Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de abril de 2018


CDS-Funchal prepara calendário


A Comissão Política Concelhia do CDS Funchal reuniu-se ontem, dia 26 de abril, na sede regional do CDS. Um encontro onde foram abordados vários assuntos, dos quais se destacam o balanço do primeiro semestre de mandato da nova Comissão Política Provisória, e a calendarização de atividades para 2018, e que contou com a presença do vereador do CDS na Câmara Municipal do Funchal, Rui Barreto, dos deputados municipais Gonçalo Pimenta e Carla Baptista e os autarcas de freguesia eleitos pelo CDS.

No final da reunião, José Maria Barros, Presidente da Comissão Política Provisória da Concelhia do CDS Funchal, enalteceu o trabalho de proximidade que tem sido realizado pelos autarcas, tanto na vereação e assembleia municipal como nas freguesias, nomeadamente através da apresentação de propostas que visam proporcionar uma melhoria da qualidade de vida das populações. 
Recorde-se que, conforme um balanço feito pelo partido nos primeiros 100 dias de mandato, foram apresentadas mais de 60 iniciativas, entre propostas, requerimentos, moções e assuntos de interesse para as populações, que foram debatidos nos diferentes órgãos autárquicos, vereação, assembleia municipal e assembleias de freguesia.  

Nesta segunda reunião da Concelhia do Funchal foram também calendarizadas as atividades para os próximos meses, destacando-se a realização de conferências, contactos com as populações e iniciativas de carácter lúdico e cultural. 

A nova equipa do CDS Funchal é liderada pelo advogado José Maria Barros e tem como vice-presidente Carla Baptista de Freitas e Ana Margarida Luís como secretária.
São vogais da concelhia provisória do Funchal os militantes Ângelo Silveira, Fátima Nóbrega, Fernando Luís e Carlos Alberto Assunção.
PP

1 comentário:

Anónimo disse...

Podera
Os 3 mosqueteiros que partilharam na salada de 26 de Março
Perante a salgalhada e traição ao Povo, ficaram agarradinhos em forma de cacho ou melhor em favo de vespas.
Se um dia se zangam, isso a que vai ser.
Muitas verdades se vai saber e quem sabe...
No xadrez ainda há beliches.
No meio da barretada também há chapelada e quem sabe chapadas.
Estes santinhos vão querer ser adorados como os 3 pastorinhos, mas os abades e sacristões, já os conhecem de gingeira.
Apareçam