Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de abril de 2018


Bichana do sr. Cafofo de 2007 
que nada tem a ver 
com o sr. Cafofo de 2018




Antero Rodrigues

7 comentários:

Anónimo disse...

A evolução faz parte das espécies e a vida ensina.

Anónimo disse...

A diferença entre evolução e traição pode ser tenue. Eu, por exemplo, não voto em traidores. Mas há quem goste de ser enganado. São gostos.

Anónimo disse...

Em 2013 o Cafofo apresentou-se ao eleitorado com uma equipa, mas como a evolução faz parte das espécies e a vida ensina, pouco depois deu um pontapé nessa equipa (1 vice-presidente, 2 vereadores, 1 presidente da assembleia municipal, 1 presidente da empresa municipal Frente Mar, 1 assessor de imprensa, 1 fotógrafo oficial).
Em 2017 o Cafofo apresentou-se ao eleitorado como independente, mas como a evolução faz parte das espécies e a vida ensina, rapidamente tornou-se socialista e desatou a nomear socialistas para o rodearem.
Em 2017 o Cafofo disse ao eleitorado que ia cumprir o mandato na Câmara do Funchal até ao fim, mas como a evolução faz parte das espécies e a vida ensina, apenas um mês após ser eleito já dizia que afinal o seu objectivo é ser presidente do Governo Regional.
Em tempos o Cafofo tinha uma família (incluindo uma gata de quatro patas), mas como a evolução faz parte das espécies e a vida ensina, optou por voltar à vida de adolescente e até faz desportos radicais.
Quem é o verdadeiro Cafofo? Nem ele próprio sabe, pois a evolução faz parte das espécies e a vida ensina.

Anónimo disse...

A BICHANA-MOR evoluiu tanto que até pagou todas as dividas e conseguiu vender o Roseiral.
Será que também por cá temos agora o nosso Bichano Manuel Pinho?
As características e o seu fim é o mesmo.
Inbestigue-se antes do mal ser maior.

Anónimo disse...

A evolução faz parte e a vida ensina! Quem não evolui e quem não aprende, mais tarde ou mais cedo, é engolido.Então em política ainda mais.Servir o povo, mas com os olhos bem abertos.Os interesses e os interesseiros saltam de todos os lados e tantas vezes, de onde menos se espera.

Anónimo disse...

A evolução pode transformar um ser calvo em orangotango?

Anónimo disse...

A evolução pode transformar o mais ferrenho laranja num Cafôfo "desde pequenino"?
Parece que sim, quando seca a fonte dos tachos ou favores