Powered By Blogger

terça-feira, 24 de abril de 2018

REVOLUÇÃO SEM IDEIAS




Quem Preside à Câmara?

Caros leitores, não se riam já com o título da imagem. A revolução prometida tem tudo para ter os mesmos resultados da revolução Castrista de Cuba ou da Revolução de Outubro, na União Soviética, promovendo a incompetência o compadrio e os tiques ditatoriais.  Mas a verdadeira questão é outra. Se o Prof. mentiras prepara todos os dias a tal revolução quem é que preside à Câmara? Os Funchalenses elegeram este homem para Presidente ou para receber o salário sem presidir, utilizando a secretária, computador e fotocopiadora de borla, e mais um sem número de recursos que a Câmara lhe permite para preparar a tal revolução? Esses recursos não deveriam estar a ser pagos pelo PS? A única coisa que se compreende é quando diz que é cedo para apresentar ideias de governação. Porque não as tem. 

Madeirense Justo

26 comentários:

Anónimo disse...

Este prof. mentiras está cada vez mais ridículo.

Anónimo disse...

Este madeirense justo está borrado de medo. Tome alguma coisa se não chega a 2019.
Já agora, quantos membros deste desgoverno não fazem nada senão intrigas e negociatas?

Anónimo disse...

Estou longe de ser um apoiante de Cafofo mas é impressionante como este blogue não faz mais nada sem ser atacar e denegrir a sua imagem. Criticam o governo! Criticam a Câmara! Criticam-se uns aos outros, só gostava de vos ver nalgum cargo. Passaram anos a criticar o PSD e quando têm a mínima hipótese de acabar com a hegemonia desse partido é isto! Sabem porque é que o PSD governou durante mais de 4 décadas? Porque não havia ninguém competente na oposição, eram todos como vocês, esses Gil Canhas, Coelhos e afins. E vamos continuar, ainda bem! Prefiro os vicios do PSD do que a vossa incompetência e irresponsabilidade! Este blogue perde de dia para dia seguidores, depois admirem-se...

Anónimo disse...

Mamar o salário sabe. Mas presidir à Câmara não. Vale tudo para enganar o povo.

Anónimo disse...

Foi na CMF que imprimiam-se e promovia-se a distribuição de bilhetes para o Chão da Lagoa e jantares de campanha?
Foi na CMF que arranjou-se uma ligação ilegal de electricidade para uma sede concelhia?
Foram viaturas de serviço da CMF que eram retiradas do serviço para ir recolher assinaturas às casas do povo nas internas de 2014?
Virgens ofendidas, 40 anos a ......

Anónimo disse...

O Sr. Canha quando acordar desta mania do Cafofo, vai ver que perdeu o lugar na Assembleia

Anónimo disse...

E já temos fotografia do murro na mesa ?
Ainda não ?
Devia estar sem bateria o telemóvel do Prof. Mentiras.

Anónimo disse...

O que esperam deste malabarista de circo
Ele compra tudo e todos
Desde a extrema esquerda ( a bordadeira sem dedal e sem calos no dedo), à extrema direita (barretes etc.
Ele quer fazer guerra como Fidel na baía dos porcos.
O Povo jogará limpo e como é sabedor, não consentirá que este Careca continue impune da sua traição
Pirem-se dele

Anónimo disse...

Anónino das 19.37
Apoiado, isto é uma autentica vergonha o que se passa aqui a tentarem enxovalhar e matar politicamente um homem. Deverá haver interesses obscuros por trás disto tudo. São Canhas e não só...
Investigue-se.

Anónimo disse...

O nosso Fidel Castro perdeu o cabelo e as ideias...
Tadinho

Eu, O Santo disse...

Até poderia ser uma crítica justa caso Albuquerque estivesse a governar em prol dos madeirenses.

Anónimo disse...

A Madeira está passando por um momento muito mau, os menos capazes profissionalmente mas “bons” politicamente estão com boas relações e algumas pessoas continuam a acreditar em coisas inacreditáveis. Basta olhar para os caminhos do Funchal, para o concelho da Ponta do Sol e ver que estes políticos nada fazem, nada percebem da vida em sociedade e do que deveria ser o cargo que ocupam o melhor para os seus concelhos, a Ponta do Sol está a desaparecer do mapa, o Funchal anda iludido atrás de um sorriso, por favor, não deixem a Madeira seguir este destino, merecemos mais e melhor. Acordem Madeirenses.

Anónimo disse...

O Comentador das 1937 e creio que de outros minutos , as visitas e leituras do Blog são registadas , este tem creio eu mais visitas que o seu DN comprado pela LPM , aliás se este não presta e está em declínio , parabéns para si e para o seu apoiado Cafofo , pois estará em declínio o único sitio onde com verdade se denuncia esse bluf .
Será que a sua preocupação é pelo inverso ?
A finalizar sou um simples leitor do blog

josé manuel coelho disse...

É preferível mudar.PSD nunca mais! O poder tal como as fraldas dos bébés deve ser mudado com frequencia! Que venham o Cafofo e outros partidos de esquerda:BE,PCP e PTP!

Anónimo disse...

Cafofiano

Anónimo disse...

Há grandes interesses camarada das 23.28. Por isso Sousas, Avelinos e Pestanas apoiam o Prof. Mentiras.

Anónimo disse...

A LPM realmente tem um estudo sociologico sobre o povo da Madeira que o nivela por muito baixo intelectualmente, a ultima campanha publicitaria de cafofo, que inundou as redes sociais, ao adotar um gatinho de rua, inaugura um novo ciclo de politia regional, a politica dos gatinhos abandonados...pobre, muito pobre,,,ja nao ha palavras, 25 de abril para acabarmos nisto?

Anónimo disse...

A ânsia do xafofo é tão grande que vai caindo no ridículo.

Quem se perfila para alternativa ao Albuquerque e acabar com esta cafofice?

Anónimo disse...

O anonimo das 19.50 não ouvio na radio o sr. canha dizer que não quer continuar no parlamento e que vai dar apoio ao PURP do enfermeiro edgar num lugar não eligivel só para ajudar. não percebo ele ainda aturar os matarruanos.

Anónimo disse...

Ele deveria era estar a cuidar das famílias das 13 vítimas mortais que aconteceram no monte a 15 de agosto.

Anónimo disse...

Apoiado anónimo das 23:28.Uma vergonha! Obsessão doentia, a defender que interesses? Investigue-se e bem.

Tiago Teixeira disse...

Como é que vai fazer uma revolução na Madeira se a gerir uma câmara municipal / cidade do funchal, que é mais pequena, não o fez? Fala muito, faz muito pouco. Tal como o Miguel Albuquerque, que é um político presunçoso, o Paulo Cafôfo caso seja eleito, governará a Madeira da mesma forma que governa a câmara municipal / cidade do funchal. É incrível que todos prometem mudanças, novos comportamentos, novas formas de estar, mas depois acabam por ceder aos interesses instalados, aos que cá estão há décadas e mandam nisto tudo.

Infelizmente, a classe política é tudo farinha do mesmo saco. Deputados que forjam a morada para receber um subsídio de 500€ semanais para viagens que não fazem. Um líder do governo regional que admite favorecer interesses económicos. Um presidente de câmara que promete mudança e é apenas a continuidade. Assim anda a nossa querida ilha. A culpa é do governo de Lisboa, claro.

Anónimo disse...

Este prof mentiras e um palhaço politico engana cristo que goza de quem o elegeu e eu fui um deles jamais terá meu voto

Anónimo disse...

essa bordadeira sem dedal no outro dia andava metida num evento das mulheres do ps

querem maior prova que ela foi comprada ?

Anónimo disse...

antes da revolução era bom que o tribunal de contas entrasse na CMF, não va haver uns clones do socrates na praça do municipio

Anónimo disse...

Não lhe deram a maioria, apesar de serem alertados que ele fazia o jogo dos tubarões jardinistas? Agora aguentem-no! Cópia do populismo jardinista, mas a cópia é sempre pior que o original!