Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de abril de 2018

E presidir, Prof. Mentiras?


Terá Cafofo tempo para dirigir a autarquia
no intervalo das ações de campanha?





A empresa de propaganda paga a peso de ouro com o dinheiro dos funchalenses já não sabe o que há-de inventar para melhorar a imagem do Prof Mentiras, desviando as atenções da sua total inabilidade enquanto alcaide do Funchal. Primeiro foi aquele vídeo em que Cafofo conduzia o próprio motorista no carro preto da Câmara, que ele dizia ter dispensado. Quando pensávamos que ele ia enterra mortos ou recolher o lixo, eis que Mentiras vai adoptar um gatinho. 
Existirá alguma coisa mais própria para o facebook que um gatinho? Pensámos que se seguiriam publicações com corações, ou fotos de Cafofo a comprar livros do Gustavo Santos e do Pedro Chagas Freitas. Mas a agência de Cafofo trocou-nos as voltas. Agora ele é radical. Mais uma vez se vê que Cafofo é todo Fake. Radical é palavra que já nem se usa. Na próxima semana está agendado que  Cafofo vá para o Largo do Colégio de Horário, para mostrar que é como os políticos da Escandinávia e anda de transporte público. Que azar não termos metropolitano!. Depois vai dar parte do salário a instituições culturais ou de solidariedade. Vai ser assim até 2019. Só propaganda. E presidir à Câmara, também vai? 


Madeirense Justo

38 comentários:

Anónimo disse...

Arre...
O home é mesmo corajoso
Será que usa fraldas nestes desporto e durante a sessão fotográfica?
E depois vai-se embora todo borrado ou ainda com bons cabos de aço acaba por descer o vale onde terá uma louraça à sua espera?
Parece que estou a vê-lo negar o projecto do largo do Lanzerote em Setembro passado e logo após a bagunça da cadeira que pretendia, já aparece um milagre feito com a aprovação na véspera da data limite ao grupo rapa rapa de costume.
Acreditam que ele desceu este ribeiro e desfiladeiro?
Perante os ecrans da televisão, quando lhe falavam do projecto do tal largo dos velhinhos, Borrava-se, gaguejava e agora já é um tarzan?
Onde está a chita?
Será que a lebre do norte estava em baixo com um grande toldo e com 4 bordões de pastores nas 4 pontas à espera que lhe falhasse o para quedas?
Também com um garrafão de vinagre daquela casta que até limpa o fogão da avó?
Este senhor caiu no ridículo, mas os burros que o puseram na cadeira a que são culpados.
Será que comanda as tropas da prefeitura por controlo remoto?
Acordem...


Anónimo disse...

Muito bem SR Presidente da Câmara do Funchal.Há gostos para tudo e há muita gente que gosta de si.Quem não gosta não gosta. Escusavam era de verter tanto ódio.

Anónimo disse...

Que mais fará o Mentiras para enganar o povo ?
Saltará de para-quedas ? Correrá um trail ? Fará downhil ? Fará um rallye ?
Aguardemos novas iniciativas do líder cafofiano.

Anónimo disse...

Palhaçada deste mentiroso

Anónimo disse...

Tem, tem... Tem um mundo a gostar dele... Vá aos confins da Madeira, onde também se vota, e pergunte quem é o Cafofo?
Ahahaha

Anónimo disse...

No campo tb muitos conhecem Cafofo, lembro-lhe que existem.redes sociais no campo e aqui nao existem ignorantes. A mania que o PSD tem de querer manipular tudo e todos.

Anónimo disse...

Para a próxima o mentiroso vai fazer espetáculo em cabos nas arvárvo do Monte, um autêntico Tarzan, so falta interrogatório no tribunal e ida á assembleia legislativa regional

Anónimo disse...

Onde fica “o campo”?

Anónimo disse...

Já tem capacete e cordas para se aguentar dos ataques do Canha e do Coelho.
Assim já pode ir à assembleia responder pela queda da árvore do Monte.
Falta a coragem, não ?

Anónimo disse...

Hoje há por aqui muita gente com dor de corno, nem de propósito.

Anónimo disse...

Agradeçam a CONFIANÇA ...conseguiram o 3 em 1 ao transformarem o Funchal num LOMBÓDROMO...as LOMBAS que espalharam pela cidade deram origem as excelentes trilhos par desportos radicais ...TT(viaturas todo terreno)...BTT(bicicletas todo terreno)...MOTOCROSS(motas todo terreno).

Anónimo disse...

Só faltava novamente o rapaz das Lombas oh homem isso já é doença.
SEGURANÇA DAS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR
Querem fazer Rally que aproveitem quando o Aeroporto está encerrado.
Daqui a pouco tempo a ACIN vai vos dizer como é quando a mesma juntar aos parcómetros os CARROS DE RADAR PRIVADOS como está a surgir em França.
Aí vocês vão andar pelas canas dentro e ter saudades de uma LOMBA.

Anónimo disse...

Ó das 12.39, estás com dores ? Isso passa-te.

Anónimo disse...

Onde está as luvas Cafofo? Como neste desporto se usa luvas, julgo que isto foi palhaçada, montagem para a foto

Anónimo disse...

O homem não pode descontrair porquê? Qual é o mal? Eu cá não vejo nenhum.

Anónimo disse...

Este tipo de discurso de odio, de desespero, de ansiedade não funciona! Já tivemos o exemplo das Autarquicas em que o PSD usou e abusou deste tipo de discurso e o que deu?? Uma vitoria esmagadora contra a Rubina Leal...!! O Povo defende sempre as "vitimas". Aprendam a fazer uma oposicao contra o Cafofo credivel e sem atacar a parte pessoal.

Anónimo disse...

Para contrariar só falta o nosso Queque Albuquerque fazer o PINO na próxima campanha eleitoral.

Anónimo disse...

Alguém me sabe explicar que foi feito do Funchal Card? Do gabinete da cidade? da recuperação da Felizberta? etc... só propaganda para enganar vilões. Mas os vilões adoram isto... força então Prof. Mentiras.

Anónimo disse...

O campo é a Casa do Povo onde o laranjal domina. Mas já ouvem-se vozes contrárias a este desgoverno

Anónimo disse...

Para garantir a continuidade na Q. Vigia, vale tudo. Até já esqueceu os propósitos da "renovação" e vai condecorar o seu principal crítico

Anónimo disse...

Em 2019 vou estar à espera do resultado das eleições com flute de champanhe na mão e a assistir de camarote a derrota dos laranjas podres e à ascensão do Prof. Cafofo. Vai uma aposta?
No meu trabalho lido diariamente com pessoas de todos os quadrantes, de todas as freguesias, por isso sei do que falo. PSD já era. O Cafôfo pode ter defeitos, mas ele sozinho ganha o Albuquerque que ninguém mais pode ver. O povo está saturado de PSD e esta promessa de renovação foi o último prego no caixão. Força Cafofo!
PSD’s: De Derrota em Derrota até à grande Derrota Final. Comecem a procurar emprego.

Anónimo disse...

Quando é que esta agência do PSD ganha? Espero que não muito porque só diz caca sem consequência.

Miguel Freitas disse...

Caríssimos, julgo que essa questão não se coloca até porque, caso os exmos amigos não saibam, Cafôfo é apenas um joguete nas mãos de Iglésias e o do gabinete de acessores que obedecem às ordens de Lisboa para tomar conta do poder na região. O desgoverno que vai na CMF, mas que não passa cá para fora devido à lei da rolha e da ameaça aos trabalhadores do município, bem como a imprensa tradicional que a troco de uns patacos vai assobiando para o lado.

Anónimo disse...

Anónimo 1 de maio de 2018 às 16:37
...lá diz o Povo com grande sábia: "LAVAR CABEÇA A BURROS É PERDER TEMPO E GASTAR SABÃO"!!

Anónimo disse...

Ó da 03.00, pela hora a que fazes comentários, o teu trabalho não deve ser muito.

Anónimo disse...

o fica na cidade este ano vai ser no concelho do Porto Moniz

nas praias do seixal e a trepar paredes

Anónimo disse...

Abaixo o mentiroso e seus votantes viva jpp

Anónimo disse...

Onde estão as luvas pá? Esta história é só para a fotografia. Quem desce rappel sem luvas, só mesmo um Cafofo de plástico...

Anónimo disse...

"FICA NA CIDADE"?!...Só um masoquista fica nesta m**** de cidade...são lombas...são engarrafamentos de trânsito monumentais...esplanadas com "meia dúzia de gatos pingados" mas ocupando vastíssimas áreas de passeios e encurralando peões como gado..."pedintes a cada esquina"...etc...etc. Conclusão: FORA DA CIDADE!!

Anónimo disse...

Oh das 12:18, nem toda a gente tem um trabalho das 9 às 17. Isso é só para as cunhas do teu vice. Há quem trabalhe muito, e por turnos. Só pode ser jotinha tapado(a) para apenas ver o que está à frente dos olhos. Tira a venda. O que tu vês resume-se ao tamanho do teu saber. Educa-te.

Anónimo disse...

Ó das 22.40, trabalhas às 3 da manhã ?
O que fazes, trabalhas no carro do lixo ?
Então não hás-de falar com tanta gente assim, para sentires o pulso à opinião maioritaria.

Anónimo disse...

Ó das 09h:29, eu bem que disse que vc é “tapado(a)”. Tantas profissões que têm turnos... vc bem que podia ser um pouco mais inteligente.

Anónimo disse...

Ah, não é do carro do lixo. Deve ser médico..., com tanta inteligência avulsa. Hoje está no turno da manhã ?
Mas ficaria melhor no lixo. Ficaria mais perto do Cafofo.

Anónimo disse...

Os cafofianos bem podem ir comprando creme para as mãos do Prof. Mentiras. Fazer descida em rappel sem luvas dá para ficar em carne viva.
Aqui se vê mais uma mentira. Foi só para a fotogrfia.
Da reunião do murro na mesa, é que nem fotografia há.

Anónimo disse...

Anónimo das 11:24, no lixo vai ficar vc a partir de 2019, prepare-se. Tanto ódio só pode ter um motivo disfarçado: O MEDO. Passe bem.

coisasdoarcodavelha disse...

Ainda agora falei com uma pessoa da empresa contratada para a realização da foto. Isto foi tudo programado e estudado, ele nem desceu até ao Ribeiro nem nada que o pareça. Foi apenas mais um "murro" na rocha. Ele unicamente tirou o fato e colocou o capacete para a foto. Reparem que em tem no sinto de segurança todos os apliques necessarios ou luvas.

Anónimo disse...

Não te preocupes ó das 12.59. Não tenho tachos, não dependo nem do governo, nem de qualquer câmara, nem sou funcionário público.
Como vês, o meu medo de cafofianos é o mesmo que do Nodi. Apenas me dão vontade de rir, na sua saga de tentar chegar ao poder, não conseguindo deixar de demonstrar que são iguais aos que lá estão.
Veja-se o pormenor da reunião de que não há qualquer fotografia, ou de uma fotografia em que faltam diversos pormenores já demontrados.
É apenas a confirmação da saga mentirosa de que vale tudo para caçar votos.
Tristes.

Anónimo disse...

O equipamento está muito incompleto, começando pelas luvas, aquelas mãozinhas devem estar em carne viva .