. De director regional para cima. Houve inclusive um socialista que ocupa funções públicas fruto de ter sido eleito que declinou estes convites aventureiros alegando que tem capacidade para fazer aquilo que de momento faz. É alguém que conhece o princípio de Peter. De resto há muito boa gente que militava em partidos bem mais à direita a quem está a ser acenada a sua sobrevivência, com promessas de direções regionais. Será que teremos o contabilista do milho frito como Secretário da Inclusão? vai ser um mimo vê-lo a gerir o dinheiro da segurança social e da habitação social. E o Picareta Falante?  Vamos tê-lo como Secretário da Saúde e protecção civil, acumulando com a Secretaria Geral do partido? Se a revolução prometida pelo mentiras avança isto vai mudar muito. tanto que a ilha pode afundar. Valha-nos Deus. 

Madeirense Justo

16 comentários:

Anónimo disse...

Lembram-se da "tralha" de Guterres, e depois, da tralha socrática? Pois é: se os dias do apocalipse vierem a cair sobre a desgraçada ilha que, nos entretanto, nos coube em sorte, o pior de tudo nem sequer vai ser o suposto Presidente: o inferno na terra será mesmo a tralha cafofiana, que neste momento já está a salivar, como o cachorro de Pavlov...
(Digo suposto Presidente, porque o real e verdadeiro presidente encontra-se algures no velho triangulo do dinheiro, o dos 3 clãs, qual "famiglia" dos "interesses": o velho senhorio inglês do "paper", os novos ricos dos hotéis da santa trindade, e o grande guru do seixal, que preside a tudo o que é caldeirada sem peixe, mas com massa pra valer!)

Anónimo disse...

Pouça.....
Daqui até lá outros entrarão na fila
O Barrete não terá lugar nesta equipa de secretários e tachistas?
Então?
O deixar passar o PDM, não dá direito a cadeira no trono?
Arre....O secretário da agricultura não vem do vinagre do norte?
Vamos ver para crer...

Anónimo disse...

E quais as competências de muitos que lá se estão? O que é que o vicentino percebe de agricultura, e a Cabaço, um bode expiatório quando a coisa correr mal?
Quem realmente percebe das tutelas são os quadros médios, aqueles que andam no terreno e não os da cunha e do favorzinho por serviços prestados ou filhos de fulano e sicrano.

Anónimo disse...

4 convidados para Secretário da Educação? Há gente que anda a ser enganada.

Anónimo disse...

Cuidado porque estão lá agora uns que são bem piores. E então nas couves e nas batatas é um mimo... É só sabedoria, conhecimento, patinhas de porco e cheques de 100€. Até dizem que há mortos a receber o chequezinho da ordem.Como diria o outro, investigue-se...

Anónimo disse...

E o acessor dos cabreiros, nao tem um taxinho prometido?

Anónimo disse...

Pior que a tralha socrática. Deus nos livre

Anónimo disse...

O cobrador da água vai para chefe da hidráulica para mandar no Santo.

Anónimo disse...

Esta tralha é de baixíssima qualidade. São uns rafeiros, para lugares que se pedem algum pedigree.

José Vicente Gomes disse...

O senhor do meio, para além da habilidade de dizer vacuidades a mostrar a cremalheira, também tem pouco para acrescentar.

Anónimo disse...

Mas este tipo já ganhou as eleições? Pode ser que o tiro saía pela colatra!

Anónimo disse...

Tem mesmo de escolher 3 ou 4 par cada lugar, para depois espremer e dar um de jeito...

Anónimo disse...

a saúde vai ser dada ao bebe de chupeta?

Anónimo disse...

Tenho conhecimento de três pessoas que já receberam convite para secretários da saúde, sei que é uma pasta difícil , mas três semanas sectários acho que alguém vai ser enganado.

Anónimo disse...

A perspectiva é tão má que o Prof. Mentiras devia anunciar quem será o "seu governo".
É que os actuais quadros do PS-M são um autêntico lixo. Tolo do Norte, Primeiro Damo, Criança Imberbe, Cobrador da Água, Célia, Bruno, Sérgio, etc. Tudo gente que não se recomenda nem ao nosso inimigo.
Se não pescarem nos apoiantes do Carlos Pereira, será um desastre.

Anónimo disse...

Mas o homem já ganhou as eleições regionais? Estas já aconteceram?
Estou para ver se isso acontece... a contar com o ovo no c.. da galinha!