Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de abril de 2018


Vereador Imberbe expulsa artesãos do Funchal


Adérito Esteves


Esta semana alguém defendia de forma desabrida o mais jovem vereador da Câmara do Funchal que, ou muito me engano, ou ainda vai trazer muitos problemas ao Cafôfo. Defendia tanto que até desconfiamos sobre a verdadeira identidade do defensor. O rapaz é muito cheio de si mesmo, e goza da proteção do seu cunhado, o vice-presidente Miguel Gouveia. E a sua secretária é ao mesmo tempo sua namorada e irmã de Gouveia.  Tudo em família. 

É o mesmo jovem que resolveu destruir o sustento de vários desempregados que encontravam no artesanato uma forma de contornar o infortúnio. E que davam outro colorido ao centro da cidade. Sempre é melhor artesanato e doçaria madeirense do que produtos do chinês. 

Atente-se à carta de uma artesã lesada no Diário.




Obrigado Sr. Vereador
DIÁRIO 26 Abr 2018 / 18:12 H


Obrigado sr. Vereador João Pedro Vieira com a sua decisão de suspender feiras de artesanato no Funchal, me ter tirado a oportunidade de ser independente numa cidade que não me dá emprego porque sou velha aos 50. Agradeço imenso pela sua decisão me obrigar a pedir ajuda a familiares quando antes era independente. Obrigado por me fazer sentir marginalizada numa actividade que aprendi e realizo com as minhas mãos, onde pago impostos e desconto para a segurança social, e através da qual consegui fugir ao desemprego que me agarrou durante anos. Obrigado pelas noites sem dormir a pensar que já estou a usar as minhas poucas poupanças.Obrigado por me deprimir com o futuro que está a traçar para mim e muitas outras pessoas na minha situação, apenas porque decidiu cortar a realização de feiras num escritório sem conhecer a realidade das pessoas ou a razão dos seus argumentos. Ainda acredito que pode minimizar muitos dos problemas que a sua decisão provocou em muitas pessoas que precisavam da ajuda da Câmara do Funchal através da autorização destas feiras, e é com a esperança que volte atrás na sua decisão, que digo de novo, obrigado!

Maria Ferreira


É isto que se quer para a cidade?

18 comentários:

Anónimo disse...

E é esta canalha que quer governar a região. Deus nos livre.
Abram os olhos, madeirenses !

Anónimo disse...

Fez e fez muito bem. Apoiado!
Finalmente alguém que tem eles no sitio. Abaixo a Bagunça, isto aqui não é Marraquexe.

Anónimo disse...

Santa Família no Funchal
Tudo à volta do menino prof.
Esconde o rabo nas palhinhas e só fica a cabeça pelada de fora a ser adorados por estes virgens pagens vindos de várias mães.
Dá para todos....
formam-se clãs, casamentos e o perfeito será o santo antónio do monumento que basta atravessar a rua já ficam abençoados
Abram as sobrancelhas e pestanas meus caros amigos
A vidinha está para eles. Não durmam na procissão.A cera pode arder-te nas mãos

Anónimo disse...

E ainda houve quem fizesse a apologia deste incompetente. Cunhado do Gouveia... já percebi.. É tipo Carlos César certo? a Madeira afinal não é uma cleptocracia, é uma monarquia de parolos. Continuem a apoiar este tipo de gente, até o fim da autonomia!

Anónimo disse...

Caros leitores estes meninos mimados sao do piorio...sabem de tudo, mas nao sabem nada...a vida ha de um dia ensinar...

Anónimo disse...

Para criticar o Dr. Joao Pedro Vieira precisam de ter pelo menos dois cursos superiores. Por isso a plebe tem de manter a bolinha baixa.

Anónimo disse...

Tudo gente muito recomendável.
Livra

Anónimo disse...

É um óptimo elemento a arregimentar...contra Cafofo.
Continua assim, jovem imberbe. Estamos contigo.

Anónimo disse...

Boa ó das 22.12, faz essa apologia durante a próxima campanha eleitoral.
A plebe que vota, com certeza gostará. O Cafofo então deverá adorar...

Anónimo disse...

Pior muito pior que este vereador é o do Urbanismo e Trânsito. Com vereadores destes é caso para dizer: Cafofo "já fostes"!

Anónimo disse...

A inexperiência e a vaidade vêm ao de cima nestes momentos.
Com certeza já recebeu ordem para não decidir nada sem antes falar com o Iglesias, único ser (por muito abjecto que seja) naquela camarilha cafofiana que tem ideia de como se trabalha para ganhar eleições.

Anónimo disse...

Efeito "DUNNIG-KRUGER"!!

Anónimo disse...

Há que lhe dar um envelope para fechar os olhos já que está câmara trabalha deste modo

Anónimo disse...

00.08
Deverá estar a falar com algo relacionado com aquele celebre, famoso, importante e mais que tudo que é o Cartão da Rua dos Netos?
Velho ditado: Atiro-te, antes que me atires!

Anónimo disse...

O dr. Pedro que não ligue aos vilões nem ressabiados. Gente de baixo sem nivel!

Anónimo disse...

Eh lá, eu sou sem nível, vilão, ressabiado, mas de alto. Vivo num oitavo andar.

Anónimo disse...

Ele que não se esqueça que não são meia duzia de tubarões que o elegeram, foi o povo! E esta decisão completamente idiota do vereador em ser forte com gente que precisa está a levar muita gente a questionar o seu voto em 2019. Ele que acorde rápido antes que comece a ser um pesadelo.

As opiniões que ele tinha quando escrevia no DN parece que voaram todas e agora parece outra pessoa. Não se iluda com o poder!

Anónimo disse...

soube desta situação num post no ocorrências , realmente este bebe de chupeta é um ser desprezível se fez isso