Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de abril de 2018



Sentido de voto na Assembleia Extraordinária na Junta Freguesia de Santo António


Os autarcas do CDS/PP na freguesia de Santo António congratulam-se pelo facto do executivo da Junta ter concluído a maioria das obras previstas para 2017, nos primeiros meses de 2018.  
Aproveitam para reiterar que o seu chumbo ao Orçamento para 2018, em sede de assembleia de Freguesia, se deveu a manifestas incoerências detectadas no mesmo, fruto da incompetência do executivo daquela Junta de Freguesia.        

Mais reiteram que esse chumbo em nada esteve relacionado com os resultados eleitorais verificados nas últimas eleições, nem tão pouco por questões político-partidárias, como alguns quiseram vincular, usando dessa desonestidade como forma de escamotear o péssimo desempenho do executivo da Junta de Freguesia de Santo António na preparação de um documento de tamanha importância como é o Orçamento.  

A actual abstenção dos autarcas do CDS, que permite a viabilização deste Orçamento, justifica-se porque, apesar de não estar garantida a resolução de todos os profundos problemas que afectam aquela freguesia, é salvaguardado o apoio social às famílias que residem em Santo António - que o CDS encara como a maior das prioridades.

Por fim, os nossos autarcas recomendam ao executivo liderado por Rui Santos que no futuro, e ao contrário do que infelizmente se tem verificado, que as questões que dizem respeito à freguesia de Santo António sejam tratadas com o maior sentido de responsabilidade e com a necessária humildade e espírito de cooperação. 

Nelson Costa Ferreira e Albino Leça
CDS/PP

5 comentários:

uzbekixtax disse...

Impressionante que este senhor do CDS continue a mandar notícias como se fosse o messias daquilo. Acha mesmo que as pessoas não sabem das suas jogadas ali dentro??.

Anónimo disse...

Não é que o Messias do CDS anda a incomodar muita gente!

Anónimo disse...

Fogo!!!! Logo agora que eu ia comprar bilhete! lol

Anónimo disse...

Não é este senhor do CDS que a malta do PSD e alguns elementos do CDS(carinha de loiça, pimentinhas e companhia) diziam que estava a trabalhar na Frente Mar!? Afinal havia outra! Infelizmente para esses senhores o rapaz continua a trabalhar no mesmo sitio de sempre. Eu como funchalense acho que este senhor do CDS de Santo António anda a fazer o trabalho que todos os autarcas desta cidade deveria de fazer. Santa paciência para estes anormais da politica barata.

Anónimo disse...

LOL! Estes comentários a apoiar o Nelson só podem ser feitos pelo próprio Nelson.

A saber:
- esta semana TODA a oposição - não apenas o Nelson - absteve-se na votação do orçamento;
- o Nelson, na ânsia de aparecer e antecipar-se à restante oposição, esqueceu-se de ler o orçamento aprovado, que é igual ao cêntimo ao orçamento que foi chumbado anteriormente.

Quanto ao tacho na FrenteMar, o Nelson foi só mais um a cair nas cantigas do Prof. Mentiras...