Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de abril de 2018





 Deputados do PSD abandonam Assembleia Municipal de Santa Cruz




Os deputados do PSD na Assembleia Municipal de Santa Cruz abandonaram hoje a reunião devido à atitude de desrespeito por parte do presidente do Câmara.

 “A Assembleia Municipal é a casa de todos os santa-cruzenses. Tem de haver discussão política, tem de haver divergência saudável, mas com respeito. Não é achincalhando os representantes, legitimamente eleitos pelo povo, quando são feitas perguntas que não desejam responder.” É desta forma que Saturnino Sousa reage à forma como o presidente da Câmara ‘conduziu’ os trabalhos, perante a passividade da presidente da Mesa da Assembleia Municipal.

 O autarca afirma que tudo começou com uma interpelação sobre as obras no Centro de Padel. Em vez de respostas, o edil optou pela ironia, gozo e provocação, trocando, constantemente e propositadamente, o nome de um dos deputados social-democratas, e proferindo declarações, em tom juncoso, que nada tinha a ver com as questões formuladas.
Os autarcas social-democratas garantem tudo ter feito para que os trabalhos decorressem dentro da normalidade, mas não podem admitir atitudes destas que autarcas que até apregoam que têm uma forma diferente de fazer política.
 “A Assembleia Municipal é um local demasiado sério e nós não fomos eleitos para tolerar este tipo de atitudes, nem vamos tolerá-las”, afirmou Saturnino Sousa.
PSD

8 comentários:

Anónimo disse...

Não têm berço. Mais cedo ou mais tarde revelam a mediocridade , a falta de educação e o respeito.

Eu, O Santo disse...

Quando o PSD-M perder o GR, os PSD's (não são só os laranjas) bem poderão chorar com verdadeiras injustiças, e achincalhamentos públicos e privados que ninguém os ajudará.

Anónimo disse...

Olha olha, o psd a provar do próprio veneno?! Cá se faz, cá se paga, já diz o povo.O psd agora, que lhe chega dentro, é que se lembra das supremas práticas da democracia.Está boa.Saber ser democrata é para todos, não é só quando se está em minoria.

Anónimo disse...

Achas mesmo Santo ?
Também és daqueles que acredita no Pai Natal.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 12:08, é a vida que mostra. Todos os ciclos têm um fim.

Anónimo disse...

Ora veremos no próximo ano. O povo será soberano.

Eu, O Santo disse...

Penso que o ciclo do PSD-M está a acabar... e a principal razão é não conseguir corrigir os erros expostos publicamente, especialmente, a nomeação e a proteção de incompetentes para cargos muito bem pagos pelos cidadãos.
Se reparar Albuquerque só parece agir em prol dos cidadãos da RAM, quando o dinheiro ou as decisões são de entidades exteriores à Região.
Albuquerque só quer saber de proteger os tachos dos seus amigos laranjas.

Só é pena o provável candidato mais forte da Oposição ser Cafofo...

Anónimo disse...

Santo, não te deram tacho, assim a azia é enorme.