Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de abril de 2018



PCP: PROPOSTAS PARLAMENTARES
PARA ACELERAR NOVO HOSPITAL 


Na sequência do que foi anunciado no passado dia 20, que o seu grupo parlamentar desencadearia um conjunto de iniciativas políticas para dar corpo à exigência de que o Novo Hospital para a Madeira seja uma realidade, e para que as obras deste investimento arranquem o mais rapidamente possível e ainda antes do fim desta legislatura, o PCP-Madeira deu entrada hoje de duas propostas legislativas na ALRAM:
- Projecto de resolução intitulado "Exigência de avanço do Novo Hospital"

- Voto de protesto "Contra as falsas promessas do Governo da República!"
Com o primeiro documento, apela-se ao Governo da república que envide todas as diligências e iniciativas necessárias para que o novo Hospital Central Madeira seja brevemente uma realidade para a Região Autónoma da Madeira, definindo o modelo de financiamento para que o concurso público internacional abra o mais rapidamente possível.  
Porque um novo hospital é um imperativo de futuro para a RAM, tendo em conta a nova dinâmica demográfica na Região, com envelhecimento da população e aumento da cronicidade de doenças. Assim, há que adaptar as respostas na saúde à nova realidade e melhorar a capacidade e o funcionamento do Sistema Regional de Saúde. 

Pl’o PCP
Funchal, 23 de abril de 2018

CDU comemora 44º aniversário da Revolução de Abril 
com Festa-Comício na Rua João de Deus


A CDU promove na próxima quarta-feira, dia 25 de Abril, uma Festa – Comício de Comemoração do 44.º Aniversário da Revolução de 25 de Abril de 1974, a ter lugar na Rua João de Deus, no centro do Funchal, com início às 10h30, como tem sido habitual nos últimos anos. Para além do tradicional almoço convívio que se estende pela rua João de Deus e de muita animação, estão previstas intervenções políticas alusivas à comemoração. As intervenções políticas estão previstas para as 12h30, a primeira intervenção está a cargo de Lina Barradas da JCP, a intervenção final será feita pelo Coordenador Regional do PCP, Edgar Silva.

4 comentários:

Anónimo disse...

O PCP devia deslocar-se hoje, por volta das 17h, à escola agrícola de S Vicente, para testemunhar, in-loco, à atribuição de cheques agrícolas (compra de votos), a pessoas que nem numa enxada sabem pegar.

Anónimo disse...

Invejosos
Vistes os calos nas mão ou não?
Algum destes matracas comuninhas sabe o que é uma foice ou uma enxada?
Foice só na sigla deles
Trabalho é para os outros...aqui na minha Aldeia (Piquinho), diz-se...Trabalho é para os negros

Anónimo disse...

E assim vai a politica do Partido que nos desgoverna. Bora lá compra de votos que para o ano nem com eletrodomésticos. Isto está bom é para o Sr José do Buffet da Encumeada, é só faturar.

Anónimo disse...

Anónimo das 13:49, portanto O MESMO que comunas tipo Maduro fazem?